Em um apartamento em estilo clean no centro de São Paulo era o habitat de Leon.Um rapaz de 27 anos cujo os atributos iam muito além da beleza física. O rapaz possuía um dote de 24 centímetros além de manter a ereção por um tempo invejável.
Uma ou duas vezes por mês Leon recebia a visita de um homem que lhe bancava a anos.
Este senhor pagava seu aluguel e condomínio. Enchia sua geladeira, dava uma boa mesada por mês além de um cartão de crédito com um limite acima de cinco mil reais.
Leon tirou a sorte grande quando fazia ponto no parque do ibirapuera durante a marcha cristã .........
Leon estava usando apenas um short preto relaxando no sofá quando tocaram sua campanhia. Com um leve sorriso levantou.
Abriu a porta e o pastor Renato Guimarães olhava para Leon com meiguice.
_ Saudades de você garotão.
Falou Renato mas Leon o puxou pra dentro e sentou um tapão na cara de Renato exigindo :
_ Tá atrasada sua vagabunda ! Veste teu uniforme porque tô sem paciência pra você hoje !
_ Agora.
Enquanto Leon retira o short Renato veste sua langerie rosa e escuta o boy dizer :
_ Mas é uma piranha mesmo né ? Na igreja prega moral e bons costumes, aqui comigo vira putinha e apanha de macho ......Vou te esculachar do jeito que merece.
_ Sou toda tua Leon.
_ Vai pro quarto piranha mas vai devagar de quatro.
Renato obedeceu a ordem de Leon, este por sua vez montou em cima do pastor que carregou ele até o quarto.
Renato tinha corpo arrepiado ao ver aquele garotão montar nele .
Leon desmontou e cuspiu em cima do pastor.
_ Nem pra ser a porra de uma égua tu serve agora lemba meus pés vadia.
Leon sentou na cama deixando Renato lamber seus pés.
_ Adoro lamber seu pé meu macho .
Leon empurrou o rosto de Renato e ordenou :
_ Lamba meus pés direito imbecil ou te encho de chineladas !
Renato se levantou e Começou a sugar os mamilos de Leon . Aquele peitoral malhado era um convite irresistível. Leon delirava, urrava como um leão.
Renato de olhos no membro em riste de Leon puxou o short e meteu a boca.
Mamava e babava, como se possuído por uma pomba-gira. Leon aproveitava para enfiar o cacete mais fundo naquela garganta faminta. Quando Reneto parou de chupar, agarrou o cacete com sua mão perguntou, com aquela voz entrecortada :
_ Vai me fazer de putinha vai ?
Leon deu uma cuspida na cara de Renato e ordenou que ele ficasse de quatro ali no chão mesmo.
Leon rasgou a langerie rosa e entrou sem cuspe no pastorzinho.
Renato urrou de prazer e dor.
Gritava de dor, mas ia empurrando a bunda mais e mais para trás. Uma bunda enorme fazendo o pau do Leon sumir, centímetro por centímetro.
Leon Metia com força, até o talo, saboreando o clima de putaria que estava no ar. Renato por sua vez, provava que era voraz. Rebolava como cabrita tomado pelo tesão louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Do Papai
RomansaUma História de Sexo, Amor e Hipocrisia . . . O pastor Renato Guimarães controlava a vida de seus filhos. Não aceita a homossexualidade do filho Saul e faz de tudo pra impedir o namoro dele com Lucas um músico da banda da igreja. Mas o pastor Ren...