SALVADORA

966 40 7
                                    

Eu tentei esquecê-la, tentei deixar ela viver sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tentei esquecê-la, tentei deixar ela viver sua vida. Tranquei-me ao meu mundo e mesmo sem deixar de pensar nela. Entreguei-me em outros braços, em outras bocas. Entreguei-me inteiramente ao meu trabalho. Sendo chefe e sendo o que eu tinha que ser e mesmo me tornando o que eu tanto queria, não veio a felicidade porque a faltava.

Mas estava tão difícil seguir e esquecer sua boca e seu jeitinho de menina. Mesmo distante, eu procurava saber como ela estava. Eu vigiava de longe e eu não fui ao encontro dela, porque sou o lado ruim da vida. E não quero que ela entre em meu mundo de escuridão. Eu a vi de longe, mas não tive coragem de me aproximar.

Por mais que mandei vigiá-la cuidar de cada passo que ela dava, ela sempre dava um jeito de fugir dos meus olhos e dos meus homens. Ela é muito moleca e sinto falta das suas risadas e da sua forma de segurar forte a minha mão. A casa estava lotada de homens, mulheres, bebidas, drogas e conversas fiadas, mas faltava algo, o meu corpo estava ali, mas a minha mente estava longe e eu ouço gritos, mas eu estava tão distante.

— Hoje é dia de comemorar que o nosso chefe virou profeta. Agora, sim, isso ficará organizado. o arcanjo falava e ele estava feliz segurou na cintura da Mariana e ela tentava tirar as mãos dele e ele sorriu e me puxou para o meio da bagunça. — Hoje é comemoração, você é o grande "profeta". Você comandará a vida de milhões de pessoas nesse lugar, então coloca um sorriso no rosto.

— Comemore profeta você merece. Ouço os gritos.

Como eu ia comemorar sem ela ali, o meu coração queria estar com ela, abaixei os olhos olhando o chão. E me arrependi de não ir ao seu encontro quando ela me chamou. Tive medo. Quando a Mariana a chegou começou a falar. Eu queria sair correndo.

— E aí não vai se despedir da garota? Ela me encarra e brava. — Ela quer apenas dizer adeus.

— Por favor, Mariana não comece novamente. E o que você quer dessa vez? Não basta você quebrar as regras, as minhas regras?

— Por favor, não é isso, ela está indo embora de uma chance para ela.

— O que você está falando? Até ontem você estava entrando em desespero dela no meio da esquina, agora você quer que eu dê uma chance para ela? Fumei mais um dos cigarros e arrancou a camisa. — Não entendi o porquê, Mariana, o que tá acontecendo com você?

— Eu senti pena dela, quando ela fala de você sinto que vem do coração de verdade. Sou mulher, caralho. E sou fraca quando vejo uma mulher chorando.

Quando ela disse que chorou, me senti como um monstro e olho para ela procurando respostas para a minha alma.

— O que ela disse?

Aquilo ficou na minha cabeça, o meu coração estava querendo saber sobre ela e mesmo fingindo não me importa, a minha cabeça girava. E eu quase não tive tempo de pensar e ela não deixou, já bombardeou de notícias.

Proibida do Mafioso- Entre o amor e a MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora