Capítulo 10

1.4K 90 17
                                    


No jantar contra a vontade de Renato quem preparou a refeição foi Leon.

A massa talharim com almôndegas recheadas arrancou elogios de Lúcia.

_ Maravilhoso  ! Já pode casar Leon, aposto como tá cheio de pretendentes.

_ Não sei se tenho mas estou de olho em alguém._ Leon falou isso olhando diretamente para Saul que comeu uma garfada do macarrão abaixando a cabeça.

Renato percebeu a insinuação de Leon e apertou o garfo com a mão.

Curiosíssima Lúcia questionou :

_ Nossa quem é a felizarda Leon  ? E daqui ou de São Paulo  ?

_ Daqui dona Lúcia, me encantei ao ver essa pessoa, este alguém está se fazendo de difícil mas eu sou persistente.

_ Ah não tem como se apaixonar por uma pessoa educada e prendado como você Leon afinal quem tem berço e classe é outro coisa ao contrário do pedidor de esmolas que Sarah tá afim.

Sarah se levantou dizendo : _ Perdi o apetite vou pro quarto onde não tenho que ouvir asneiras.

_ Volta aqui garota mal educada !

Ordenou Lúcia mas Sarah não obedeceu.

Renato olhava feio pra Leon que ria debochado.

_ E ai Saul gostou da massa ?

Saul olhou para Leon com raiva e respondeu secamente : _ Está boa sim.

_ Enquanto estiver aqui vou preparar muita massa para você.

Renato ficou vermelho de fúria. Saul permaneceu calado.

Lúcia exclamou : _ Ah tá vendo Saul uma amizade excelente pra você, Leon um doce de rapaz.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

De madrugada Renato levantou com cuidado  pra não acordar a esposa. Devagar rumou pro quarto de hóspedes.

Entrou ascendendo a luz despertando Leon.

_ Que isso cabrita tá querendo dar agora na própria casa._ Indagou Leon.

_ Fala baixo pois o que tenho pra falar é sério.

_ Sou todo ouvidos.

_ Pare de se insinuar pro meu filho não to gostando nada disso.

_ Tá com ciúmes guenga veia ? O meu pauzão da conta dos dois, quem sabe um  ménage à trois" Hummmmm ? ? ?

_  Chega de gracinha, quando vai embora daqui Leon  ?

Leon bocejou e esticou os braços fazendo o rosto de Renato ficar quente de ódio. 

Ele se levantou completamente pelado Renato arregalou os olhos. 

_ Ah você se esqueceu de como gosto de dormir pelado ? 

_ Veste roupa, agora. 

Leon riu e ficou frente a frente de Renato com aquele corpo escultural. 



O peito, pernas e o membro pareciam uma escultura.

_ Sente falta de quando eu te tratava como você merece ? Tá sentindo falta das surras de pica ? 

Renato engoliu em seco virando de costas. 

_ Só quero que vá embora e pare de mecher com Saul. 

Segredos Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora