Eu não fui à aula particular de novo e ele me deixou em casa e eu sabia ser difícil conviver com essa situação e eu me sentir mal com tudo que aconteceu. E não sei se estou preparada para brigar por um homem.Ando de um lado ao outro tentando achar uma desculpa. Meus pais não estavam em casa, era dia de reunião da igreja e eu aproveitei para sair antes que voltasse.Eu coloco a calça jeans surrada e a regata branca com o casaco preto de touca. Pego o violino e olhou o celular e nada dele apareceu. Eu desci a rua já a espera dele e para a minha surpresa o mesmo amigo que me salvou que veio em busca. Minha mãe ia me matar se souber que faltei a aula de novo. Eu tive sorte que eles foram para a igreja. Eu tento de todas as formas, não mentir, mas eu não tive escolhas.– Olá! Ele mandou te levar, ele teve uma reunião.– Eu sou Bella e eu quero te agradecer por me ajuda hoje a tarde.– Imagina é sempre um prazer. Eu sou Arcanjo.Ele colocou uma música alta e uma mistura de rap em inglês e eletrônica. Eu rir quando ele me deu um chiclete e ele do outro lado da linha falando sem parar. Mas não era para nós dois, parecia ser uma reunião ao vivo.Mando uma mensagem para a minha mãe e meu coração apertado. Eu nunca menti em minha vida e agora me vejo mentindo, faltando as aulas que mais amo e tudo por uma aventura. Meu corpo tremia e eu sabia que era errado, mas confesso que estava adorando o errado naquele momento eu estava cega. E eu queria viver esse momento."Vou ao cinema depois da aula. Te amo Bella."Quando chegamos na rodovia estava cercada lotada de carro e motos com faróis ligados. Era tudo em exagero, música alta, bebidas a droga e mulheres. O Arcanjo me deixou sentada em cima de um dos carros e eu não encontrei com ele. Quando vi o ronco dos motores dos carros e motos. Ele me deu uma garrafa de vodca de limão e se sentou do meu lado. E todos gritavam.Quando eu pulo e grito por ele junto com todas ali eu entrei no mundo deles. Eu ainda fiquei em pé no carro para ver ele de longe e estava tão perfeito. E vi que a vida nesse lugar era uma loucura e cada dia uma emoção diferente. Eu estava amando esse mundo novo que esqueci do meu mundo.– Chefe! OhhhhOhhh...Eu grito e quando eu pego a garrafa eu vejo a mesma garota que queria me bater. Ela já chegou gritando e eu tentando ver a largada e a garota querendo me bater de novo.– O que essa branquela está fazendo aqui? – Ela disse me encarando.– Está louca? Que morre ele vai te matar. – Ela se aproximou e ele entrou no meio– Vaza porra!– Vaza essa vadia.Ela gritou e ele a puxou e vi quando ele subiu no carro dando com o braço e quando eu viro vejo a madame do morro ela se aproximou do carro dele e vi que ele tirou a mão dela do rosto. Eu sabia que algo tinha entre mim e eles não iam ficar ali para ver isso. E quando me viro eu me aproximo e vejo o Arcanjo, ele gritava com a garota. E para minha surpresa ela ainda riu me encarando.– Não é porque você fode com ele que é sua dona. E sabe que ele manda e você obedece– Ele dizia e eu do lado ouvindo– Quando ele quiser te foder ele te procura até lá ficar longe ou morrerá.– Me leve para casa monstro.– Claro que não é se for ele abandona a corrida.– Que se dane. Eu disse brava.Ele me segurou pelo braço, era muito cheiroso, os olhos marcantes e deu sorriso.– Vai da mole para essas vadias? Elas querem que você desista e deixe o caminho livre.– Quero ir embora e esse mundo não é para mim.E quando digo isso ouço os gritos e todos correndo em direção à pista e ele me encara e solta:– O chefe? – Ele olha o celular e olha para os amigos e sai saindo em direção à pista– Fica aqui.Como eu ia ficar ali parada? O que aconteceu com ele? E não tinha como sair, agora eu fiquei desesperada com medo. Ouço muitos gritando e falando ao mesmo tempo, e quando ouço uma das garotas gritando e chorando.– O carro capotou e o chefe está ferido.Eu não suportei sair daquele lugar que eu precisava saber dele e quando andava em direção à pista eu ouço os fogos e gritos e do meu lado o pequeno garoto sorridente.– E o padrinho ele conseguiu.Meu coração disparou de felicidade ao saber que ele estava bem e corro para a chegada onde eu estava e me senti no carro de novo. E todos gritavam ao mesmo tempo, e ouço os tiros e fogos eu o vejo de longe. Olho para o céu balançando a cabeça. O meu Deus! O que estou fazendo com a minha vida?E todos abraçando quando veio em minha direção, abrindo espaço para ele chegar até mim. Meu coração dispara a adrenalina da corrida, o sangue pulava na veia. E quando ele veio todo de preto, sorridente, eu respirei aliviada. E ele sorriu e me abraçou forte, me girando e gritou:– Ganhei meu anjo.– Você se machucou? E um maluco...Ele vivia na adrenalina e gostava e aquela sensação estava me dando novos rumos para viver e eu estava gostando de sentir o coração acelerado e o medo junto. Ele parou olhando em meus olhos em meia a bagunça dos fogos e gritos de comemoração, ele sorriu e eu tive a certeza de que ia ser impossível deixá-lo. E ainda ouço o que esperei ansiosa." Agora não tenho como dizer não".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida do Mafioso- Entre o amor e a Mafia
RomanceBella é uma garota tímida e ingênua com o futuro planejado pela família tradicional. Enrico Russo é um mafioso amado e odiado com um misterioso passado. Em um dia comum na vida da Bella ela se viu em meio a violência, um homem sendo espancado e por...