Quando chegamos perto da minha casa ele parou e me puxou pelo joelho e sinto seus braços me apertando e eu estava confusa demais. E não gostei dos olhares delas e eu saio dos seus braços e desço do carro e parece que ele não gostou que ouço o barulho da porta.– O que foi?Ele disse e me assusto olhando para todo lado e ele me puxa pela cintura e me encosta em seu corpo. Ele é alto e eu pequena o meu rosto bate em seu peito. E ele sorriu enfiando a mão por baixo dos meus cabelos. E olha em meus olhos.– Não pode sair sem me dar boa noite...– Sério? – Na noite da briga me mandou embora sem desculpas e agora que desculpas? Me poupe Enrico.– Me chame de chefe. Não gosto desse nome.– Não! É Enrico. E chefe e lá das suas seguidoras.Ele riu e sabia que eu tinha ficado com ciúmes. Eu sou tão bobinha que demonstrei a ele que estava com ciúmes. Ele me puxa pela cintura e gruda meus cabelos na mão e me beija a força e machucando meus lábios. Eu ainda soltei um gemido na boca dele, não acreditei que fosse tão fácil assim. – Que delícia!O safado estava excitado dava para sentir sua ereção me apertando. Eu o empurrei sem graça e nem parecia que eu já tinha 18 anos, eu parecia uma menininha.– Fica mais linda, ciumentinha. —Mas um dia com chuva e a cidade fica um caos, tudo parado. Amanhei com dor de cabeça, mas animada porque sabia que ia estar com ele de novo. Ele não apareceu para me levar à faculdade. Eu não gostei da ideia de não ter ele por perto. E olho o celular e vejo a mensagem."Te pego depois da aula." Vinci.Foi curto e grosso, nada de um beijo ou coração seco. E eu não respondo. Aquilo ficou na minha cabeça e depois do que vi no morro passou milhões de coisas. E eu estava saindo e ele mandou outra mensagem e eu ainda paro para conversar."Me espere".– Você sumiu, Bella está tudo bem com você?– Sim, Meire e você e o Carlos?– Terminamos. Ela estava distante, mas sei que é pressão da família.– Que pena eu preciso ir te vejo amanhã.E quando desço olhando o celular eu tenho uma surpresa. Eu levanto o rosto e ainda olho para ver se o carro estava chegando e nada. E quando eu viro o rosto sou cercada por cinco mulheres eu não me lembro de ter visto ou apenas uma. E quando me viro ela era a garota da quadra. Ela me encarava o tempo todo e não acreditava que eu ia brigar pela primeira vez por um homem.– Ficamos sabendo que você está dormindo com macho comprometido. E aqui piranha no nosso mundo quando isso acontece esfregamos a cara da vadia no asfalto. -- Eu me assusto porque eu não sabia que elas estavam falando e muito menos quem era elas. – Você é uma talarica safada.– Não sei o que estão falando. E quem é esse homem comprometido?– Ainda é mentirosa a vadia– Uma delas me empurra e a que vi a garota da quadra ela ficou de lado e parecia ter algo na mão– E uma vadia que está fodendo com o chefe. Aquele homem tem dona.Quando ela disse aquilo, lembrei da dona do morro e ela então. Significa que ele mentiu para mim. Eu tento me afastar e ainda recebo empurrões de duas delas, eu fiquei como peteca nas mãos das inimigas. E quando me viro a outra puxa meu cabelo e deixo meu violino cair. E sou puxada para trás e ouço voz de homem que não era ele, mas um de seus homens.– Solte a Mina! – Ele a puxou pelos cabelos e olha bem na cara dela– Quer morrer vadia?Eu me assusto e ele ainda sorriu para mim e ouço os gritos dele com as outras que corriam e ouço o grito:– Vou surrar todas por me desafiar. Suas traidoras eu vou surrar todas.Eu as vi correndo e a outra ficou, ele a segurava pelos braços. E vi quando ele se aproximou e me encarou bravo, ele estava vermelho e puxou-a pelos cabelos e esfregou a mão na cara dela.– Filha da puta, o que pensa que está fazendo? E que porra e minha para fazer isso? – Ela debatia no braço dele e eu odiava violência. Mas pego meu violino da mão do lindo moreno que tinha acabado de me salvar– Vai apanhar para aprender a seguir as regras.Ele puxou o cabelo dela e levantou a mão e eu o puxo pelo braço e grito:– Não, por favor! – Ele me encarou e não gostou– Não faça isso.– Ela merece uma surra para aprender e eu deixei claro que ia arrancar a pele de quem me desobedecesse– Eu entrei no meio não queria ver, mas uma cena de violência e ele a puxou de lado e olha bem no rosto dela. – Vaza, mas estou de olho em você e da próxima eu arranco a cabeça.Toda aquela violência me deixava insegura e com medo eu não estava acostumada a ver esse tipo de violência, sempre fui criada e uma redoma de vidro na qual eu só vi aquilo que os meus pais queriam. Sempre convivi longe dos morros e essas coisas ruins sempre. Fechei-me no meu mundo e deixei o mundo lá fora correr, esse foi o meu erro. Cresci com medo de tudo que acontecia à minha volta. Quando ela se foi, ele me pega pela cintura e sabe que eu não gostei do que presenciei.– Eu sou isso que viu e tenho que ser assim– Ele beija a minha testa– E nós temos regras, as regras são feitas para cumprir– Ele ia entrar no carro e eu calada ainda pensando em tudo que aconteceu– Vai comigo na corrida hoje à noite.– Não posso sair à noite. E ainda tenho aulas.Ele deu uma risadinha safada e linda, por sinal.– Minta meu anjo." O que vou inventar para vê-lo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida do Mafioso- Entre o amor e a Mafia
RomanceBella é uma garota tímida e ingênua com o futuro planejado pela família tradicional. Enrico Russo é um mafioso amado e odiado com um misterioso passado. Em um dia comum na vida da Bella ela se viu em meio a violência, um homem sendo espancado e por...