Almoço

1K 99 4
                                    

     Um tempo depois Sasuke acorda, a primeira coisa que faz é pegar o celular para ver que horas eram, 12:58 da tarde. Já mais acordado, o moreno sente um cheiro delicioso vindo da sala, sua barriga ronca.

     -Acho que Naruto está acabando de fazer o almoço- pensa em voz alta e se levanta.

     -O alfa sai do quarto e encontra uma mesa cheia de comida, arroz, uma salada simples, batata-palha e suco de laranja. Chego a tempo de ver o loiro saindo da cozinha com uma bandeja cheia de lasanha, que parece deliciosa.

     -Pra que tanta comida?- pergunta o recém-chegado- não vamos conseguir comer tudo sozinhos.

     -Será mesmo? Eu guardo para a janta se sobrar- diz o loiro feliz.

     -Já está tudo pronto?- pergunta Sasuke com água na boca.

     -Sim! Vamos comer!- responde Naruto enquanto senta.

     -Vamos- responde e senta também.

     -Itadakimasu (obrigado pela comida)- agradece o loiro enquanto junta as mãos.

     -Você agradece pela comida?- pergunta Sasuke surpreso.

     -Você não?- devolve Naruto- chega de enrolação e coma.

     -Ok, ok- diz Sasuke, se servindo de arroz, lasanha e um pouco de batata palha.

     Naruto pega arroz e lasanha também, mas ao invés de batata pega salada para depois se servir de suco. Logo em seguida começa a comer, da uma garfada na lasanha e morde.

     -Quente!- exclama Naruto, que mastiga e engole correndo para não se queimar- Ai minha boca...

     -Também né dobe, isso aí acabou de sair do forno- comenta Sasuke rindo da cara do loiro.

     -Não ria!- diz Naruto vermelho- eu esqueci!

     -Tá- diz Sasuke enxugando uma lágrima que descia por seu rosto de tanto rir- é que você fez uma cara engraçada!

     -Espera...- diz o menor- você riu!- ele completa, pasmo.

     -Ehh... Sim?- diz Sasuke estranhando o comentário.

     -Nunca vi você rir- explica Naruto admirado- você deveria rir mais!

     -Eu?! Nem a pau!- diz e fecha a cara de novo- coma, e dessa vez deixe esfriar dobe.

     -Ok teme- diz Naruto feliz.

     -E controle seu cheiro- lembra Sasuke- você está animado demais.

     -Tá, você é um chato!- diz o loiro com deboche, dando uma segunda garfada- isso está delicioso!

     -É?- diz Sasuke dando uma garfada também.

     -O que achou? pergunta o loiro.

     O moreno prova, estava delicioso. O gosto estava bom, sal na medida certa e consistência (ponto) perfeito mas, obviamente, nunca assumiria isso em voz alta.

     -Está... Bom!- diz Sasuke cuidadoso com as palavras, Naruto vira a cara e faz um bico- O que foi?

     -Só "bom"?- pergunta ainda fazendo bico.

     -É- diz o moreno irritado- o que você quer que eu diga?

     -Sei lá, algo a mais- diz Naruto no mesmo tom de voz- esquece.

     O loiro apenas volta a comer, em silêncio.

⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂

     Rooii beninax, aqui é a autora, como vocês estão?

Esse capítulo tem 448 palavras acima da divisão.

Arigatogozaimasu (muito obrigada) por sua atenção e Sayonara!

Marca! (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora