Sasuke On:
Naruto tinha saído a um tempo, o que será que ele pretende fazer? E por que raios ele precisava ir ao mercado? Será que ele faria um almoço? Provavelmente não, acho que ele não sabe cozinhar. Que horas eram?
-Já são 11:43 da manhã? Naruto está fora a 23 minutos- declarou Sasuke por fim- por que estou me preocupando com aquela coisa?
De repente, seu braço começa a arder bem aonde as iniciais N.U. estão.
-Estranho- diz Sasuke- o que será que está acontecendo? Talvez o tempo separados?
Mas estranhamente a ardência para e seu braço volta a ficar normal.
-Ok, isso foi mais estranho ainda- comenta Sasuke mais uma vez- vou falar com a praga quando ele chegar.
Sasuke of.
Algum tempo depois, Naruto chega com um monte de sacolas e parecendo bem assustado.
-Sasuke....- fala o loiro cansado e ofegante por conta do peso e ao mesmo tempo assustado.
-O que foi?- é a vez do moreno falar- pra que tanta coisa?!- ele fala mais uma vez quando vê o ômega com todas aquelas sacolas.
-Me ajude a guardar as coisas por favor?- pergunta Naruto, que já não está assustado- fiz as "compras do mês".
-Para que?- pergunta Sasuke em choque.
-Agora que moro aqui você não precisará sair toda vez que quiser almoçar- declara Naruto satisfeito- eu sou um ótimo cozinheiro, para sua informação.
-Não sabia que cozinhava- diz Sasuke espantado enquanto guardava algo na geladeira- minha mãe nunca falou que você cozinhava.
-Imaginei que ela não contaria- Naruto ri- ela não gosta do fato de eu cozinhar melhor que ela, acho que tem inveja- ele admite sem graça.
-Tem razão, é a cara da minha mãe fazer isso- Sasuke concorda e ri também.
Os dois se encaram por um tempo e depois caem na gargalhada. Depois de guardarem toda a comida eles ficaram conversando, enquanto o ômega preparava o almoço. O lobo de Sasuke apenas se incomodou com o fato de o ômega estar com um cheiro estranho, diferente do seu, do senhor Minato ou Menma, e isso deixou Sasuke irritado com seu lobo interno pois Naruto tinha todo o direito de estar com outra pessoa.
-Naruto...- diz Sasuke se condenando por perguntar aquilo.
-Sim?- diz o loiro concentrado no que estava fazendo- Pode dizer Sasuke.
-Você ficou com alguém? Eu sinto outro cheiro em você sem ser o seu- ele pergunta de uma vez.
Naruto congela... lembrando do acontecido.
-Não, não fiquei com ninguém- diz ele deprimido.
-Então o que aconteceu? Você está agindo estranho, e eu posso perceber mesmo tendo ficado com você por pouco tempo- resmunga Sasuke.
⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂
Rooii beninax, aqui é a autora, como vocês estão?
Esse capítulo tem 436 palavras acima da divisão.
Gente, a partir de hoje eu vou postar um capítulo por dia, ou
vou tentar (TwT). Mas hoje tem capítulo, pois esse é de ontem.
Arigatogozaimasu (muito obrigada) por sua atenção e Sayonara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca! (ABO)
Fiksi PenggemarUma reescrita e continuação feita por mim da história de Kuramia. Dizem que quando a marca aparece é porque você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos, então, por que agora? Eu odeio aquele alfa...