Hoje meu dia já começou ruim, afinal, tive que vir nessa droga de reunião e ainda tive um péssimo encontro que me rendeu essa merda de marca com as iniciais N.U. e ainda por cima tive que aceitar o acordo de casamento do meu irmão com aquele Menma, odeio aquele cara ele é tão irritante!
Quando meu pai falou que ia fazer um acordo com Minato e que a melhor forma seria um casamento, Itachi logo se ofereceu. eu não entendi muito bem, afinal ele mal conhece Menma e se oferece para casar com ele! Eu acredito que Itachi se ofereceu apenas porque queria de alguma forma ser útil, afinal odeia o fato de ser um ômega.
Meu irmão, mesmo sendo um ômega, é extremamente sádico, na verdade eu gosto disso, pois Menma vai sofrer muito nas mãos de Itachi.
-Por que o senhor aceitou casar Itachi assim, tão facilmente?- pergunto para meu pai assim que entramos no carro.
-Foi ele quem se ofereceu, e ele também já está na idade de se casar, ômegas não devem se casar muito tarde e Itachi já está com 24 anos- meu pai respondeu com indiferença.
-O senhor sabe que ele só se ofereceu porque queria ser útil- falo a ele.
-Sei, e também sei que Itachi tem uma queda pelo Uzumaki desde a faculdade, só o sonso do Menma que nunca percebeu- meu pai fala com um meio sorriso.
-Isso não é verdade- eu digo, pois nunca percebi.
-Você sempre viu seu irmão como um ômega inocente. Nunca iria perceber sendo que só olha as partes superficiais das pessoas- meu pai fala e eu fico pensando, tentando lembrar de algo que entregasse que Itachi gosta de Menma- e isso também tem relação com Naruto.
-O que aquela coisa loira tem haver com isso?- pergunto olhando para a marca em meu pulso.
-Você gosta muito de falar que ele não é um ômega por quem algum alfa se interessaria, porém aquela personalidade infantil, aqueles cabelos esvoaçantes loiros e longos, o sorriso de raposa e olhos azuis tão brilhantes quanto o mar do Caribe faz dele um ômega bastante desejado- meu pai fala e eu fico me perguntando de onde ele tirou aquelas qualidades.
-Não vejo nada disso nele- digo com indiferença.
-Você não, mas as pessoas já tentaram sequestra-lo, ou os alfas já tentarem ataca-lo na rua, sem contar as várias solicitações de casamento feitas por alfas importantes me dizem o contrário- meu pai responde e eu o olho pasmo. Como assim várias solicitações de casamento?
-Esses alfas são idiotas, por isso ficam dando em cima daquela coisa- eu falo irritado com os alfas idiotas que pediram a coisa loira em casamento.
-Isso é porque eu ainda não falei do cheiro, mas isso eu nem preciso falar, afinal você já sentiu e hoje, em particular, estava bem forte o que me diz que o cio dele está próximo. Quem será o alfa que Minato escolherá para ajudar o filho?- meu pai se pergunta e eu acho que ele está tentando me irritar- só quero ver quanto tempo você vai continuar negando o que está diante de seus olhos.
Meu pai continua falando várias coisas sobre Naruto durante todo o caminho até a empresa Uchiha e eu apenas fico escutando irritado, afinal por que estou irritado se eu nem mesmo gosto daquela coisa?! Com certeza é culpa dessa marca, se não fosse por ela eu não estaria nem aí. Que ódio! Meu lobo está irritando com toda essa história.
⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂
Rooii beninax, aqui é a autora, como vocês estão?
Esse capítulo tem 588 palavras acima da divisão.
Arigatogozaimasu (muito obrigada) por sua atenção e Sayonara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca! (ABO)
FanfictionUma reescrita e continuação feita por mim da história de Kuramia. Dizem que quando a marca aparece é porque você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos, então, por que agora? Eu odeio aquele alfa...