-QUE MERDA É ESSA??!!- Pergunta Menma olhando para o pulso de seu irmão caçula.
-Sou eu quem deveria perguntar- Sasuke responde com sua típica voz do mau humor.
Menma estava abismado, onde já se viu seu irmãozinho ser alma gêmea daquele maldito Uchiha. Odiava o alfa de todas as maneiras, nunca se deu bem com Sasuke e talvez nunca fosse se dar, além do fato de que agora, automaticamente, seu bebê iria pertencer ao Uchiha, o que deixa Menma puto apenas de imaginar o alfa tocando em seu bebê, seu irmãozinho.
-Você fica longe- Menma fala e sai puxando Naruto para a sua sala.
-Eu é quem deveria dizer para você ficar longe- Sasuke se pronuncia e Menma rosna apenas de ouvir a voz do outro alfa.
-Nii-san- Naruto chama a atenção do irmão assim que sente a presença do mesmo se expandir e lhe causar calafrios.
-Desculpa- Menma fala assim que percebe que está quase perdendo o controle de sua presença alfa.
-Menma, o que está acontecendo aqui?- Menma para assim que escuta a voz do homem e se vira, dando de cara com a cabeleira loira do mais velho.
-Não é nada Otou-san- Menma responde ao pai e em resposta escuta um rosnado de Sasuke.
-Isso dói- Naruto fala, se referindo aos rosnados e presenças dos dois alfas.
-Ora seu!- Menma está prestes a dar uns murros em Sasuke, porém para- controla essa droga de presença.
-Solta a coisa loira então- Sasuke fala com tom de irritação.
-Não foi você quem falou para manter ele longe de você?- Menma se pronuncia com deboche deixando Sasuke ainda mais irritado.
-Cala a boca e passa a coisa loira para cá- Sasuke fala e tenta pegar o braço de Naruto.
-Meu nome não é coisa loira- Naruto grita com seu típico tom escandaloso.
-Menma estou esperando uma explicação- Minato fala e só aí Menma percebe que o pai ainda está atrás de si.
-Essa é a explicação- Menma fala e mostra o pulso do irmão ao pai.
-Só pode ser brincadeira- Minato fala analisando o pulso do filho.
-Não é brincadeira- Menma fala e continua encarando o Uchiha irritante.
-Oh! Então a alma-gêmea do meu filho é o filho do meu melhor amigo?! Interessante- Fugaku surpreende todos ao se pronunciar.
-Ele não é minha alma-gêmea- Sasuke fala com raiva.
⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂
Rooii beninax, aqui é a autora, como vocês estão?
Esse capítulo tem 388 palavras acima da divisão.
Arigatogozaimasu (muito obrigada) por sua atenção e Sayonara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca! (ABO)
Fiksi PenggemarUma reescrita e continuação feita por mim da história de Kuramia. Dizem que quando a marca aparece é porque você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos, então, por que agora? Eu odeio aquele alfa...