O relógio marcava 6:00 quando começou a apitar o fazendo acordar com algo que parecia um zumbido que ia crescendo quando se dava conta de que o dia havia amanhecido. Estendeu sua mão apertando o botão de cima do pequeno objeto fazendo parar aquele barulho para ele,irritante.Hidan ficou estático na mesma posição abraçado ao travesseiro em que deitava sua cabeça,sua mente parecia vazia,não pensava em nada,apenas encarava o relógio à sua frente e escutava a chuva batendo na janela. O dia estava nublado,ele gostava de dias assim,do vento leve batendo em sua pele,do ar fresco,do cheiro de terra molhada e das gotas de chuva que eram jogadas ao chão. Agradecia aos céus toda vez que era presenteado com um tempo assim.
Estava perdido demais no nada que rodeava sua mente até ser desperto de seus devaneios pelo chamado de seu pai.
-Hidan! Já te chamei umas três vezes - Dizia enquanto adentrava no quarto sem deixar de segurar a maçaneta da porta.
Hidan não gostava de falar com ele,não se sentia confortável,seu estômago formigava quando os dois tinham que se comunicar o mínimo que fosse.
-Estou indo,acabei me distraindo,vai sair mais cedo pro trabalho hoje?
-Sim,tenho uns assuntos a resolver,não demore quero falar com você antes.
Seu pai saiu de seu quarto fechando a mesma porta que segurava durante todo o momento. Hidan se levantou calmo e caminhou até o banheiro do quarto, observou umas roupas jogadas no chão,não era muito organizado e mesmo que tentasse não durava muito. Analisava sua imagem no espelho médio acima da pia que mostrava um rapaz aparentemente cansado mesmo tendo dormido o tempo adequado. Notou seus cabelos brancos bagunçados com fios que iam para todo lado e seus olhos de cor púrpura singulares. Tinha uma beleza única,sua pele era bem clara e seu corpo era bem definido.Esfregou as mãos no rosto e logo se despiu entrando debaixo do chuveiro. Lá ficou com a água quente que caia batendo em suas costas e aliviando a tensão nos músculos.
Não demorou muito mais que 15 minutos no banho, se secou com a toalha e a colocou em volta da cintura,logo pegando outra para enxugar os cabelos. Foi à frente da pia e pegou sua escova de dentes, depois de todo o processo repetitivo da manhã colocou sua roupa habitual,uma calça jeans não tão justa,mas que não deixava a marca de seu corpo passar despercebida,uma camisa preta lisa e sua jaqueta jeans que era um pouco grande para seu tamanho,arrumou seu cabelo para trás com apenas alguns fios caindo pela testa e desceu as escadas rumo a cozinha.
-O café está pronto - Seu pai colocava ovos mexidos e bacon em dois pratos.
Hidan se sentou na cadeira da mesa e começou a comer,estavam bons,seu pai era um bom cozinheiro e não poderia negar.-Estou indo trabalhar mais cedo hoje,mas também voltarei um pouco mais cedo. O que queria lhe dizer..bem,seu tio vai vir pra cidade depois de amanhã e ficará aqui conosco,seja educado com ele.
-Pai..- Hidan dizia quase em lamento.
-Não quero objeções,Hidan - Seu pai dizia enquanto tocava seu ombro,estando em pé ao lado dele com um copo de café na mão esquerda.
-Por favor,não toque em mim - ele dizia baixo,realmente não gostava que o tocasse. Seu pai apenas pressionou mais as mãos em seu ombro,o apertando.
-Eu sou seu pai Hidan,não esqueça disso.
-É claro pai. - Não revidava o incômodo que ele lhe causava,preferia ficar quieto ao ter que lidar com a raiva daquele homem,e só de pensar nessa possibilidade um medo já crescia em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu ainda estou aqui | KakuHida
FanfictionHidan se sente atordoado com o turbilhão de pensamentos e emoções guardados dentro de si. A fragilidade de suas angústias são ocupadas pelo sorriso de Kakuzo que aquece sua pele a cada vez que sorri sereno para si. Sua cabeça é dívida pelos seus mom...