CATARINA
Assim que chegamos até a casa do seus pais, ele me arrastou até o estábulo e pegou uma cavalo.
— Vamos andar de cavalo? —olhei incrédula para ele.
— Sim. —respondeu simplesmente. — Eu te ajudo a subir.
Sem me dar tempo de questioná-lo ele segura na minha cintura e me levanta facilmente, sem escolhas resolvo seguir seus comandos.
Em seguida ele subiu no mesmo cavalo, ficando na minha frente.
— Segura em mim. —pediu olhando em minha direção.
— Aonde vamos? —perguntei preocupada.
— Quer parar de questionar, e confiar em mim apenas por alguns minutos?!
Seria muita grosseria se eu dicesse que não?
— Está bem. —me dei por vencida. — Mas saiba que se pretende me matar, você será o primeiro suspeito.
Antes dele virar o rosto para frente, tive a impressão que vi um pequeno sorriso em seus lábios, mas com certeza, foi apenas impressão.
O Sr. Mandão, jamais iria sorrir, e muito menos para mim.
Eu nunca tinha andado de cavalo antes, era uma sensação maravilhosa, era como se eu estivesse livre.
Raul conduziu o cavalo até uma pequena floresta, assim que adentramos, ele parou o cavalo, e desceu, em seguida me ajudou a descer.
Me controlei para não perguntar aonde estamos indo.
Ele segurou na minha mão e andamos mais um pouco.
— Feche os olhos. —pediu ao parar na minha frente.
— Eu não vou fechar os olhos! —assevero sériamente.
— Quer por favor, fechar os olhos?! —irritou-se.
Bufei e fiz o que ele mandou.
Ele então segurou na minha mão, me induzindo a andar mais um pouco, em seguida paramos.
— Pode abrir.
Torci a boca e fiz o que ele disse, mas ao abrir os olhos, cobri os lábios com a minha mão, me surpreendo com o que vi.
— Meu Deus! —um sorriso involuntário surgiu em meus lábios. — É perfeito!!
Olhei encantada com tudo aquilo.
A minha frente estava um lago transparente, repleto de peixes, nadando como se estivessem brincando entre sí, enquanto logo acima tinha incontáveis vagalumes, iluminando toda a água.
E por fim, aqui dava para ver, perfeitamente o sol se pondo. Tudo isso era a combinação mais prefeita, que já vi em toda a minha vida.
— Eu costumava vir aqui, quando eu era criança. —virei e encontrei Raul, olhando o por do sol com um olhar perdido, ele desviou sua atenção para mim, olhando diretamente em meus olhos. — Por que me ajudou hoje mais cedo?
Engoli em seco, e dei de ombros.
— No meu conto de fadas é a princesa que salva o príncipe, da bruxa má.
Um pequeno sorriso dominou seus lábios me fazendo recuar alguns passos para trás.
Ai, meu Deus, ele realmente sorriu? Dessa vez não foi impressão, ele realmente sorriu!
— Cuidado! —ele gritou mais foi tarde demais.
Quando dei por mim, já estava toda molhada dentro do lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Mandão [COMPLETO]
RomantizmRaul é um empresário conhecido pelo o seu mal humor constante, Catarina a sua Secretária é a maior vítima do chefe ranzinza, mas inesperadamente Raul à pede para fingir um noivado. Duas pessoas completamente opostas poderão se entender em meio a uma...