Capítulo 12

1.3K 85 18
                                    


O carro parou na frente da casa dos Guimarães, Saul saiu com falta de ar às carícias e beijos de Leon eram muito exigentes.

Enquanto Leon pagava o uber a culpa se apossou de Saul. Pois ele traiu Lucas. 

Foi fraco e se deixou beijar por Leon .

_ Foi uma noite incrível ! _ Exclamou Leon vindo abraçar Saul mas este se afastou temeroso. 

_ Não ! Isso não pode prosseguir, eu amo o Lucas e tenho vontade de continuar com ele não quero trair ele.

_ Mas Saul você já fez isto, viu como se entregou ao meu beijo ? Você queria tanto como eu.

_ Mas agora não quero mais ! Aliás isso nem deveria ter acontecido. 

_ Esquece este tal de Lucas, o cara tá a milhas de distância e se fosse  pra ficar juntos ele teria enfrentado o Renato. 

_ Cala a boca você não sabe de nada. Vou permanecer fiel a ele até o fim, sei que nosso amor irá vencer tudo, tenho fé que ficaremos juntos.

Leon riu desdenhoso se aproximou da boca de Saul e sussurrou :

_ Vou dormir com o gosto do seu beijo e a porta do meu quarto estará destrancada.

Leon foi entrando ignorando o embaraço de Saul. 

_ Nunca. Eu nunca farei isso com o Lucas. 



Saul deitado em sua cama no escuro da noite fitava o teto tentando entender como as coisas foram parar naquela situação. 

Ao ver Leon na platéia do teatro seu coração deu um salto  ...... O beijo ardente e sofrego dele era realmente de tirar o fôlego. 

Sim ! Saul ficava excitado perto de Leon. 

Saul fechou os olhos visualizando como ele e Lucas eram felizes juntos. 

Mas Saul não tinha nada daquilo agora. Tinha que se manter forte até o momento em que pudesse reencontrar Lucas.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●● 

Leon foi chamado no escritório de Renato e ouviu o pastor muito bravo :

_ Como teve coragem de ir procurar meu filho seu cachorro ! Pensa que não vi vocês chegarem juntos ontem a noite ?

_ Sim eu fui a peça de teatro do Saul e viemos embora juntos algum problema cabrita  ?

_ Todos os problemas possíveis maldito e o primeiro deles é que não quero você perto do Saul. 

_ Tá com ciúmes  ! ? Que coisa feia.

_ Te conheço seu salafrário mas nem pense em seduzir meu filho. 

Leon chegou bem pertinho de Saul e murmurou : _ Tu me quer só pra você maricona viciada ? É só pagar bem.

A porta se abriu bruscamente dando espaço para Eraldo exclamando :

_ Sabia que neste mato tinha cachorro  ! Que intimidade é essa pastor  ! ?

_ O que você faz o dia inteiro criatura além de cuidar da alheia  ? _ Perguntou Renato com raiva. 

_ Não te interessa pastor agora sei que tu tem um caso com este aí  !

Leon explicou debochado : 

_ Caso não.  Ele me paga pra comer o rabo dele agora vou deixar vocês conversando pois tenho outras coisas para fazer. 

Leon se foi deixando a sala um clima tenso. 

Renato abriu a boca impactado Eraldo cruzou os braços e exigiu : 

_ Pra começar eu quero uma BMW e não pense que será fácil desmentir o que vi basta um arranhão pra sua imagem de perfeição cai por terra. 

Renato engoliu em seco vendo sua vida virar de cabeça pra baixo. 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Deitada no sofá de casa, sozinha Sarah olhava triste para seu piano. Não tinha vontade algum de tocar.

Os últimos acontecimentos a descartaram psicologicamente. O brutal espancamento de Arthur e a proximidade do seu casamento com Sérgio a deixava exausta. 

Tocaram a campanhia. Ela custou a se levantar para atender. 

Era Sérgio que foi logo entrando. 

_ Sérgio não tem ninguém em casa porfavor vai embora, papai não gosta que recebo visitas masculinas. 

_ Um foda-se bem grande pro teu pai guria, sei que tu tá sozinha e é exatamente por isto que estou aqui._ Proclamou Sérgio com um olhar amedrontador. 

Assustada Sarah pediu : _ Por favor vai embora Sérgio está me deixando aflita.

Sérgio avançou sobre Sarah buscando a boca e apertando um de seus seios. 

_ Queria ficar sozinho contigo minha safada não vou esperar casar para te comer. 

_ Me larga nojento  ! Nunca vou ter nada contigo ! Asco de você Sérgio. 

_ Isso cretina faz docinho pra min, tu me deixa ainda mais tarado. 

_ Me larga Sérgio  ! SOCORRO ! 

_ Cale a boca sua peste.

Sarah chutou a virilha do Sérgio ele gemeu de dor e instantaneamente a soltou.

Sarah fugiu pra cozinha ele foi atrás. 

_ Volte aqui piranha se não me der na frente vai dar atrás  ! 

Ele chegou na cozinha e viu Sarah com uma faca afiada na mão. 


_ Sarah você não tem coragem  . . . 

_ Então vem maldito ! Experimenta por essas mãos imundas em min ? Te desprezo com cada parte de min Sérgio, NÃO VOU SER SUA NUNCA, minha alma e coração pertencem ao Arthur. 

Rindo Sérgio falou : _ Veremos Sarah  . . . Desta você escapa mas não vai fugir do único destino que te espera, ser MINHA esposa, aí sim irei te usar do jeito que gosto.

_ Some daqui seu diabo !

Sérgio se virou e foi embora Sarah desabou no piso derramando lágrimas de desespero. 

Segredos Do Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora