Depois de acabarem o almoço Naruto pegou os pratos e a louça suja e a lavou, após isso pegou o pedaço que sobrou da lasanha, envolveu em papel filme e guardou na geladeira.
Sasuke, depois de comer, tomou um banho e fez suas higienes, estava se preparando para ir a empresa Uchiha trabalhar.
-Naruto, estou saindo. Não faça besteira com o meu apartamento- diz Sasuke indo para a porta.
-Ok- diz o loiro desanimado- eu vou ver meus pais.
-Então tranque o apartamento, tem uma chave extra no armário em baixo da TV- diz saindo e deixando Naruto sozinho.
-Vamos lá, vou fazer uma lista das coisas que preciso da minha casa- pensa em voz alta enquanto pega um papel e caneta- deixa eu ver, roupas, coisas de higiene pessoal, umas toalhas talvez?
Um tempo depois o ômega termina sua lista e pega a chave no armário. Vai em direção a porta, sai, tranca e desce de elevador. Naruto procura em seu celular o endereço de seus pais, que por sinal não era muito longe, e começa a caminhada. Alguns minutos mais tarde ele chega e bate na porta.
-Menma atende a porta- grita Kushina, provavelmente de seu quarto no andar de cima.
-Tá bom....- grita Menma para sua mãe- já vai!- grita, dessa vez para a porta.
-Otouto-san (irmão mais novo)!- diz feliz- entre!
-Oi Onii-Chan (irmão mais velho), como vai?- o loiro entrado.
-Vou bem, e espero que você também esteja- diz rosnando no final- MÃE OLHA QUE CHEGOU- grita para o andar de cima.
-Quem está aí?- pergunta ela descendo as escadas e me vendo- Naruto!- grita e sai correndo até mim.
-Oi mãe! Isso tudo é saudade?- digo e rio da cara dela- não se passou nem um dia!
-Você é meu bebezinho- diz ela por fim- ele te machucou?
-Não mãe, e acho que ele nem teria coragem depois da ameaça que a senhora faz a ele, ele só me chateou coisa que sempre faz, nada demais.
-Ele fez o que?- pregunta minha mãe com um tom de voz calmo e sereno, que só quem a conhece bem sabe o que significa- EU VOU MATAR ESSE ALFA!
-Mamãe, se acalme... se matar o Sasuke sou eu quem vai sofrer lembra?- digo a ela, levantando o braço onde fica a marca.
-Aé- ela fala e sorri decepcionada- o que veio fazer aqui?
-Vim buscar algumas coisas minhas, já que agora vou morar com Sasuke- digo por fim.
-Naruto sobe as escadas e vai para seu quarto, pega algumas roupas dos armários e seus produtos de higiene até que Menma aparece com a mala.
-Mamãe me pediu para entregar- diz o moreno sorrindo.
-Obrigado Onii-Chan- agradeço sorrindo também.
⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂
Rooii beninax, aqui é a autora, como vocês estão?
Esse capítulo tem 451 palavras acima da divisão.
Arigatogozaimasu (muito obrigada) por sua atenção e Sayonara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca! (ABO)
FanfictionUma reescrita e continuação feita por mim da história de Kuramia. Dizem que quando a marca aparece é porque você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos, então, por que agora? Eu odeio aquele alfa...