Eu ia subindo as escadas e ainda olho para ele naquela moto olhando assim era apenas um homem perfeito. Mas olhando a vida dele era perigoso e eu não posso me envolver com ninguém, muito menos ele e me assusto quando levanto o rosto, eu dou de cara com a minha mãe me encarrando e as duas mãos na cintura.– Quem é o rapaz que te trouxe? – Eu tenho visto vocês juntos.— Apenas um amigo e ele acabou de me salvar. Eu fui atacada na rua.Eu não queria dizer o que aconteceu em detalhes e ela viu meu braço ralado pela violência. Ela me abraçou e eu sabia que ela já sabia quem era o rapaz.Amanheceu chuvoso e não fui à faculdade. Eu queria esquecer tudo. Mas não saiu da minha mente a voz dele gritando comigo. Em meu quarto, na escuridão da tristeza por tudo que aconteceu, fiquei com medo e triste por saber que estava me envolvendo com um homem violento demais. Ouço o barulho na porta e a minha mãe entra em meu quarto e ela se senta na beirada da cama.— Tem um rapaz te procurando—Quando ela disse isso eu tremi na hora com medo de ser ele e nesse momento eu me levanto correndo-E o rapaz que te salvou.Quando ela disse isso, eu corri na sala com medo do que ele ia fazer e como ele se atreveu a vim na minha casa. Meus pais iam saber de cara quem era ele.Chego branca na sala e lá estava parado e falava sem parar com meu pai sorridente e ele se virou e eu me assusto não era ele e sim o amigo. Quando ele me viu, já soltou algo antes que eu dissesse qualquer coisa.- Vim ver como você está. E conversa com seus pais. – Ele dizia e eu sabia que ele estava em algum lugar me esperando-Eu disse ao seu pai que já resolvi tudo, meu pai e policial.O que foi isso? Mentira e meu pai adorando-o parado olhando os gestos dele e com as tatuagens cobertas e sem os colares parecia um filhinho de papai.— Marcus nos contou minha filha. Obrigado por salvar a minha pequena, ela é frágil demais.— Imagina foi a minha obrigação-Ele sorria e me fazia gestos e eu sabia que ele estava no carro meu coração disparou e mesmo com medo eu ainda queria ver o maldito-Posso levar sua filha para conhecer meus pais e assim ela conversaria com ele e contaria como é o agressor?— Claro que sim.— Se eu não viesse ele me mataria, o homem é uma fera.Eu não disse nada e entrei no carro e saímos da porta de casa e eu não disse nada. E nem olhei para ele que estava sentando com as pernas abertas, um moletom preto e me puxou para seu corpo.— Você está bem? — Me puxou e beijou a minha testa e segurou meu rosto-O que está acontecendo meu anjo? — Eu não disse nada e ele ficou uma fera e eu não sabia nem o que ia dizer a ele que fiquei chateada por ele me salvar? — Pare o carro.— Chefe não pode ficar aqui, é perigoso. O rapaz disse balançando a cabeça.— Não pare e siga com essa merda. Eu disse olhando para ele.Ele deu um sorriso e eu soco o peito dele e bati nele sem parar, eu estava com raiva por vários motivos e ele me puxa para o corpo dele.— Isso meu anjo coloca para fora a raiva-Eu bati tanto nele que senti dor na mão e ele me segura os cabelos e me beija forte me tirando o resto do ar que me faltava e eu me entrego aquele toque. E eu fui acalmando com seu corpo. -- Quase enlouqueci quando cheguei à faculdade e não estava. O que foi meu anjo?— Não sei quem é você e nem como funciona a sua vida-Eu saio dos braços dele e quando vi estávamos próximo ao morro dele era mais seguro-Não gostei do que vi e nem do que senti ao ver você tão violento.— Eu ia matá-lo e não me arrependo garota, que porra! — Ele ficou bravo comigo e vira o rosto apertando o queixo-Ele te machucou e quero a mão dele de brinde e só não fiz porque não deixou. Mas no meu mundo homem que faz isso fica sem o pau e as mãos.— Não gosto de violência, era apenas dar um susto nele.— Sou a regra, porra! — Ele respirou fundo—Fiz a porra da regra e não vou cumprir? Nem fodendo e eu sou isso aqui que você já sabe.— Sim, o mafioso impiedoso que mata mesmo.- Sim e não tenho como retroceder e eu nasci nesse mundo. Então é melhor parar aqui, eu vou mandar te levar para casa-Ele virou o rosto e decidiu acabar ali e a minha cabeça também. Mas meu corpo e meu coração dispararam ao ouvir "parar aqui" não queria e eu abaixei o rosto e eu tinha que para ali, mas eu não estava conseguindo dizer a palavrinha chave. "Acabou" e eu agarro seu pescoço velozmente e me entregando-a ele de corpo e alma e dando o que eu mais tinha medo, o meu coração.— Quero conhecer você melhor e saber quem é você e como é seu mundo.— Meu anjo! Por um momento ele ainda resistiu e sabia que não teria como voltar atrás e ali estava dizendo um "sim" a ele e mesmo sabendo que ele era um mafioso eu queria arriscar. Ele fez uma ligação e em pouco tempo saímos dali e me puxou para seus braços. — Tem certeza disso, meu anjo? Eu apertei os dedos dele e o carro parou e descemos subindo o morro em meio as vielas e latidos de cachorro. O meu coração disparou e eu tremia e ele me olha— Não tem como voltar atrás.— E o porquê desta briga? — Eu disse olhando o lugar parecia um campo de futebol com muito mato em volta e dava apenas para ouvir os cachorros latindo. E os carros, motos parados fazendo um círculo com os faróis ligados. E faltou apenas o fogo para se tornar uma arena de luta— Não quero mais isso.— Meu anjo, isso aqui é questão de honra. E disputa de poder.Ele me puxou e me colocou sentada no capô do carro preto e eu olhei para todo lado e vi outras mulheres. Ele cobriu meus cabelos com o capuz do moletom e sorriu. Ele abriu as minhas pernas e entrou no meio e ficou olhando e viu que outros chegaram. A adrenalina do lugar já era diferente das minhas pernas bambas e eu tremia.— Hora do show meu anjo— Eles foram indo para o meio da arena e ele arrancou o moletom e jogou no capô do carro e quando eu levanto o rosto eu vejo ser o mesmo que o agrediu me despertou— Relaxa está tudo sob controle.— Não vai fazer isso— Ele me puxou pela cintura e me beija a minha testa e sorridente e eu tremendo era o mesmo— Foi ele que te atacou.— Você tem certeza meu anjo?— Sim, foi ele. Me desespero.— Se sentir medo— Ele pegou o fone e colocou em meu ouvido e eu não acreditei estar tocando Beethoven e ele sorriu— Eu volto.Quando começou a música alta tocando ao meu ouvido, eu não conseguia parar de tremer e ouço ele gritar no fundo:— Só saio daqui a morto! — Ele grita e ouço os tiros para cima e os gritos— Ou você morto.Eu fico em pé ainda com o fone no ouvido e não acreditei naquilo, eu estava em meio a uma guerra de socos e tapas, não tinha armas e sim porrada comendo solto entre eles e vejo ele indo para cima do que mandou matar ele e ouço os gritos e porrada. Deus! O que é isso? Ele olha para mim e dá o seu melhor sorriso e eu entregue aquela adrenalina e sinto-me envolvida. Entre socos e gritos eu vejo que muitos corriam e ouço os tiros e aperto os dedos e ouço ele grita:– Não acabamos. Ele veio sorridente com a boca sangrando com os comparsas abraçando.– Mataram o dono do botequim. – Um deles disse.– Foi ele para se livrar da briga. Eu vou me vingar. Eu tremia e ele me abraçou sorridente e ele me abraçou forte. A adrenalina do momento e a euforia achei irmos comemorar e ficar juntos. Mas eu ouço em tom raivoso. – Leve ela para casa em segurança. Eu tenho dois lados, meu anjo. Ele beijou a minha testa. – Esse da briga e o chefe e esse daqui na sua frente. Passou a mão em meus cabelos. – E o Enrico e eu estou de volta."Como deixa-lo agora?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida do Mafioso- Entre o amor e a Mafia
RomanceBella é uma garota tímida e ingênua com o futuro planejado pela família tradicional. Enrico Russo é um mafioso amado e odiado com um misterioso passado. Em um dia comum na vida da Bella ela se viu em meio a violência, um homem sendo espancado e por...