Sério Naruto??

1.6K 133 4
                                    

— Nii-san, posso falar com você? — pergunta o loiro com a voz melódica e levemente escandalosa que só ele tem.

— Já esta falando — Menma responde, sem olhar para a miniatura de gente.

— Eu quero ser seu secretário — falou com um tom de voz animado — soube pela Sakura-chan que você demitiu sua última secretária.

 — Espera, o que!? — pergunta olhando diretamente para o menor — Nem pensar Naruto.

—Então eu vou procurar trabalho em outro lugar! — fala dando as costas a seu irmão.

— Tou-san' sabe que você está aqui?

— Sabe — responde baixinho, se dedurando.

— Mentira. Vá para casa.

 — Vai nii-san, por favor! Eu fico em casa o dia inteiro! Já terminei a escola e isso é entediante, além do mais, se você não me der a vaga de secretário eu vou arrumar outro lugar, já que o papai concordou com a minha ideia de trabalhar.

— Você não vai trabalhar miniatura — Menma devolve e recebe uma careta de seu irmão.

— Miniatura é a sua cara! — Naruto responde irritado — E eu vou trabalhar sim, pois tenho esse direito mesmo sendo um ômega.

— Naruto vá para casa.

— Acho que vou falar com o Shikamaru, talvez ele tenha uma vaga na empresa Nara — o loiro pensa alto propositalmente enquanto atravessa a porta.

— Não, você não vai falar com Shikamaru. Volta aqui Naruto — o maior é ignorado.

— Tem mais três empresas que posso ir, a Akimichi, Aburame e Hyuuga. De certo eu conseguirei em alguma delas! — o ômega resmunga alto outra vez, contando nos dedos da mão as possibilidades — Ou eu posso ir na concorrência, tipo a empresa Sarutobi.

— Naruto, estou começando a perder a paciência.

— É só me dar a vaga e tudo ficará bem! — Naruto fala com um tom brincalhão e um sorriso travesso nos lábios.

— Tá bom... Me rendo — Menma fala e Naruto praticamente pula em seu colo, dando vários beijos no rosto do irmão.

O moreno concordou apenas porque sabia que seria fácil fazer Naruto desistir do trabalho, conhecia bem o irmão caçula e sabia como tirar as coisas da cabecinha do ômega. Principalmente as ideias absurdas que o garoto vinha tendo nos últimos meses.

— Eba!! Eu começo hoje, vou ficar lá na minha mesa, e eu cuido desses relatórios- o ômega diz isso e praticamente arranca os papéis da mão do irmão e sai correndo da sala.

— Merda! — Menma pragueja enquanto sai correndo da sala em busca do irmão — Esses papéis são da reunião Naruto!

— Senhor Menma, os senhores Uchihas já chegaram — avisa uma administradora da empresa.

A reunião que Menma teria hoje seria com Fugaku Uchiha e seu filho, Sasuke Uchiha. Para o jovem seria uma reunião difícil, pois assim como os Uchiha, Menma também tem uma personalidade bastante possessiva e nervosa. Mas, por sorte seu pai, Minato Namikaze, um pacifista nato e com uma paciência enorme, seria o líder da reunião então as coisas talvez dessem certo.

A empresa Uchiha é bastante conhecida, assim como a Namikaze, embora ambas sejam de áreas diferentes ainda existe uma disputa entre elas e a fim de fazer dessa disputa um negócio novo, a reunião tem a intenção de fazer um acordo.

Menma estava praticamente correndo atrás de Naruto, quando viu seu irmãozinho dar de cara com Sasuke Uchiha, o cara mais irritante e prepotente que já conheceu. O estranho de Naruto esbarrar em Sasuke foi que o ômega ficou imóvel, olhando para o rosto do alfa, em vez de   xingá-lo, como normalmente faria. Quando o moreno chega mais perto, vê algo que de fato não o agradou nem um pouco e o deixou com muita vontade de quebrar a cara do maldito Uchiha mais novo.

Marca! (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora