➫ "Tenho certeza de que quase ninguém vai ler isso mas me sinto na obrigação de dizer algo a vocês".
📌Primeiramente gostaria de agradecer pelos 10K, nunca pensei que conseguiria uma proeza dessas e isso tudo é graças aos leitores que não desistiram de mim, então muito obrigada. Sou grata de verdade.
📌Bem...devem ter percebido que eu não sou de atualizar frequentemente me desculpem por isso mas eu tenho algo a dizer sobre isso. Quando eu tomei a iniciativa de escrever esse livro de histórias eu não tinha o intuito de escrever pra ser famoso e sim por ser uma válvula de escape. Sempre escrevia quando estava triste, tanto que meu primeiro imagine é meio...pesado? É, acho que sim.(Obs: O primeiro imagine que eu escrevi foi o do Lucas👌)
Continuei assim, mas eu percebi que desenvolvi uma paixão por leitura e acabei me motivando a escrever mais, sem depender de sentimentos como tristeza e raiva, passei a sentir inspiração e gostar de escrever, meus pais tem um papel muito importante nesse meu desenvolvimento pois nunca deixaram de me motivar. Passei a escrever várias histórias mas nunca terminei nenhuma delas.
Bem...não quero enrolar muito então vou direto ao ponto. Eu não escrevo pra agradar ninguém e sim para me agradar, me sinto muito feliz e motivada quando alguém comenta ou vota? Sim mas me sinto ainda mais quando alguém adiciona em sua lista de leitura mesmo que não vá votar ou comentar.
Eu me sinto muito grata por tudo isso e realmente quero pedir desculpas por não atualizar frequentemente como outros livros de Imagines. Eu não gosto da sensação de ser obrigada a escrever algo e postar, não quero entregar algo meia boca pra vocês.
📌Tenho vários imagines incompletos e com vários erros e eu tento terminar-los o mais rápido possível.
📌Outra coisa, não quero que ninguém se sinta na obrigação de votar ou comentar algo, faça isso quando realmente gostar da história que eu escrevi ou se sente na necessidade de comentar algo, eu preso bastante isso. Mas gostaria que participassem quando for uma votação ou algo que dependa para que eu poste outra história. 5 comentários é o suficiente pra mim tomar uma decisão.
📌Provavelmente irei anexar isso no Índice ou sei lá para quem futuramente começar a ler minhas histórias.
📌Obrigada por todos os leitores que chegaram até aqui, não se preocupem dessa vez irei atualizar em breve.
Beijos da Gabe💜
Foi mal se eu fui muito séria ksksk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇs
Random➯ ωєℓcσмє ✿ Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Aqui tem de tudo um pouco. Espero que aproveitem os imagines🍒🌵🌼 Ժ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ ╴ Boy Grupo ver. Ex membros também fazem parte. Nem todos terão S/N Shippes: Yaoi🌈 Estou revisando os imagines. Eu...