Eu estava com saudades e depois do beijo tudo mudou em meu corpo. O melhor beijo da minha vida, a boca dele macia me faz sentir desejada. Ele me levou ao céu com sua boca. Senti-lo em meu corpo despertou algo que estava adormecido.
Fechei os olhos e sinto sua boca e a minha pele fica úmida. Enlouquecerei por culpa sua. Enrico.
Olhando o celular e não tinha nenhuma mensagem dele é algo estava me incomodando e naquele momento eu não percebi, mas agora vejo que ele estava se despedindo.
"Não acredito e, por quê?"
Não parei de pensar no que ele disse e em tudo que aconteceu. Era como se ele estivesse me dizendo adeus, eu fiquei pensativa. Eu estava com saudades e depois do beijo tudo mudou em meu corpo. Sinto a necessidade do toque dele foi tão perfeito a sua boca na minha. Que ódio sinto coisas estranhas em meu corpo.
Olhando o mar após faltar a aula e vim chorar, eu sabia que ele me disse adeus. Ele desistiu de nós e antes de começar. Estranho os dias sem ele e saber que não verei. Ele disse que seria um tempo, mas esse tempo está tão longo. E no começo achei que ele estava resolvendo algo grande. Mas depois percebi que não. Ele não aparecia e nem mandava me buscar para ir ao morro. Mas eu encontrava seus amigos. Eu estava morrendo de saudades querendo ir ao morro. E estava decidida a ir.
Eu subia a rua cabisbaixa e pensava nele. Em como encontrá-lo e o carro preto parou, eu me assusto e a Profecia se aproxima.
— Entrar vou te levar em casa. Vem princesa.
— Não precisa vou sozinha. Eu escondia o meu rosto inchado de chora. — Vou caminhando.
— Bella! Ele grita. — Larga de se boba vem eu te levo e aí me conta como estão as aulas.
— Me deixe em paz...
Ele se foi e eu fiquei pior porque eu queria saber dele. Mas meu orgulho bobo não me deixou perguntar. E depois que encontrei com os amigos dele percebi que ele não estava ali porque não queria e não porque era o dono do morro. Eu estava na sala de aula e desistir de ficar me bateu um desespero, sai e fico com a galera do lado de fora. As garotas que um dia queriam me bater hoje já me aceitaram, eu já estava fumando e bebendo escondido dos meus pais.
— E aí a artista está mudada. O Profecia me beija o rosto sorridente e vi quando desceu do carro.
— Faltando aula, Bella? Ele disse me balançando a cabeça e me censurando.
— Já estou grandinha para sermões. Mas me diga, e o chefe?
Os dois se olharam e eu peguei o cigarro da mão do Profecia e ele não gostou. E tomou da minha mão. Eu querendo saber dele e pelo que vejo que simplesmente me esqueceu.
— O que está acontecendo com ele? E não venha com a desculpa que ele não pode porque está se protegendo devido à polícia porque vocês estão aqui, então me arruma outra desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida do Mafioso- Entre o amor e a Mafia
RomanceBella é uma garota tímida e ingênua com o futuro planejado pela família tradicional. Enrico Russo é um mafioso amado e odiado com um misterioso passado. Em um dia comum na vida da Bella ela se viu em meio a violência, um homem sendo espancado e por...