Menma On.:
Depois de minha mãe literalmente nos expulsar de casa e ameaçar me bater um uma frigideira (a amiga dela), eu e Itachi saímos para conversar. Eu sei muito pouco sobre ele, só oque eu sei ou o que acho que sei é:
-Ele é um ômega;
-Tem um cheiro muito doce, com o toque cítrico muito fraco, que ao invés de ser enjoativo é viciante, coisa que eu particularmente gostei;
-Ele tem a pele muito clara, quase branca. De noite a lua reflete em sua pele e o deixa lindo;
-Itachi tem olhos ônix, assim como todos os Uchihas. Seus olhos são tão escuros quanto carvão, que contrastam com sua pele, e os destacando;
-Tem cabelos igualmente pretos, lisos e longos, não tão grande quanto os de Naruto mas iam até o meio das costas. Hoje estava preso nas pontas por um elástico branco;
-Ele tem 24 anos assim como eu;
- É de uma estatura mediana tem 1,77 de altura, o que é um pouco mais alto que a média dos ômegas;
-Seu corpo é bonito, é magro e com algumas curvas suaves nos lugares certos, ele tem uma bela bunda e coxas um pouco grossas;
-Itachi me parece ser frio, talvez um pouco sádico, mas parece carinhoso com quem gosta. Ele é o tipo de pessoa que é frio com ou outros, mas com sua família é amoroso e carinhoso. Acho que sua personalidade parece muito com a do pai.
E é isso que eu sei, ou penso que sei, sobre Itachi, ele parece ser uma pessoa legal de se ter por perto! Tomara que nosso casamento não seja algo muito complicado para se conviver.
-Menma?- sou tirado de meus pensamentos pela voz de Itachi.
-Sim?- digo sorrindo e ele cora.
-Nós chegamos, e agora?- ele pergunta e só então percebo onde estávamos.
-Ah! Nem percebi- digo sem jeito- Que tal nos sentarmos para conversar?
-Ok!- diz ele sorrindo- Como acha que será o casamento?
-Não sei... é um pouco estranho nos casarmos assim do nada, não acha?- pergunto- Vai ser estranho no começo, depois vamos nos acostumar.
-Você tem razão... é estranho pensar que você vai casar com alguém que mal conhece...- diz um pouco cabisbaixo.
-O que foi?- pergunto, percebendo seu tom de voz.
-E se não nos gostarmos com o passar do tempo?- pergunta ele e eu me surpreendo- Tipo... e se nos conhecermos melhor e acabarmos nos odiando?
-Não acho que isso vai acontecer- digo calmo- você parece uma pessoa boa, e uma ótima companhia, completo tentando deixa-lo menos aflito.
-Você acha?- pergunta ele muito vermelho.
-Uhum, é mais fácil você não gostar de mim do que eu não gostar de você- digo rindo.
-Duvido muito!- diz ele menos vermelho e mais animado- acho que esse casamento pode dar certo!
-Será?- pergunto, dessa vez quem cora sou eu.
Ficamos ali conversando e rindo por um tempo, era lua cheia e a luz da Lua brilhava sobre nós, deixando a pele de Itachi ainda mais branca o que realçava ainda mais seus olhos, o deixando com uma aparência mágica.
-O que foi?- pergunta o menor constrangido, já que eu o encarava.
-Você fica lindo iluminado pela Lua- digo e ele faz cosplay de tomate de novo- vamos voltar?
-Va. vamos- ele diz e eu estendo minha mão a ele e começamos a andar de volta.
⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂
Rooii beninax, aqui é a autora, como vocês estão?
Esse capítulo tem 562 palavras acima da divisão.
Gente desculpe o horário que eu postei, hoje estava muito
agitado... mas aqui está!
Arigatogozaimasu (muito obrigada) por sua atenção e Sayonara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca! (ABO)
FanfictionUma reescrita e continuação feita por mim da história de Kuramia. Dizem que quando a marca aparece é porque você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos, então, por que agora? Eu odeio aquele alfa...