" Deus da mafia"

1.1K 52 1
                                    


Depois do que aconteceu eu deixei de ir ao centro e passei a ficar somente na toca, eu procurei deixar ela viver a sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois do que aconteceu eu deixei de ir ao centro e passei a ficar somente na toca, eu procurei deixar ela viver a sua vida. Eu tinha que me manter distante, mas eu não estava conseguindo, estava sendo mais forte. E quando fecho os olhos penso nela.Os meus dias estavam se resumindo em resolver problemas da empresa, moradores e ainda não podia descer o morro para ver a "Minha Pequena Garota." Tive que me manter distante, são ordens que estão difíceis de ser acatadas.— Mas chefe eu não fiz nada, simplesmente ela chegou no meu salão e ela fez aquela bagunça, quebrou tudo.— E por que motivo? O que vocês estão pensando que isso daqui é bagunçado? Temos regras.— Ela é muito cara de pau ela deveria saber que dormiu com meu marido, essa safada.— Ah! Sério que vocês estão brigando devido a macho, tem um monte aí sobrando, pode escolher vocês duas aprendem a conviver ou então vocês vão perder o macho. Uma olhou para outra e ficaram bufando, mas eu ia dar um corretivo no marido. As duas tem duas opções: ou larga ele, ou aceita ele do jeito que ele é e não me enche mais com isso porque se voltarem aqui de novo para me atormentar. Vou castigar as duas, vocês estão vendo aquele tronco? Elas olharam para o tronco vou amarrar as duas nuas lá eu vou dar uma surra em cada uma, é isso que vocês querem? Eu queria rir, mas tinha que ser durão. — Então não me fode porra e vaza.Elas abaixaram a cabeça e desceram e eu estava lá no meu cantinho olhando lá de cima a cidade com vontade de descer. Mas eu não podia quando de repente chegou o arcanjo todo nervoso, falando, reclamando e eu cheio de problema, passa a mão na cabeça.— O que ouve dessa vez com ela?— Ela se meteu na briga de novo e se eu não tivesse lá elas iam matar ela de tanto bater.— O que deu nessa garota? Agora vai ficar se metendo em briga de gangues já não bastava de ontem a outra.— Chefe? Ela tá brava, eu acho que é com o chefe. — Ela disse algo?— Não quis dizer, mas vi estar chateada e não me quer por perto.— Deveria ir vê-la. Profecia chegou dizendo.— Não posso dizer que nossos mundos são opostos. Ela tem uma vida de planos e sonhos e eu?Eu não tinha nada a não ser o morro e as pessoas ao meu redor. E se eu morresse em um ataque eles iam ter outro. E naquele momento eu me senti o pior dos piores e foi naquele momento eu percebi que eu jamais poderia ser feliz com ela.— Esse mundo não é para ela, eu não posso envolvê-la no meu mundo. E uma menina muito boa para esse mundo— Ela já está envolvida e não vê que já está brigando sem medo de morrer. O Profecia diz.Eu estava decidido a deixá-la fora da minha vida e não ia procurá-la eu tinha que seguir a minha vida. Ela é boa demais para mim. Eu respiro fundo e tinha que tomar a decisão certa para ela.— Ela é uma artista. Não vou envolvê-la nesse mundo." Será um adeus?"Bella GregoPassei os dias entre a escola e casa e sempre encontrando com os amigos dele que me protegiam andando atrás de mim o tempo todo. E de uma certa forma eu me sentia próxima a ele. Passei o dia ajudando na festa da escola e fazíamos sempre a apresentação de músicas para o maestro. Eu não estava muito animada, confesso, mas me dediquei tanto.A galera na maior animação e eu querendo sair correndo eu olho e vejo que falta algo. Sentindo-me sozinha em meia uma galera.— Bella vai começar e a nossa vez.Todos eufóricos, eu subi com eles ao palco e meu telefone em cima do piano e as mensagens bombando. Eu já não tinha esperança de que seria ele e quando eu olho era ele meu coração ia explodir de tanta felicidade e me sinto pressionada a largar tudo ali e sai correndo. Era o meu momento e o que eu diria aos meus pais? Apertando as mãos e eu ainda olhava para a plateia de estudantes e eu tinha que sair daquele lugar. Coloquei o telefone no meio das partituras e vi as mensagens."Eu preciso te ver agora, vem eu estou te esperando.""Onde você está? Eu quero te ver hoje.""Cadê a minha pianista favorita, preciso te ver hoje."Ele sumiu e do nada apareceu mandando mensagens e o meu coração ia explodir de felicidade e na hora o sorriso brota em meu rosto. Ele trouxe de volta ao meu rosto, o sorriso e a esperança no fundo do túnel.Eu não respondi, mas sorri e toquei com o coração e o sorriso no rosto. Ele já estava de volta. Fechei os meus olhos e viajei naquele momento imaginando-o ao meu lado. Meu coração acelerou, minhas pernas bambearam e eu estava tocando a música favorita dele e eu não via a hora de acabar.E quando ouço os aplausos eu nem prestei atenção em nada, apenas peguei o que era meu e sai o mais rápido que podia. Era tudo que eu precisava apenas de uma mensagem e sai correndo para ele sem pensar em nada. Eu estava renunciando a mim para estar com ele.A única coisa que eu queria era sair correndo dali e ver ele. Eu sabia que ele ia estar na porta esperando ele saber de todos os meus passos. As pernas trêmulas eu caminhei pelo enorme corredor que não aprecia ter fim.Sair na porta e me deparei com o carro preto na porta, mas ele não estava lá me esperando com seus lindos olhos azuis e mesmo assim eu ainda tremia ao ver o carro parado. Eu levei um susto porque não era apenas um e sim três com homens armados e eu balancei a cabeça quando vi o arcanjo todo de preto, os cabelos enrolados molhados, sorridente. Ele me puxou e eu entrei correndo dentro daquele carro e não queria saber de nada apenas dele.— O que está acontecendo? Para que tudo isso?— Agora é assim temos que ser cautelosos, não sabemos o que vai acontecer.Fiquei assustada com o que eu vi e quando chegamos no morro eu já ouvi o barulho da música e desci deixando minha coisa no carro. E quando entramos próximo à quadra eu já vi a bagunça e estava acontecendo um baile, estava tudo arrumado e protegido com homens por todos os lados e barricadas de proteção. Já me assustei e quando eu subi onde estava rolando a festa era totalmente diferente do que eu estava acostumada.Já recebi a bebida do arcanjo e vejo os fogos dando cor ao céu e quando me viro vejo as mulheres do morro e os olhares elas andavam sempre em grupos. A música tem batidas fortes e vejo um alvoroço e olho para ver." Era ele!"


GRATUITO NO AMAZON

DIA: 27 E 28 JANEIRO.

TOTALMENTE GRATUITO NO AMAZON

https://a.co/d/eVPiCjf

Proibida do Mafioso- Entre o amor e a MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora