Não escolhi a minha vida, eu entrei em um momento de desespero nesse mundo. E quando eu já estava dentro não tinha como sair. Eu jurei que jamais me apaixonaria e amanheci em muitos corpos diferentes. Mas tudo mudou no momento que eu vi seus olhos, eu sinto que meu mundo estava mudando ali.
Depois que vi seus olhos, eu não conseguia deixar de pensar nela. Ela ainda não sabe, mas eu já conheci aquele jeitinho há muito tempo.
Eu passo a mão na arma sentada no meu cafofo enquanto todos contavam dinheiro e eu rir ao lembrar do seu jeitinho meigo.
"Meu anjo"
Bella entrou na minha vida, eu comecei a ver e pensar diferente, ela me trazia paz, ela me traz uma esperança. Uma expectativa de vida que eu nunca tive. Com seu sorriso leve com seus cabelos castanhos na cintura, eu vejo o brilho dos seus olhos verdes, ela girava como bailarina. Ela chegou e foi ocupando espaço em minha vida, é não consigo deixá-la ir.
Todas as tardes eu e meus amigos fazíamos uma corrida de bicicleta pela orla, eu estava apenas começando nesse mundo e o meu trabalho era vigiar a entrada do morro. Naquela tarde nós fomos um pouco além do nosso espaço e queríamos ver o que estava passando no cinema. E fomos até a cidade.
Como todo adolescente, vive aprontando e competindo entre a gangue. Quem era o melhor, mais rápido até quem vendia mais.
"Quem chegar primeiro cuida da portaria no baile."
Marcus era sempre o que ganhava.
Era tudo que queríamos cuidar da portaria e assim ganhar posição no morro. Eu rir e sabia que tinha que ser o primeiro em tudo, se eu quero ser o chefe preciso fazer o meu melhor.
" Quem perde limpa as biqueiras."
Balancei a cabeça e já corremos um atrás do outro e gritando pelas pequenas ruas e era uma farra. A cada esquina que passamos era uma bagunça e reforçamos a aposta. Nunca acreditei em destino em cartas e nem ciganas. Mas naquele dia eu acreditei apenas em mim, eu vi algo que mudou o meu gosto musical e vi um anjo. Eu sempre quis ser o melhor e corria tanto e passei por vários lugares e ainda abandonei meus amigos. Passando na vila de baixo e ouvir um barulho longe.
Mas por um momento algo me chamou a atenção, eu nunca tinha ouvido aquele som, era diferente dos que eu estava acostumado e eu fechei os olhos e ouvi que o barulho vinha da casa com cortinas de renda branca. E as janelas de madeira escura.
"Isso é novo." Eu ainda sentado na bicicleta me aproximo da janela aberta e olho meus amigos já estavam vindo. "Preciso ver de perto isso."
Quando me aproximo da janela eu ainda sinto a cortina voar em meu rosto tentando olhar para ver quem fazia aquele som diferente, eu respirei e olhando para dentro da casa e lá estava a beleza arrebatadora.
A linda garota com seus cabelos na cintura e as pontas onduladas e de olhos fechados era como se ela viajasse na música, sua cabeça fazia movimentos na nota que ela tocava. Ela deslizou seus pequenos dedos sobre o instrumento e eu me apaixonei naquele momento, era algo novo para mim. E a cada tecla que ela apertava o meu coração acelerava e eu sentia as batidas no meu peito. Eu fui laçado por uma beleza genuína e rara.
"Você está perdendo de novo"
Eu fechei os olhos e me envolvi na música que ela tocava e a cada nota eu estava envolvido naqueles batimentos e eu dei um sorriso apaixonado. Eu não perdi, eu ganhei uma nova sensação em meu corpo e meus ouvidos dançavam ao som daquele instrumento.
Eu saio correndo, eu tenho que ganhar e quando me aproximo eu perco de novo. E desde aquele dia eu não consegui tirar a sensação daquela música na minha cabeça, era maravilhoso, às vezes eu fico longe, distante, fecho os meus olhos e lembro de cada toque daquela música. Foi por isso que eu me apaixonei por Beethoven, é o meu favorito. Mas o que me encantou foi a linda garota com seu ar de ingênua e suas pequenas mãos. Eu beijaria cada dedo.
Ela é tão perfeita, o seu corpo todo ereto, os cabelos na cintura e a cada toque que ela dava naquele teclado e eu me apaixonei, eu amei cada toque daquela música e ela nunca mais saiu da minha cabeça, ela ficou impregnada na minha mente, ela ficou no meu subconsciente era mais forte do que eu e mesmo tentando ficar distante eu não consegui eu queria ouvir mais e mais eu sempre passava próximo aquela janela para ouvir as notas musicais e cada vez ela tocava uma diferente. Perfeita, eu observava de longe a sua beleza até que um dia ela se levantou e eu vi seus lindos olhos de relance e me escondi. Ela ainda olhou para fora da casa e eu corri.
Balancei a cabeça, eu olhei para o meu estado apenas um gângster, ela era mais que isso, ela era uma artista e tocava perfeitamente, eu me apaixonei por aquele piano, me apaixonei por aquela música e não deixei de vê-la um só dia. Mas somos de mundos diferentes opostos. Eu não acredito que os opostos se atraem, ela tem uma vida e eu tenho outra vida.
Não consegui tirar um só momento da minha cabeça e eu sempre estava de longe. Observando cada passo dela e a música. Ela jamais olharia para mim, ainda mais sabendo quem eu sou. Ela tem uma vida com planos e carreira, já eu vivo o momento um dia de cada vez. Ela tem um futuro e o meu futuro é incerto. Coloquei aquilo na minha cabeça e mesmo ouvindo a música que ela tocava as tardes naquela casa e mesmo vendo ela de um lado ou outro, eu nunca me aproximei, eu nunca tive coragem de envolvê-la em meu mundo. Mas como eu já disse, eu não acredito em ditados e nem destinos e nem cartas marcadas e muito menos em "Alma Gêmea."
" Eu estou apaixonado pela mulher errada."
Este livro está disponível completo no amazon
procure por mamy chris
www.instagram.com/mamy_chriis/
www.facebook.com/mamy.chris.79
www.wattpad.com/user/mamy_chris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida do Mafioso- Entre o amor e a Mafia
RomanceBella é uma garota tímida e ingênua com o futuro planejado pela família tradicional. Enrico Russo é um mafioso amado e odiado com um misterioso passado. Em um dia comum na vida da Bella ela se viu em meio a violência, um homem sendo espancado e por...