Capítulo 15

1.3K 93 75
                                    

Tarde de sol a pino Saul andava pela pracinha onde tantas vezes foi feliz se encontrando com o amado.

Ele e Lucas tinham que se esconder enquanto o hipócrita de seu pai transava e pagava um garotão.

Lágrimas de desgosto molharam as bochechas do rapaz.

Desconsolado Saul sentou no banco de pedra escondeu o rosto com as mãos e chorou.

Era muita hipocrisia  ! Como Renato falava tanto da vida dos outros se a dele era podre ? ? ?

As atrocidades que ele fazia com ele e Sarah  ? E sua mãe  ? ? ? Renato poderia até transmitir uma doença pra ela.

Saul fitou o sol buscando ajuda divina pra suportar todo aquele peso.

E Leon  ? ....... Eles haviam transado.

Dividiu o mesmo cara que o pai.

_ Nojo ! Eu tenho nojooooooooo  !

Exclamou entre lágrimas e pediu por Lucas o único que lhe entendia. O único que poderia lhe consolar.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Se sentindo pesado Saul entrou naquela casa diante de todos aqueles acontecimentos e segredos revelados.

Saber de tudo aquilo deixava um gosto amargo na boca  . . .

No corredor ele ia entrendo no quarto quando Leon saiu do dele.

Se olharam longamente com e Leon viu os olhos úmidos.

Leon veio  aproximando Saul esbravejou :

_ Não se aproxime eu não quero conversar com você  ! ! !




_ Eu sinto que te devo um pedido de desculpas.

_ Nunca me diga desculpas, pois essa palavra já está tão gasta que mágoas deixadas profundamente em meu coração jamais vão ser apagadas com uma simples palavra.

_ Eu sei mas  ...... Você é um cara muito bacana e você não sabe de todas as história entre você e teu pai.

_ E porfavor nem quero saber dos detalhes imundos da relação de vocês, vou arranjar um jeito de sumir desta casa e porfavor enquanto estiver aqui não dirija a palavra a min.

Saul entrou no quarto deixando Leon sozinho.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Eraldo bateu na porta da casa de Renato Guimarães. Com óculos escuros e roupas de marca ele estava muito confiante.

Com as informações que possuía ele estava lucrando bastante.

Saul atendeu a porta franziu a testa ao ver Eraldo.

_ O que você quer  ?

Eraldo foi entrando ignorando Saul e avisando :

_ Não tenho nada pra falar contigo eu quero conversar apenas com teu pai.

Saul bateu a porta com força e gritou :

_ O que poderia ser este assunto  ? Uma de suas chantagens  ? !

_ Não te interessa criatura  ! Seu pai está aqui ? ? ?

_ Não Eraldo ele não está mas se você veio tentar arrancar dinheiro do meu pai saiba que já sei toda a verdade.

_ Ah é ? E o que você sabe  ?

Segredos Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora