Naruto On:
Depois que eu bati a porta na cara do Sasuke, eu simplesmente me sentei e comecei a pensar sobre tudo que tinha acontecido, será que realmente ia ser tão ruim se eu ficasse longe de Sasuke? Não sei, mas sei que quando estava longe dele a marca ficou insuportável.
Não lembro muito da noite anterior, apenas lembro que estava tentando dormir, até tomei remédios, mas nada adiantava. Aquela marca em meu braço não me deixava dormir, ela estava inchada, vermelha e ardendo muito. Será que a marca Sasuke o incomodou também? Acho que não, ele não reclamou de nada na noite anterior.
Tenho que me desculpar com Sasuke, fui muito grosseiro com ele. Mas ele mereceu, quem mandou me sequestrar desse jeito e tentar colocar essas regras em mim? Ele tem que entender que agora nós precisamos nos entender, já que seremos obrigados a morar juntos.
Naruto Off.
Sasuke On:
Meu lobo conseguiu o que queria, agora tenho Naruto comigo no meu apartamento, o problema é: agora ele está no meu apartamento. Aquela coisa mal chegou e já arruma confusão! E o pior, agora vou ter que arrumar a bagunça que ele fez sozinho! Eu só não estrangulo aquele ômega porque ele é minha "AlMa-GêMeA", e também porque eu teria que lidar com a fúria de dona Kushina, seria realmente assustador.
Acho que tenho que me desculpar com Naruto, fui muito grosseiro com ele. NÃO, O QUE EU ESTOU PENSANDO? ELE MERECEU! E TOMARA QUE ELE OBEDEÇA AS REGRAS PORQUE SENÃO ELE VAI SE VER COMIGO.
Certo, vou parar de enrolar e arrumar logo a bagunça que essa PRAGA fez no meu apartamento. Ficar muito tempo pensando nele está me afetando.
Sasuke Off.
Algum tempo depois:
-Heyy Sasukee- diz Naruto saindo do quarto.
-O que você quer agora Naruto?- diz Sasuke rudemente.
-Você quer ajuda?- o loiro pergunta- Fiquei meio mal por fazer você arrumar sozinho a bagunça que eu fiz.
-Não precisa- diz Sasuke rudemente mais uma vez- já estou acabando.
-Por favor Sasukezinho- Naruto pergunta usando sua fofura de ômega a seu favor.
-Ok- diz Sasuke a contragosto- pegue uma vassoura na lavanderia, elas ficam na porta do maior armário.
-Ok! Dattebayo! - diz Naruto feliz da vida, indo pegar a vassoura correndo.
-Mas não fique muito feliz ou vai empestear a casa com o seu cheiro doce e enjoativo.
-Heyy, meu cheiro não é enjoativo- resmunga Naruto voltando com a vassoura- e não se preocupe, vou tentar segurar meu "cheiro doce e enjoativo"- diz o mais baixo, imitando a voz de Sasuke em tom de ironia.
-Não provoca ou eu vou te trancar naquele quarto o resto do dia!- reclama o mais alto, soltando um rosnado baixo- agora volte a limpar.
-Ok...-diz o loiro chateado.
⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂
Rooii beninax, aqui é a autora, como vocês estão?
Esse capítulo tem 460 palavras acima da divisão.
Gente esse é o primeiro capítulo escrito por mim nessa
"saga", então espero que gostem. Se puderem votar no
capítulo, eu ficaria agradecida pois mostra que vocês
gostam do conteúdo, e mandem sugestões nos comentários!
Arigatogozaimasu (muito obrigada) por sua atenção e Sayonara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca! (ABO)
FanfictionUma reescrita e continuação feita por mim da história de Kuramia. Dizem que quando a marca aparece é porque você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos, então, por que agora? Eu odeio aquele alfa...