Capítulo 19

1.3K 86 39
                                    


Saul abriu a porta do escritório de madrugada de domingo. Ligou o computador e começou a ver os arquivos.

O que Saul viu o deixou estarrecido.

Renato Guimarães possuía um patrimônio em dinheiro enorme. Além disso ele abriu diversas empresas fantama no intuito de lavagem de dinheiro.

Em ooutra pasta um monte de fotos de pênis de várias metragens.

_ O rei da hipocrisia.

Renato tirou do bolso um pen drive pra copiar as provas. Após fazer isso saiu dali com cuidado.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

_ Gente eu tô impactado com tudo que vi naquele computador meu pai comete vários crimes fiscais, não imaginava o quanto ele era desonesto. _ Revelava Saul na sala do apartamento de Lucas.

Leon que estava sentado no sofá comentou : _ Pra min nunca foi surpresa Renato sempre foi um pilantra.

Lucas então disse com determinação :

_ Amanhã durante a apresentação da associação da moral e bons costumes faremos um exposed claro com a presença da polícia.

_ Não vejo a hora de botar aquele infeliz atrás das grades. _ Leon contou cheio de raiva.

Saul respirou fundo e balbuciou :

_ Depois de revelar a verdade sei que muita coisa irá mudar em minha vida porém a verdade liberta.

Lucas foi até Saul o beijando sofregamente. Leon ficou olhando eles se beijando.

_ Será que algum dia terei um amor como o de vocês  ?

_ Com certeza Leon nunca desacredite do amor. _ Declarou Saul apaixonado.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Lúcia voltava da padaria com compras na mão mas deixou tudo cair no chão ao ver uma cena.

Na frente de sua casa seu filho Saul e Lucas trocando carícias.

Aquilo foi um tremendo choque pra ela.


Lúcia chegou gritando : _ Diz pra mim que isso é uma ilusão de ótica que eu tô tendo diz que você não é o que estou pensando  !

_ Sou mamãe, eu sou homossexual e amo Lucas e você vai ter que apreender a conviver com isto. _ Respondeu Saul com firmeza.

_ Como se atreve a falar assim comigo desta maneira Saul  ? ! 

Lúcia foi dar um tapa na frente de Saul mas Lucas se pos na frente segurando o braço dela impedindo a agressão.

Lucas avisou : _ Nunca mais bata no Saul pois ele não merece este tratamento, eu e ele vamos ser felizes juntos .

_ Me larga seu selvagem agressivo  ! Que desgosto que você e Sarah estão me dando ! É um absurdo.

Lucas respondeu : _ Absurdo é o preconceito da senhora.

_ Cala boca seu infeliz  . . . . E você Saul  se for virar gay é melhor sair de casa.

Por mais que esperasse está atitude de sua mãe Saul sentiu um nó na garganta ao escutar aquelas palavras.

Lucas puxou Saul pra si e avisou :

_ Saiba que Saul  não estará desamparado dona Lúcia, ele vai morar comigo na MINHA casa !

Lúcia olhou feio pra Saul e Lucas.

_ Só vou buscar minhas coisas e sumir da vida de vocês  ........ Eu realmente não mereço ter uma família  como esta.

_ Saul você vai se arrepender.

Saul olhou dentro dos olhos da mãe e disparou :

_ Não mãe a senhora é quem vai se arrepender.

De mãos dadas Saul e Lucas foram embora deixando Lúcia irritada na porta da casa.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

A associação da moral e bons costumes estava lotada aquela noite de domingo.

Pessoas da comunidade sentados em bancos com toda atenção voltada pro palco onde Renato Guimarães recebia no palco convidados ilustres como o prefeito e a primeira dama.

Além de diversos cantores gospel e políticos.

Lúcia toda orgulhosa conversava com uma famosa deputada evangélica.

No púlpito Renato veio discursar :

_ Essa é uma noite muito importante para mim. Criei esta associação para que nossas famílias sejam protegidas da imoralidade, promiscuidade e principalmente o homossexualismo.

O pastor para o discurso com a boca aberta ficou pálido.

Saul, Lucas e Leon entrar na sala olhando diretamente para o palco.

Lúcia se assustou com a presença deles.

Todos perceberam o clima de tensão no ar.

Os três se aproximaram do palco.

Leon falou com Renato :

_ E aí lambisgoia  ! Quem é vivo sempre aparece.

Lucas tomou a o microfone da mão do pastor e avisou :

_ Como diz as escrituras : Porque nada há encoberto que não haja de revelar-se. Por isso hoje vocês vão conhecer a verdadeira face do pastor Renato Guimarães. 



Segredos Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora