Capítulo 03

2.9K 131 81
                                    


_ Veja só, sei que é cedo meu irmão mas não sei eu ...... só penso no meu professor de piano. 

Confessou Sarah a Saul em seu quarto. Ela consegui deixar o irmão chocado. 

_ Sarah tem certeza disso  ?

_ Aí maninho eu acho que sim. Penso nele todo o tempo , conto as horas pra assistir sua aula, amo o cheiro dele, enquanto ele fala não tiro os olhos de sua boca. 

_ É com certeza que você está apaixonada no entanto sua situação é idêntica a minha nosso papaizinho nunca aceitaria. 

Sarah suspirou angustiada. Abraçou Saul falando : _ Por que tem ser assim ? Papai devia respeitar nossas vontades. 

_ Respeito é uma palavra que não existe no vocabulário do pastor Renato Guimarães. 

_ Poxa será que terei de esquecer o Arthur ?

_ Claro que não bobona ! Esqueceu que somos pessoas com opinião própria e livre arbítrio. 

Os dois riram felizes.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Eraldo chegou na sede da igreja e conversou com a secretaria : _ Oi boa tarde gostaria de conversar com o pastor Guimarães. 

_ Por acaso tem hora marcada ?

_ Não tenho não queridinha mas o assunto que tenho pra tratar com ele é de extremo interesse do pastor. 

_ Tenho um horário disponível para você amanhã as nove.......

Eraldo revirou os olhos impaciente e ralhou :

_ Meu bem eu vou entrar naquela sala agora fofinha ou não me chamo Eraldo Silva. 

Ele foi entrando ignorando por completo a reclamação da secretária.

Renato Guimarães assustou se com a entrada de Eraldo. 

_ Mas o que é isso criatura  ? ? ?

_ Pastor necessito conversar contigo urgente.

A secretaria entrou dizendo : _ Tentei impedi-lo mas ele foi entrando. 

_ Sai daqui e fecha essa porta .

Ela obedeceu, Eraldo fez um biquinho de satisfação sentou-se na cadeira todo orgulhoso. 

_ Mandei você sentar ? _ Perguntou Renato com raiva. 

_ Calma, muita calma nesta hora pois quando você ver o que tenho aqui irá me tratar muito bem. 

Renato franziu a testa fitando Eraldo.  

Com ironia Renato falou : _ E o que pode ter você que me interesse ?

Eraldo riu mostrou a tela do telefone celular e perguntou : _ Reconhece os rapazes nesta foto ? Sim é teu filho e o Lucas saindo do motel após uma tórrida e ardente noite de sexo.

Renato ficou completamente pálido, engoliu em seco ao constatar tudo aquilo. 

_ Teu filho está tendo um romance com outro cara da igreja, o que me diz agora pastor. 

Renato passou a mão pelo rosto aturdido. Eraldo riu da situação. 



_ Então pastor Renato vamos ao que realmente interessa, exijo 20 mil reais pra não jogar as fotografias nas redes.

Segredos Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora