Manhã seguinte Sarah saiu pra ver Arthur no hospital, Eraldo esperava por ela ._ Olá querida bom dia veio ver o Arthur ?
_ Sim e você o que veio fazer aqui traste ? Me chantagear aposto, mas estou cansada de ceder a você seu oportunista !
_ Mas ce tá brava ? Não sabe do que sou capaz ?
_ Sei sim Eraldo, infernizar a vida das pessoas mas eu não serei mais vítima da tua chantagem, faz o que quiser, eu amo o Arthur nada irá me impedir de ser feliz.
Sarah passou por Eraldo esbarrando nele indo pra dentro do hospital .
_ Que ódio dessa menina ! Essa vaca me paga vou imediatamente na casa do Sérgio Coimbra fazer a caveira desta magrela.
Eraldo montou na motocicleta e partiu.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Na sala de estar Saul preparava as coisas para ir pro restaurante trabalhar. Esqueceu escova dental no banheiro e foi buscar.
Vindo da cozinha Leon notou o smartphone de Saul sobre o braço do sofá.
Ele apertou o botão no meio e o protetor de tela revelou um rapaz sorrindo.
Leon se assustou ao notar que Saul o fitava sério.
_ Quem é este Saul ? _ Quis saber Leon. Saul pegou o smartphone irritado com o atrevimento daquele hóspede.
_ É o Lucas meu namorado.
_ Você é muito mais bonito que ele. Deve morrer de ciúmes de você.
_ Na verdade não. Nossa relação sempre foi baseada na confiança e respeito.
_ Calma foi apenas uma observação.
_ Eu sei mas não te pedi nada.
_ E onde está seu namorado ? Voces costumam sair bastante ?
Saul sem paciência fez que não com a cabeça e foi indo Leon pegou no seu braço e Saul o encarou bravo.
_ Eu te dou uma carona aproveito e conheço a cidade.
_ Não prescisa me levar já a cidade você conhece sozinho, licença.
Saul saiu pela porta automato Leon riu e sentou no sofá.
_ Tesão nesse muleque. 😏
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Á tarde com tristeza Sarah tocava no piano os acordes de " Second Avenue " que havia aprendido com Arthur.
_ Se recupere logo querido, acharemos uma forma de ficar juntos. _ Murmurou triste.
A porta se abriu bruscamente fazendo Sarah se levantar com um susto. Era Sérgio e ele parecia furioso.
_ Sérgio que foi ? !
_ Sua ordinária vagabunda !
Ele foi até ela e a esbofeteou.
_ Isso é pra apreender a ir atrás de macho no hospital o viadinho do Eraldo me contou tudo.
Sarah olhou pra ele com lágrimas nos olhos segurando a face onde Sérgio bateu.
_ Eu amo o Arthur.
_ Sua sem vergonha . . .
Sérgio ia dar outra tapa em Sarah mas Lúcia chega gritando :
_ Posso saber o que tá acontecendo aqui gente ! ?
Sarah correu para o lado da mãe e contou :
_ Mãe ele me agrediu .
_ Tua filha tá me botando chifre dona ! Tá indo no hospital se insinuar pro professor morto de fome.
Sarah olhou pra mãe buscando apoio mas acabou levando outro tapa na cara.
_ Mãe aí ! 😢
_ Isso é pra deixar de ser safada menina ! Você merece todos estes golpes !
_ Não amo esse cara ele é odioso ! Quando vão entender isso ! ! !
_Cale-se cachorra ! Vá pro teu quarto ler versículos bíblicos ou esqueço que sou piedosa e mando um presentinho pro Arthur lá no hospital ...... Uma sopinha com farelos de caco de vidro.
Sarah foi pro quarto aos prantos.
Lúcia se aproximou de Sérgio e o acalmou :
_ Quer um suco querido ? Fica assim não tá meu anjo darei a Sarah o corretivo necessário pra que te respeite.
_ Pô acho bom mesmo, mina vacilona do caralho.
_ Oh que fofo .
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
No restaurante Saul trabalhava intretido até se deter no cliente que entrava . . .
Leon escolheu uma cadeira e se sentou avaliando o menu. Saul se perguntou porque logo no restaurante em que ele trabalha ?
Saul observou Leon de longe.
Ele era sem dúvida bonito. Não era musculoso porém o jeans se acentuava perfeitamente em suas coxas grossas. Tinha bicepes bonitos ficavam a mostra na camisa preta de malha.
Era dono de cabelos castanhos que as vezes lhe caiam na testa. Olhos castanhos escuros que brilham ao sorrir.
Seu sorriso era de um anjo perverso . . .
Saul respirou fundo e foi atendê-lo.
Ao ver Saul com bom humor Leon cruzou os braços fitando e dizendo :
_ Te juro que não foi de propósito mas este é o único restaurante italiano desta cidade.
Saul ignorou o comentário perguntando o que ele iria comer.
_ Traz pra min bistecca alla fiorentina, salada de rúcula com manga e vinho Pinot Noir.
Leon lança uma piscadela pra Saul no final do pedido o deixando incomodado.
_ Irei mandar o garçom trazer seu pedido licença.
_ Toda._ Leon olha o bumbum de Saul e mordeu o lábio.
Saul foi fazer outras coisas deixando que o garçom atendesse Leon. Aquele cara o perturbava.
Meia hora depois o garçom chega com um bilhete.
_ Um cliente te mandou este bilhete.
No guardanapo estava escrito :
“Eu sei que as coisas não estão fáceis pra ninguém, mas pra voce eu tô facinho , facinho .”
Sem querer um sorriso brotou na cara de Saul mas logo caiu em si rasgando o bilhete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Do Papai
RomanceUma História de Sexo, Amor e Hipocrisia . . . O pastor Renato Guimarães controlava a vida de seus filhos. Não aceita a homossexualidade do filho Saul e faz de tudo pra impedir o namoro dele com Lucas um músico da banda da igreja. Mas o pastor Ren...