ELE NÃO ME AMA

812 39 9
                                    

Por mais que ele simplesmente se afastou de mim sem me dar uma explicação, eu ia procurá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais que ele simplesmente se afastou de mim sem me dar uma explicação, eu ia procurá-lo. Precisava saber como ele está. Eu ia ser transferida para outra escola e eu precisava falar com ele para saber o porquê ele sumiu. Não acredito que ele desistiu de mim.

— Leve a cópia do documento Bella. E não demore.

Finjo não ouvir a última parte e rir.

Estou indo nesse exato momento buscar os meus papéis, mas mesmo com o coração em pedaços, eu ainda tinha esperança de que a gente ia se reencontrar, que a gente ia se ver. E a minha esperança, após dias trancada em casa de castigo, sem poder descer, sem poder saber dele. Era encontrá-lo. Mas infelizmente, os nossos destinos já não estão mais cruzados e sim cada um seguir o seu caminho.

Quando minha mãe me disse que eu ia ter que ir à escola buscar os papéis, eu fiquei muito feliz. Eu estava pulando de felicidade, porque assim eu ia encontrá-lo, ou então um dos amigos dele, e poder dizer que eu estava sendo transferida e que a gente não ia se ver. Eu precisava desse momento.

Mas infelizmente, quando eu me aproximei da escola, não tinha carro preto, não tinha nenhum deles lá me esperando, e muito menos ele. Entrei na escola, peguei os papéis, muito cabisbaixa, desanimada com tudo, com o coração partido.

Eu estava indo e eu não sabia se a gente ia se encontrar de novo. Mas parece que algo sempre muda os nossos caminhos. Quando levantei o rosto, era ela.

Eu ainda me assustei, dei dois passos para trás e ela sorriu para mim, pela primeira vez.

— Olá, tudo bem? Eu disse olhando para ela.

Olhei para ela sendo muito cordial. E vi ali a minha chance de saber dele. Ainda sorriu para mim e balançou a cabeça que sim.

Eu tinha que saber dele, era o momento de perguntar se estava tudo bem no morro com ele. Afinal ele sumiu.

— Sou Bella e já nos vimos no morro. E qual seu nome?

— Mariana e sim, eu já te conheço. Mas o que quer?

Ela foi direta e sorriu. E eu fui direto ao assunto, tive medo, mas achei melhor pergunta eu estava tão desesperada.

— Está tudo bem por lá? Tento ser direta, mas sem assustá-la. E dei um sorriso. — Faz tempo que eu não observo a galera?

— Sim, está tudo bem. Ela caminhava devagar e eu a acompanho. — Achei que após você estar andando com o chefe, você ia aparecer mais vezes, mas você sumiu.

— Ele sumiu, nunca mais apareceu. E eu preciso falar com ele, eu vou mudar de cidade e preciso vê-lo.

Não consegui ir direto no assunto e eu precisava saber e resolver logo isso. Eu não tinha mais nada a perder.

— Vejo sempre os amigos dele, mas ele mesmo não.

Ela nada disse e passou as mãos no rosto e parou me encarando e vi que ela parecia ser uma boa pessoa. Mas que naquele dia ela estava apenas a mando de alguém.

Proibida do Mafioso- Entre o amor e a MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora