Conhecia bem o filho mais novo e sabia que mesmo o ômega já estando com 18 anos, tinha uma personalidade infantil e uma ingenuidade que o preocupava. Várias vezes já acontecera de alfas chegarem no ômega com segundas intenções e ele nem mesmo percebia o que eles pretendiam, por conta disso, Minato se sentiu na obrigação de colocar o filho caçula sobre observação, pois o mesmo acreditava fácil de mais nos outros.
Agora, com essa marca, Minato se sentiu na obrigação de ter uma longa conversa com o Uchiha mais novo, pois por si só sabe o quanto é difícil para uma pessoa ficar longe uma da outra quando a marca aparece.
Dizem que é raro que a pessoa encontre sua alma-gêmea, seu amor verdadeiro, e na verdade é bem raro mesmo, pois 90% das pessoas morrem sem nem mesmo encontrar sua metade. Embora, para Minato, isso fosse mentira afinal nunca apareceu nenhuma marca nele ou em Kushina, mesmo ele amando a incondicionalmente, mas mesmo assim ficar em sua esposa seria como morrer.
Já Naruto, que está atordoado, não sabia o que dizer e nem mesmo o por quê daquela droga de marca com as iniciais S.U. apareceu em seu pulso. Ele sempre teve o sonho de encontrar seu verdadeiro amor, assim como todo ômega, então por que o destino estava sendo malvado com ele e lhe dando justamente o Uchiha como amor verdadeiro?
O menor estava em um canto da sala, todo encolhido, com as pequenas mãos nos ouvidos e a cabeça no meio das pernas. Estava com medo, afinal ele é um ômega, e tem dois alfas puros brigando em sua frente e mesmo que tentasse se fazer de forte, não tinha como não sentir medo, Menma e Sasuke eram realmente assustadores na opinião de Naruto, que nunca havia visto o irmão daquela maneira. Nessa hora, Fugaku e Minato usaram a voz de comando e suas presenças, deixando Naruto ainda mais encolhido, com ou ouvidos doloridos e assustado.
-Shiii, tá tudo bem- Ino fala se abaixando perto de Naruto e o puxando para seus braços.
-O que está doendo?- Ino pergunta.
-Meus ouvidos, minha cabeça, meu pulso- Naruto fala e ergue o pulso, dando vista branca da marca para Ino- eu "to" com medo...
-Olha lá, já acabou a briga! Agora vai ficar tudo bem...- Ino fala e logo vê Sasuke, Fugaku, Menma e Minato no meio de uma longa conversa, em que apenas Minato e Fugaku falam, dando broncas nos filhos.
-Quero ir para casa- diz Naruto baixinho, já arrependido de ter ido até a empresa- me leva Ino-san?
-Tá! Vem, está no meu horário de almoço- Ino se pronuncia e sai da sala, sem ser vista por nenhum dos quatro alfas e leva Naruto trêmulo junto consigo.
⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂
Rooii beninax, aqui é a autora, como vocês estão?
Esse capítulo tem 461 palavras acima da divisão.
Arigatogozaimasu (muito obrigada) por sua atenção e Sayonara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca! (ABO)
FanfictionUma reescrita e continuação feita por mim da história de Kuramia. Dizem que quando a marca aparece é porque você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos, então, por que agora? Eu odeio aquele alfa...