A Marcha Fúnebre

10 0 0
                                    

     -Surpresa! A Jumenta nos libertou, enquanto os covardes aí estavam escondidos atrás da porta! –Mari diz colocando a mão na cintura.
     -Na verdade, a gente tinha certeza de que isso aconteceria! Nós derrotamos vocês uma vez e vamos fazer de novo! –Larissa diz bem convicta.
     -Ah! Estão pensando em usar o sal novamente? Esqueçam! A Jumenta queimou tudo! Hardin... Por favor! Acabe com eles de uma vez! –Mari pede.
     -Com prazer! A Lua chora esta noite! –Hardin não consegue controlar a tempestade desta vez –O quê? Esperem! Alguma coisa está errada! Não consigo controlar a tempestade! E... Porque a água da chuva está vermelha?
     -Eu imaginei que vocês usariam o truque da tempestade novamente, e pedi para Sangria transformar a sua chuva em sangue... E todo sangue é domínio de Sangria! –Daniel arqueia uma sobrancelha.
     -O quê?! –Mari fica surpresa.
     -O que ela está fazendo lá em cima, na cachoeira? –Theo aponta para Sangria –NÃO É POSSÍVEL! ELA TRANSFORMOU O RIO INTEIRO EM SANGUE!!
           Sangria afoga os três no rio.
     -É assim que pretendem acabar conosco? Nos afogando em sangue? Se isso é o melhor que podem fazer pra nos derrotar, então vocês vão precisar de um milagre ou de um exército! –Mari diz nadando com facilidade.
     -Bom, sorte nossa que temos um exército! Por que acha que trouxemos o rio até aqui? Claro que vocês já conhecem a Viúva... Mas vocês sabem qual é o dom paranormal dela? A Viúva rege A MARCHA FÚNEBRE! –Larissa aponta para a Viúva.
Começa a tocar a marcha Fúnebre e vários zumbis saem do rio.
     -O que, ela está...
     -NÃO!! ELA ESTÁ CONTROLANDO TODAS AS PESSOAS QUE MORRERAM NAQUELE LAGO MALDITO!! –Mari grita interrompendo Theo.
     -São muitos! –Theo tenta se afastar dos Zumbis.
     -Eu Não consigo lutar! –Mari não consegue lutar com os zumbis.
     -Socorro!! AAAH!! –Hardin grita.
          Os zumbis quebram as máscaras deles.
     -Olha!! O plano funcionou!! –Daniel diz animado.
     -Os Espíritos da turma estão livres das máscaras!! E estão voltando para os seus corpos de verdade! –Larissa diz.
     -Não quero nem ver a cara da Mari quando acordar! Ela não vai estar nada contente! –Daniel dá risada.

          Mari coloca a mão para fora da terra e assim Theo e Hardin também saem, todos sem ar e respirando com dificuldade.
     -AAAHH!! –Theo grita.
     -Eu não estou morto! Eu não estou morto! –Hardin está em choque.
     -Ela... Ela vai pagar por tudo isso! BERENICEEE!! –Mari dá um grito de raiva.

CABRUM
     -Não estou gostando nada desses trovões! –Leandro está assustado.
CABRUM
     -P-Pessoal... –Larissa olha para os outros.
CABRUM
     -Eu acho que não são trovões! –Daniel comenta.
CABRUM
     -Oh meu Deus!! Esse barulho... –Leandro consegue distinguir o que é.
CABRUM
     -...É o som dos cascos da Jumenta!! –Leandro diz.
     -O que vocês fizeram com os meus guardiões? –A Jumenta aparece atrás deles gritando, está muito maior que antes.
     -AAH!! –Cristiano grita.
     -O que aconteceu com ela? –Zé Neto se assusta com o tamanho dela.
     -A Jumenta tá gigantesca!! –Larissa está surpresa.
     -O poder dela aumenta a cada minuto! –Daniel comenta.
     -Vão embora daqui! CORRAM!! Continuem com o plano! Eu cuido dela! –Leandro pede.
     -Quem você pensa que é? Olhe para mim e se desespere! –A Jumenta enfrenta Leandro.
     -Quem sou eu? Exatamente! Você não tem ideia de quem eu sou e de tudo o que eu sacrifiquei para chegar até aqui! Perdi meus amigos, minha namorada, meu futuro... E não vai ser você que vai me parar! –Leandro corre ate o topo de um penhasco e salta ficando bem em cima da Jumenta Voadora.
     -Hã?! O que você... –A Jumenta Voadora se surpreende.
     -AOW, TREM QUE PULA!! Você se acha invencível... Um arauto do fim do mundo... Mas é só uma velha louca, perturbada com delírios de grandeza! –Leandro dá um soco na Jumenta –Achando que o mundo inteiro tem que pegar pela dor que você sentiu! –Leandro dá outro soco –Eu vou te contar uma coisa... Você ainda não sabe o que é DOR!!
     -AAAHH!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? DE ONDE VEM ESSA DOR? O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?! –A Jumenta sente uma dor imensa.
     -Eu? Eu não fiz nada! Tava só te distraindo! Mas os meninos estão lá embaixo, detonando o Perna de Pau... E você sabe...Ele é como um boneco vodu... Toda a dor é ampliada e transferida pra você! –Leandro aponta para os meninos que estão surrando o Perna de Pau.
     -Ela está vulnerável! Agora Porta-voz!! –Larissa grita para ele.
     -Sim! Seu reino de terror termina aqui, Jumenta... Sua mente e corpo são meus!! –Porta-voz possui a mente da Jumenta Voadora.
     -Espia só!! –Zé Neto diz para Cristiano.
     -A gente venceu!! –Cristiano sorri.
     -Meu plano deu certo!! –Daniel comemora.
     -Lacramos as inimigas! –Larissa bate na mão de Daniel.
     -Nem acredito!! –Cristiano comemora também.
     -Regacemo!! –Zé Neto sorri.
     -Agora é só o Porta-voz a fazer atravessar a porta... –Leandro diz.
     -AAAHH!! SAIA DE DENTRO DA MINHA MENTE!! –A Jumenta Voadora grita.
     -Quê?! –Larissa grita.
     -Não!! –Leandro fica assustado.
     -Alguma coisa deu errada! Porta-voz!! O que aconteceu? –Daniel pergunta.
     -São duas mentes no crânio! Eu possuí da Berenice, mas a menina fantasma me expulsou! –Porta-Voz explica.
     -Essa era a última esperança de vocês? Então esta é a hora da esperança morrer! –A Jumenta Voadora diz.
     -Não!! Quando eu estava na sua mente, eu vi o que você teme! Eu sei como te derrotar! Venham a mim Filhos de Umbra!! A luz dos amaldiçoados é a perdição da Jumenta! –Os sete filhos de Umbra dão as mãos gerando uma luz forte, a luz da pureza, da bondade, da inocência dessas crianças.
     -NÃO! –A Jumenta Voadora se assusta.
     -Claro! A Madame Creuzodete cantou essa bola! Ela disse para virar o feitiço contra o feiticeiro! Eles são o feitiço! A Berê é a feiticeira! –Larissa comenta.
     -Espera... –Leandro diz.
     -HÁÁÁÁÁ!! –A Jumenta Voadora não cede.
     -Ela está resistindo! Nosso poder não é suficiente! Ela se tornou poderosa demais! –Porta-Voz diz para os outros.
     -Não! Usem a minha luz também! Suguem a minha força vital! Usem tudo o que for preciso! Eu também sou um dos amaldiçoados pela Jumenta! Eu também tenho a marca! Eu sou um de vocês!! –Daniel grita para eles.
     -Mas você está vivo...Nós não! Se usar sua força vital, você pode morrer! –Porta-Voz tenta impedi-lo.
     -A culpa de tudo isso é minha! Eu estou disposto a correr o risco! –Daniel diz.
     -Eu... Sinto muito! –Porta-Voz fala e Daniel se junta com os sete e juntos cria uma luz muito mais forte.
     -AAAAAHH!! NÃO!! E-eu estou diminuindo!! O que vocês fizeram comigo? –A Jumenta Voadora começa a ficar menor.
     -Deu certo! O poder está abandonando a Jumenta! –Porta-Voz diz.
     -UGH! Porta-voz... –Daniel não aguenta mais.
     -Malditos! O-onde está... E-Eu não sinto mais a minha filha... –A Jumenta Voadora não sente mais sua filha.
     -MAMÃE!! SOCORRO!! ELES QUEREM NOS SEPARAR!! NÃO!! ME SALVA MAMÃE!! ME SALVA!! –Então a Menina do Lago se transforma na Bailarina –Você vendeu a sua alma...Está na hora de pagar! –Bailarina diz para a Jumenta.
     -NÃO!! Era só uma ilusão! Onde está a minha filha? –A Jumenta Voadora grita.
     -Agora Absinto! –Zé Neto grita alto.
     -Quê?!
     -Regaça, meteoro da paixão!! –Cristiano diz.
          Absinto arremessa uma bola de fogo que acerta a Jumenta Voadora a fazendo entrar em Umbra.
     -Conseguimo!! –Cristiano pula de alegria.
     -Violero, larga a bomba!! –Zé Neto diz.
     -Quem? –Cristiano pergunta.
     -Sofia!!
          O Violinista joga Sofia do alto que cai em cima da porta a quebrando inteira.

UmbraOnde histórias criam vida. Descubra agora