Mercado...

1K 106 5
                                    

     Se passou um tempo desde que eu e Sasuke arrumamos a bagunça que eu fiz, estava perto da hora do almoço deve ser umas 11:20 da manhã e eu estava começando a ter fome, chamei por Sasuke e ele não me respondeu.

     -Sasuke?- chamei.- Sasukeeeeee- chamei mais uma vez e dessa vez tive uma resposta.

     -O que foooooi caceta?- ele responde bravo de seu quarto- estou tentando dormir!

     -Onde vamos almoçar?- Naruto pergunta- Nós vamos comer aqui?

     -Sei lá Naruto, ainda tá muito cedo para pensar em almoço, e além do mais eu não sei cozinhar. Então faça o que quiser.

     -Ok! Mas depois não venha reclamar da minha decisão- o ômega responde.

     Naruto vai para a cozinha de Sasuke, analisa o que tem para o almoço e descobre que não tem muita coisa que sirva para um almoço, o que significa que ele sempre come fora. Algum tempo depois, Naruto estava escrevendo uma lista das coisas que precisava. 

     -Teme, estou de saída!- grita Naruto para Sasuke.

     -Onde você vai dobe?- grita Sasuke de volta- não vá fugir.

     -Eu só vou no mercado! Não vou fugir nem nada disso, até porque isso só me causaria dor.

     -Por que você vai no mercado? O que vai comprar lá, e com que dinheiro? Você sabe onde é o mercado?- pergunta o moreno.

     -Primeiro, por que você quer saber, segundo, vou vou no mercado porque quero comprar algumas coisas para mim, terceiro vou comprar com o meu dinheiro, quarto, não eu não sei mas o Google sabe, tchau! Ah, vou pegar seu carro ok? Já já estou de volta!

     -NÃO VAI PEGAR MEU CARRO NÃO!- grita Sasuke, mas Naruto já tinha saído- tomara que ele não bata o carro.

          Com Naruto:

     Pensamento de Naruto: 

     E agora, o que eu faço? Vou mandar no Google isso sim (UwU). Vamos lá: "Mercados", "mapa". Certo, tem um Walmart aqui perto, vamos nessa!

     Depois de mais ou menos 20 minutos dirigindo, o loiro chega no mercado. Ele desce do carro e pega a listinha.

     -Ok, vamos ver: macarrão, arroz, feijão, alho, cebola, sal, óleo, carnes, salada, etc.

     Naruto começou as compras, foi indo de corredor em corredor pegando o que precisava e algumas coisas a mais. Mas quando estava indo pagar tudo, começou a se sentir observado e percebeu que algo estava estranho, ele viu que um alfa o observava de longe, esperando por uma oportunidade de fazer algo que Naruto não conhecia, por conta de sua inocência. 

     Já fora do supermercado, depois de pagar tudo, o ômega começou a guardar as coisas no porta-malas do carro e se sentiu observado novamente. Quando tudo estava arrumado e o loiro caminhava para o banco do motorista um alfa chegou por trás e o agarrou Naruto por instinto, virou e deu uma joelhada nas bolas do homem, que caiu se contorcendo de dor. Ele entrou correndo no carro e foi embora. 

⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂

Rooii beninax, aqui é a autora, como vocês estão?

Esse capítulo tem 482 palavras acima da divisão.

Arigatogozaimasu (muito obrigada) por sua atenção e Sayonara!


Marca! (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora