Eu conheço Sasuke Uchiha a pouco mais de 8 anos, nunca nos demos bem, na verdade ele sempre age como o maioral quando está perto de qualquer outro ômega, ele sempre coloca uma cara de mal humor e ignorância e isso sempre me deixou muito irritado, afinal, além de seu irmão mais velho Itachi e sua mãe Mikoto, Sasuke não respeita nenhuma pessoa que seja ômega.
Já fazia cerca de 2 anos que eu não o via, então vê-lo agora me deixou um pouco surpreso, e sentir uma marca surgir no meu braço assim que esbarrei nele me deixou apavorado, afinal, ele nunca gostou de mim e eu nunca gostei dele, então que sentido a palavra alma-gêmea tem em relação a nos dois? Até porque, além de nos odiarmos nós sempre vivemos quase nos matando.
Eu acho que toda essa disputa começou quando que meio que "sem querer" derramei seco de uva na cabeça dele. Mas não entenda errado, ele estava insultando toda a geração dos ômegas e eu não podia ficar calado apenas escutando, precisava fazer algo! E fiz.
Primeiro, derramei um copo de suco "sem querer" na cabeça dele e depois, mais uma vez "sem querer", meio que esfreguei purê de batatas na cara dele, foi sem querer viu gente. Nesse dia ele quase me matou, ele literalmente saiu correndo atrás de mim com uma faca, e se não fosse pela Ino ele teria me pegado. Minha anja loira Ino, eu te amo, você me salvou de minha morte. Mas mesmo Ino tendo me salvado a minha pele, no outro dia, Sasuke pulou a janela do meu quarto durante a noite e cortou meu cabelo, que ia até a bunda e era bem comprido, na metade do comprimento, eu chorei por uma semana. E na semana seguinte eu joguei uma pedra no vidro do carro novo que ele tinha ganhado pelo aniversário de 18 anos, ele tentou me matar mais uma vez. Além do fato de ter rolado uma boa briga entre a minha família e a dele.
⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂
Rooii beninax, aqui é a autora, como vocês estão?
Esse capítulo tem 340 palavras acima da divisão.
Arigatogozaimasu (muito obrigada) por sua atenção e Sayonara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca! (ABO)
FanfictionUma reescrita e continuação feita por mim da história de Kuramia. Dizem que quando a marca aparece é porque você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos, então, por que agora? Eu odeio aquele alfa...