Todos escolhemos nossos lugares e nos sentamos, fiquei do lado de Menma e do meu irmão.
-Vamos comer!- diz Kushina animada- O que vão querer? Nós temos...- ela hesita.
-Strogonoff de frango, uma macarronada ao molho 4 queijou ou bolonhesa, arroz e salada- completa Naruto.
-Uau!- solta minha mãe- quem fez?
Minato e Naruto se olham, abrem um sorriso orgulhoso e dizem:
-Nós!- Kushina cora um pouco, acho que ela não sabe cozinhar.
-Vamos, se sirvam!- dessa vez quem falou foi Minato.
Meu pai começa a se servir e minha mãe se serve logo em seguida, depois Minato e Kushina, Naruto, Sasuke e por último Menma e eu. O jantar estava delicioso e depois de comermos nós ficamos conversando na mesa até que minha mãe deu uma sugestão.
-Por que vocês não saem para se conhecer melhor?- pergunta ela.
Olhei para Menma que, provavelmente pensava na proposta com uma cara de paisagem.
-Ok!- diz ele e me olha sorrindo e me oferece sua mão, para que eu possa segura-la- vamos?
Eu sinto Sasuke intensificar um pouco sua presença, assustando um pouco o loiro, que se encolhe e eu lanço um "olhar-assassino" em direção a ele, que entende o recado e a reduz novamente.
-Vamos!- digo por fim, enquanto Kushina nos conduz a porta.
-Filho... caso o magoe você vai conhecer uma amiga minha...- diz com um olhar assustador e uma voz serena. Ok, eu retiro o que disse, ela é MUITO assustadora- se divirtam!- a ruiva completa e fecha a porta.
-E então, o que vamos fazer?- eu pergunto um pouco envergonhado.
-Acho que podemos caminhar pela praça que tem aqui perto- diz Menma sorrindo, ele me da a mão e começando a andar- vem!
-Ok!- digo ainda mais envergonhado pelo toque do outro- Vamos!
Fomos caminhando até a praça enquanto conversávamos.
-E aí, quantos anos você tem? pergunta o moreno.
-Tenho 24 e você?- pergunto de volta.
-24 também. Sasuke deve ter falado mal de mim para você- diz ele sem jeito, achei fofo.
É, vocês não se gostam muito né?- pergunto e ele faz que não com a cabeça- Mas sei que você não é tão ruim assim, te observo dês da faculdade e nunca vi você fazer nada de muito ruim- digo um pouco corado.
-Dês da faculdade?- ele repete surpreso- Não lembro de você lá!
-Eu sou muito quieto e na minha, algumas pessoas mal me notam e os que notam ou pedem ajuda na matéria ou vem tentar me assediar- digo um pouco irritado- odeio o fato de eu ser um ômega.
-Nossa! Por isso que nunca tinha te visto. Porque se tivesse te visto, eu com certeza teria fala do com você e tentado algo a mais- ele sorri contente e eu faço cosplay de tomate por conta da sinceridade do maior.
-A. Ah! É uma pena não termos nos conhecido antes então...- digo menos corado.
-Verdade...- concordou o moreno.
Itachi Off.
⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂
Rooii beninax, aqui é a autora, como vocês estão?
Esse capítulo tem 488 palavras acima da divisão.
Arigatogozaimasu (muito obrigada) por sua atenção e Sayonara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca! (ABO)
FanfictionUma reescrita e continuação feita por mim da história de Kuramia. Dizem que quando a marca aparece é porque você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos, então, por que agora? Eu odeio aquele alfa...