Término

990 93 4
                                    

     Depois de pegar suas coisas, Naruto desce e fica conversando com sua mãe e seu irmão, que está de folga da empresa, até mais ou menos 17:30 (5:30 da tarde) que foi quando seu pai chegou.

     -To' em casa- grita Minato da porta- temos visita?- deduz ele, vendo mais um par de sapatos na porta.

     -Oi meu bem, voltou cedo hoje- diz Kushina se atirando nos braços do marido- sim, Naruto está aqui.

     -Oi pai- diz Naruto aparecendo para cumprimenta-lo. 

     -Oh, Naruto!- diz feliz- o que faz aqui?

     -Apenas vim buscar algumas coisas para levar para a casa do Sasuke- explica o loiro menor- e você? O que faz aqui tão cedo?

     -Ah! É verdade, tenho que organizar o jantar em que planejaremos o casamento de Menma- diz animado- o jantar será hoje, tenho muito o que fazer.

     -Onii-Chan vai casar?- pergunta Naruto surpreso.

     -Sim Otouto-San, será um casamento arranjado  com o irmão do Sasuke, é para a empresa.

     -Nossa, e a Sakura-Chan? Você já falou com ela?- diz o ômega preocupado.

     -Sim, ela ficou arrasada. Vou contar como foi- diz Menma triste-foi assim.

          Flashback On.:

     Mensagens:

Menma- Oi amor, como vai?

                                                                                                                          Sakura- Vou bem, e você? Quer algo?

Menma- Sim, podemos nos encontrar?

                                                                                                                                                        Sakura- Claro, aonde?

Menma- Pode ser perto do Ichiraku?

                                                                                                                                                 Sakura- Ok, te vejo lá.

Menma- Tchau.

                                                                                                                                                                    Sakura- Tchau.

Algum tempo depois Sakura apareceu em frente ao Ichiraku, eu já estava lá esperando ela chegar.

     -Oi meu amor!- diz a de cabelos rosa- tudo bem? Você parece triste e preocupado.

     -Sim......nós temos que terminar- digo rápido e baixo- me desculpe- Sakura ficou em choque.

     -Como assim terminar? Por que?- diz ela com lágrimas nos olhos- Eu fiz algo?

     -Não, não!- digo e ela me olha- meu pai arranjou um casamento para mim, segundo ele é para beneficiar a empresa.

     -Como assim?- diz ela confusa- Casamento arranjado?

     -É, meu pai fez uma parceria com a empresa Uchiha e para selar o acordo eu terei que me casar com o filho mais velho do dono da empresa Uchiha- explico e ela fica ainda mais chocada.

     -Pera, "filho"? É um homem?- diz ela espantada- Você vai se casar com um homem?

     -Sim, seu nome é Itachi Uchiha e ele é um ômega- digo- nunca vi ele, conhecerei o mesmo em um jantar que meu pai vai fazer.

     -Nossa- diz ela, com a onda de choque indo embora- ok.... então terminamos? 

     -Infelizmente sim...- digo e ela desaba em lágrimas- não chore, você vai encontrar alguém...

     Mas ela apenas sai correndo e vai embora, enquanto eu fico parado, refletindo sobre o que aconteceu e o que acontecerá.

          Flashback Off.

     -E foi isso- Menma fala, depois de acabar de contar.

     -Nossa, que triste- diz Naruto por fim.

⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂

     Rooii beninax, aqui é a autora, como vocês estão?

Esse capítulo tem 449 palavras acima da divisão.

Gente, muito obrigada pela consideração de vocês, essa é a 

minha primeira fic e eu já tenho tantos leitores! Muito obrigada

 mesmo pelos 200 reads e 44 votes, nunca pensei que alcançaria

 tantos! Muito obrigada mesmo!

Arigatogozaimasu (muito obrigada) por sua atenção e Sayonara!

Marca! (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora