Eu nunca vi o dobe (idiota) como um ômega na verdade, na minha opinião, ele não age como um. Estou acostumado a ter ômegas mais submissos e delicados, e que tem pelo menos o básico de inteligência, odeio gente burra, e meu ômega também tem que fazer apenas o que eu quero e Naruto não é exatamente o tipo de ômega que escolheria, na verdade, eu nem mesmo acho ele bonito. Ele é burrinho e imperativo demais.
Nós dois sempre tivemos uma convivência perturbadora, e isso só piorou depois que eu cortei o cabelo dele, que na minha opinião era a única coisa que ele tinha de bonito, mas pelo fato dele não saber como usar direito, estragava mais a aparência dele e escondia o rosto.
O único fato de eu querer que ele fique no meu apartamento comigo é por causa daquela marca, na verdade, é meu lobo possessivo que quer, porque na verdade eu odeio o fato desse troço (marca) existir e eu odeio o fato de ter a necessidade de ter a miniatura loira ao meu lado.
Eu só sei algumas coisas sobre a miniatura, ou acho que sei.
-Ele tem 18 anos, eu acho;
-É baixo de mais, prefiro ômegas mais altos, ele tem 1,66 de altura;
-Tem um cheiro cítrico mas adocicado maravilhoso, que eu nunca vou reconhecer e falar em voz alta;
-Ele tem olhos azuis, os vi poucas vezes pois, como eu disse, ele gosta de usar o cabelo na cara. Por exemplo, hoje foi um dos únicos dias que eu vi os olhos dele, que por algum milagre não estavam cobertos pelo cabelo;
-Ele tem os cabelos loiros quase dourados e bem brilhantes, eu acho o cabelo bonito, isso eu admito, porém eu meti a tesoura nele. Tá, isso já faz 3 anos e já está quase do mesmo tamanho de novo.
-Ele tem a pele bronzeada. E três marquinhas nas bochechas (que se parecem bigodes de gatou ou raposa), e eu odeio isso, pois me da vontade de morder as bochechas dele. Então se eu odeio, não é bonito.
-Ele é gordo, ou era, na verdade não observei muito ele hoje já que estava pasmo com a marca, mas pude perceber que ele emagreceu bastante. Mesmo pelas roupas gigantes que ele estava usando por causa do frio.
-Ele é idiota, imperativo, burro, teimoso, tem um senso de moda horrível, é muito escandaloso e por fim, me irrita de todas as formas.
Merda, preciso arrumar um jeito de pegar a coisa loira e tranca-lo no meu apartamento. É nessas horas que odeio ser um lúpus.
⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂
Rooii beninax, aqui é a autora, como vocês estão?
Esse capítulo tem 433 palavras acima da divisão.
Arigatogozaimasu (muito obrigada) por sua atenção e Sayonara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca! (ABO)
FanfictionUma reescrita e continuação feita por mim da história de Kuramia. Dizem que quando a marca aparece é porque você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos, então, por que agora? Eu odeio aquele alfa...