" Não sou de ninguém"

1.1K 64 4
                                    

O destino me colocou em uma situação logo eu que tenho a minha vida toda organizada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O destino me colocou em uma situação logo eu que tenho a minha vida toda organizada. Eu achando que ele iria me deixar em paz e foi ao contrário. Quando saio a porta eu dou de cara com ele sorridente todo de preto, eu apenas balanço a cabeça.– Sério? – Eu olho a moto parada e ele me deu o capacete e eu olho para todos os lados– Está correndo perigo vim aqui.– Estou disposto, meu anjo.Ele estava se envolvendo em minha vida me deixando na faculdade e me buscando. E todos os dias me levavam para outro lugar e já tinha dias que eu não ia às aulas particulares e eu sei que meus pais iam saber.– Não posso ir com você–Eu estava tentando negar a aproximação– Estou faltando minhas aulas particulares.– Eu te deixo.Eu sabia que ele ia desviar o caminho e foi isso que ele fez e quando chegamos ele tinha me levado no começo do morro e entrou em uma creche. Eu balanço a cabeça em negação. – Venha.E quando eu entro era uma associação para crianças carentes. Eles estavam tendo aula e eu eles pararam quando viram ele e correram para abraçá-lo. E eu me assusto até as crianças adoravam o diabo.– Padrinho! Um gritou jogando a bola para ele e o outro pulando e segurando na perna e ele começou a lutar com as crianças."Que homem é esse?"Estamos passando muito tempo juntos. Ele me buscava na faculdade e após irmos à associação ele me deixava na madame. Eu não disse ir embora, eu vou deixar acontecer.Ele chegou para me buscar todo animado, a música alto e o carro preto e claro assim como a roupa dele e o boné era para se esconder. Eu apenas admirei o quanto ele estava lindo e sorridente.– Não pode ficar saindo do morro– Ele me beijou a testa e sorriu– É perigoso, eu falo sério Enrico.– Sim, Bella, meu anjo. Mas tenho uma surpresa.E entrei no carro mesmo não concordando com ele e eu sabia que hoje eu ia faltar de novo no curso. A música alta e o cheiro de sujeira trazido pelo vento. Ele acendeu o cigarro e eu olhei pela janela enfiando o rosto ao vento.– Aonde vamos?– Surpresa! – Eu olho nos lábios dele e já estava melhor o corte e ele sorriu. – Relaxa e apena um soco se ver as minhas costas.– Sério?Eu me assusto e quando chegamos era a quadra da comunidade parecia que as crianças estavam em um campeonato. Ele me colocou sentada, ao lado das tias do morro e ainda olha para uma e diz.– Cuida do meu tesouro, eu já volto. Fiquei ali olhando os gritos, fogos e o estilo diferente que eles viviam. Eu ainda dava umas olhadas disfarçadas para onde ele estava e vi quando mandou bebidas e deu um sorriso. Tem mulheres de todos os jeitos e as garotinhas chamadas de novinhas assim como eu não tirava os olhos dele. Todas o queriam não só porque ele é lindo e gostoso, mas ele é o dono do morro. Eu viro o rosto e eu finjo não ver. Eu sou o oposto delas. A minha simplicidade, os cabelos amarrados, a calça jeans batida e o tênis velho. Já as minhas concorrentes são o minishort, as sandálias de salto, os cabelos escovados, os mega- hair e toda maquiada. Eu dei um sorriso ao ver ele todo feliz como um moleque pulando. Eu balancei a cabeça e me sinto horrível. E quando olhei elas se aproximaram dele e o acariciava tocando o ombro e ele deixava. Eu viro o rosto e não posso cobrar nada e quando eu levanto o rosto ele me puxa pelo braço e aperta.– Vem vai começar.Ele me beijou os cabelos e sorriu e ouço a queima de fogos e os gritos. Eu viro a bebida e olho atrás das costas dele e vejo que uma delas me encarava e ainda com maus olhos. Linda, os cabelos negros, o corpo sarado e toda mulher fatal e ainda mastigava chiclete e fez cara feia e ainda me encara. E ouço alguém chamá-la.– Babbaloo? – Ela sorriu e abraçou um homem forte cheio de tatuagem– Meu dengo! Ele grita.Ela disse algo a ele porque ele me encarou muito feio e eu fiquei com medo da cara dele. Eu não tinha como concorrer com ela e porque ele queria ficar andando comigo pelo morro? Eu aperto a cintura dele que me abraça e sinto vontade de sair correndo.– O que foi meu anjo? Ele diz passando a mão sobre meus cabelos.– Quero ir embora.– Mas você está bem? Eu mando te levar. Ele olhava para todo lado e viu ela em nossas costas.– Não precisa eu ir sozinha. Eu digo tirando a mão dele do meu corpo e vi que ela vinha em nossa direção.– Não mesmo– Ele me segurou pela cintura e antes que ela se aproximasse saímos e eu fiquei calma– Está tudo bem? Está tão calada.– Estou cansada. Mesmo assim ele me beija a testa de novo e confesso que estava odiando aquele beijo na testa– Quem era a morena que falava com você? Eu não consegui deixar para depois e ele sorriu.– A babaloo a primeira-dama do morro. É a esposa do antigo chefe e ainda tem um cargo importante.– Então tem algo com ela– Eu me assusto, afinal ele comandava o morro e sinto que o, ciúmes deu o ar da graça pela primeira vez. Ia ser difícil para mim, enfrentar a realidade. Me sentir ridícula– Deixa quieto, não responda.– Não... Ela ainda é esposa do chefão, ele está preso, então só deixará de ser quando eu for levantado a profeta porque eu sou o protetor.– Que coisa estranha. Eu balancei a cabeça e ele me disse, as regras, mas a minha cabeça estava girando– Eu tive a sensação de que ela era sua dona.– Não tenho dona, meu anjo. E se eu tivesse algo para esconder não a levaria no morro– Ele me segura na cintura– Não tenho nada com ela e nem com ninguém." Não acredito que estou com ciúmes dele."

Proibida do Mafioso- Entre o amor e a MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora