Capítulo 07

1.6K 107 50
                                    


Uma BMW preta estacionou na porta do prédio onde Leon vivia na uma madrugada. 

O motorista um homem de cinquenta anos e gordo acariciou o rosto dele falando :

_ Você é adorável Leon passei uma noite de muito prazer com você gatinho.

_ Você gostou  ? Quando quiser mais uma dose é só chamar. 

O senhor admirou um pouco mais a beleza do jovem e retirou do bolso a carteira. 

Dois mil reais foi o que Leon ganhou por seus serviços sexuais. 

_ Quero mais de você amanhã. 

_ É só ligar coração._ Leon pegou o dinheiro e desceu do veículo. Mandou um beijinho para o cliente e contou as células rindo.

_ Por que devo ficar só com o babaca do Renato se tenho a possibilidade de fazer um servicinho extra. 😆

O garoto de programa entrou no prédio todo contente mal sabendo que era vigiado. 


●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Na manhã seguinte durante sua aula de piano uma visita inesperada estraga os momentos de felicidade de Sarah e Arthur. Era Sérgio  !

Sarah levantou do assento frente ao piano e Sérgio veio lhe abraçando com a mão boba centímetros acima do bumbum da moça. 

_ Vim te ver gata. 

Arthur afasta os dois e fala sério :

_ Ei vai com calma aí rapaz. 

_ E quem você pensa que é pra falar comigo desta maneira ? Eu sou Sérgio Coimbra futuro esposo dela.

Sarah interveio indignada : _ Que loucura é essa ? ! Isso não procede de forma alguma, nem conheço você direito. 

_ Tu não tem que conhecer não gata, teu pai falou ta falado sacou ?

_ Não sou nenhuma propriedade. Me respeita tá bom ?

Arthur avisou : _ Se chegar a encostar novamente nela eu acabo contigo garoto. 

_ Qual mano tá me tirando ? Tu é grande mas não é dois não cumpade.

Lúcia ouviu a discussão e perguntou brava :

_ Posso saber que barulheira é essa aqui gente  ? Não tá dando pra ouvir meu CD da Ana Paula Valadão !

Sérgio contou : _ Pô dona é esse zé ruela aqui tirando com a minha cara mô vacilão .

Lúcia fitou Arthur com raiva e dardejou :

_ Tá destratando meu convidado professor ? ! Quem você pensa que é seu ridículo  ? Não te dei liberdade pra fazer gracinha não seu patife o Sérgio é um rapaz honrado, digno e de excelente família, ao contrário de você que nem sei de que boeiro saiu.

Sarah tentou defender Arthur : _ Mãe não é desse jeito que as coisas aconteceram o Sérgio chegou me apalpando  ........

_ Cala essa boca garota ! Não quero escutar suas justificativas que conseguem ser mais ridículas que você  ! Esse profersorsinho mequetrefe não vai maltratar um anjo como meu futuro genro, Arthur vá pro olho da rua ou melhor pro meio do inferno que o seu lugar.

_ A senhora está cometendo um equívoco. 

Arthur falou deixando Lúcia ainda mais enraivecida :

Segredos Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora