Mais um Casamento

1K 97 3
                                    

          Sasuke on.

     -Então temos um acordo?- meu pai fala e aperta a mão de Minato.

     -Sim!- Minato responde animado e sorridente.

     -Vocês sabiam que eu tenho uma namorada?- a peste da pessoa ao meu lado fala.

     -Não é como se pudesse chamar aquilo de namoro Menma- fala o senhor Minato e a praga bufa.

     _meu Nii-san merece alguém melhor- eu resmungo baixinho, pois já sei que estou com problemas demais com meu pai para começar outra briga.

     -Sasuke, fique calado- manda o autoritário senhor Fugaku, ou apenas meu pai.

     -E o que eu vou falar pra Sakura agora?- escuto Menma resmungar do meu lado- não é como se eu pudesse chegar nela e falar: "Desculpe Sakura, temos que terminar pois vou me casar com outro".

     -Você pode fazer exatamente isso- meu pai fala para Menma que faz uma carranca.

     -Vamos fazer um jantar hoje, aí você fala de forma apropriada com sua namorada- Minato fala e Menma apenas acena concordando, afinal não tem escolha.

     -O casamento será na próxima semana- meu pai fala e eu bufo.

     -Mas já assim tão rápido?!!- Menma pergunta pasmo- e o que o Itachi acha disso?

     -Foi ele quem se ofereceu para o acordo- eu respondo com raiva- e sobre o outro assunto?- pergunto, afinal ainda tem o assunto relacionado a marca e a coisa loira.

     -Você não vai tocar nele- Menma fala e eu o olho ameaçando o. 

     -Não perguntei a você- falo e já íamos começar uma discussão de novo.  

     -Já chega- fala meu pai irritado- Sasuke, quem vai resolver isso é o Minato.

     -O Naruto não gosta de você e você também não gosta dele, além de que acho meu filho muito novo para ter um marido- Minato fala e eu faço um carranca.

     -Ok, então você fica longe do ômega Sasuke- meu pai fala e eu saio bufando da sala.

     Não é como se eu me importasse em ficar longe da coisa loira, Eu nunca nem mesmo gostei dele, na verdade a única coisa que eu sempre gostei foi tirar ele do sério, irritar aquela coisa.

⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~⁂

     Rooii beninax, aqui é a autora, como vocês estão?

Esse capítulo tem 345 palavras acima da divisão.

Arigatogozaimasu (muito obrigada) por sua atenção e Sayonara!

Marca! (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora