" Virgem"

988 46 16
                                    

Eu tentei ficar longe e deixá-la viver a vida dela e eu viver a minha, seguir o meu caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tentei ficar longe e deixá-la viver a vida dela e eu viver a minha, seguir o meu caminho. Mas nessa data sempre me sinto sozinho e melancólico, o meu aniversário sem a família por perto e eu queria abraçá-la. E por um momento de saudades eu a trouxe de volta ao meu mundo.Entre presentes e comemorações e me deparar com ela tão linda, tão perfeita, os seus lindos cabelos castanhos, o seu pequeno corpo, a cintura fininha vestida com vestido de festa acima do joelho e sorridente. Eu me apaixonei por um anjo. Ela demonstrava sua timidez ao olhar, a maneira dela sorrir, a maneira dela parar com o corpo e quando ela morde o canto dos lábios eu sei que ela está nervosa. Balançando a cabeça de longe e ela estava nervosa, mas quando eu havia parado eu queria correr e agarrá-la, mas fui impedido. O meu coração parecia que ia explodir no peito, as minhas mãos suavam e o meu corpo respondeu na mesma hora era ela a minha garota. Quando abracei seu corpo era como se me devolvesse a vida, eu respirei e apertando seu corpo ao me sentir completo. E por ela eu entraria em uma guerra e dentro da minha cabeça estava uma guerra.Bella Grego" Era ele!" estava vindo. Meu pai meu coração acelerou e sentir a boca seca e as mãos tremer, fui arrebatada por ele novamente, os cabelos negros molhados e penteados para trás e o corpo sarado todo moreno. Eu mordi os lábios, os meus joelhos não ajudaram indo para frente e eu morreria ali vendo aquele lindo homem poderoso vindo em minha direção.Ele foi parado pelos moradores que o abraçavam, eram risos e abraços e ele parecia estar distante, mas sendo simpático eu vejo seu sorriso e a maldita timidez tomou conta do meu rosto, eu fico corada. E ele com seu lindo sorriso me encarou de longe e vejo seu olhar em minha direção, ele soltou um sorriso malicioso.Ele vem em minha direção todo de preto, a calça toda rasgada, seus cabelos negros marcante e o peito de fora com enorme colar com crucifixo. E olho vejo estar cercado de homens armados do lado. Senti-me viva e o coração batendo forte e senti vontade de grudar nele, mas nem precisou ele grudou em mim me apertando em seu corpo. E ele já grudou em minha cintura e me abraçou.Eu ouvi os gritos todos falando em comemorações e festejos, já achei que eles tinham ganhado algo, alguma corrida ou alguma briga. Não dei a mínima a mais nada, somente em seu cheiro e seus braços que circulavam a minha cintura e nos braços dele eu estava no céu.— Meu anjo! Eu morri ali, meu deus, o que estava acontecendo comigo?Passou as mãos em meus cabelos e olhando em meus olhos e eu me entreguei naquele momento eu percebi que meu mundo já estava perdido e que ele era o meu mundo naquele momento.— Hoje é meu aniversário.Não acreditei que ele tinha mandado me buscar porque era aniversário dele, eu sorri. Senti-me importante ao saber que eu era sua convidada. Qualquer gesto dele me deixava abóbada.— Se eu soubesse, eu tinha trazido um presente.— Você é o meu presente.Adorei ouvir, ele já me puxou para seus braços e saímos para o meio da galera dançando e bebendo no meio do povo que o abraçavam.Entre cochichos, olhares maliciosos, bicos e caras feias, ele saiu me levando para o meio do povo e sinto alguns empurrões e quando olhei era alguma das garotas que já tinha tentado me bater e uma delas ainda puxou o meu cabelo é balancei a cabeça e fingir não vê. Continuei dançando e gritando, estava me divertindo com ele quando ele segurou a minha cintura e colocou na frente de seu corpo. Abraçando a cintura dele, mesmo assim permaneci ao lado dele mostrando que eu estava com ele e somos um casal.Eu estava conhecendo o mundo dele, o mundo diferente do meu. Eu sabia que era um mundo perigoso, mas eu não estava me importando naquele momento, ele é a única coisa que me importava depois das nossas bebedeiras e muitos risos, os amigos pulando em cima dele todo suado grudou em meu corpo deu seu melhor sorriso. E saiu me puxando para fora dali. Subimos entre risadas e abraços, eu estava feliz.Ele me arrastou lá para cima do penhasco, o nosso lugar favorito foi aqui que ele me trouxe a primeira vez e agora estamos novamente o nosso pequeno biombo deu um sorriso e de frente para a cidade aquela paisagem perfeita, as estrelas, lua nos vigiando e o céu eram nossas testemunhas.— Feliz Aniversário, Vinci.Estava diferente carinhoso, toda hora beijava o meu rosto, os meus cabelos, acariciavam, cheirava, me abraçava pela cintura, minha aconchegar em seu corpo olhando a cidade, a paisagem tão bela, ele me apertou em seu corpo e nos sentamos.Mas também vi que ele estava com algo incomodando, ele parecia um rei, mas ele era um rei clausulado, um rei que não podia ser livre, ter a sua própria vida.— Sentir sua falta.Ele disse acariciando os meus cabelos e passou suas mãos sobre o meu rosto, senti descer a sua mão e ele grudou nos meus lábios.Sou totalmente inexperiente e ele com toda a certeza tem experiências. Evito o seu olhar de imediato, pois, sei que ele é capaz de quebrar todas as minhas forças e a minha timidez ia ser visível.Fecho os meus olhos e sinto o meu coração acelerar,aumentando a frequência da minha respiração e me obrigando a ofegar em desespero, tremendo contra o seu corpo e eu sinto seu coração pulsar tão forte que bateu meu em meu peito.Estava tão romântico e acaricia meus cabelos beijando primeiro minha bochecha e depois a outra. Meu coração batia freneticamente enquanto seus lábios se aproximavam dos meus. E então, finalmente, ele beijou minha boca lenta e suavemente e por um longo momento. Suspirei sentindo o gosto do seu hálito em meus lábios.Seus lábios são macios, a sua língua molhada e quase solto um gemido e me seguro de vergonha. O hálito de bebida.Ele agarrou a minha cintura com o seu braço musculoso, intensificando os beijos quando sinto que ele me aperta em seu corpo.E lentamente sinto meu corpo ir caindo sobre o chão do pequeno biombo. E ele não deixou de me beijar e lamber a minha língua.Já abracei seu pescoço lançando com meus braços e o beijei com vontade me entregando as carícias de sua língua, sinto sua mão forte sobre meu ventre deslizando sobre meu corpo e sua mão aperta a minha coxa. Eu tremia sentindo seu membro rígido me pressionar."E a minha primeira vez."

Proibida do Mafioso- Entre o amor e a MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora