Tomei um banho demorado pra afastar o sono, enquanto pensava naquele pesadelo, meu irmão tinha me salvado, eu não acredito muito em destino ou algo do tipo, mas eu sinto uma sensação de que algo ruim vai acontecer. Eu já tenho esse mesmo sonho há 1 mês.
Espero que só seja um sonho, e nunca aconteça, treinarei, ficarei forte, pra que meu Nii San nunca precise me proteger.Em fim, peguei minha roupa que vovó fez pra mim, e vesti. Não acredito nisso, o Obito se me ver assim ele me mata, o que minha vó tava pensando? Quer saber, não ligo, a roupa está lindaa, coloco minhas sandalias ninja, coloco umas bandagens, arrumo minha bolsa de Kunais e Shurikens e um kit médico de primeiro socorros.
Quando saio do banheiro, Obito me olha de cima abaixo furioso.
Obito: Pode se trocar, anda .
Sayuri: Nem pensar, a vovó fez pra mim e eu amei.
Obito: Eles não podem ti ver assim, vou ter que bater em vários moleques hoje pelo visto.
Sayuri: Ciúmes Tobi? *ri debochada*
Obito: Claro, você é minha irmã mais nova, não quero ninguém mexendo com você.
Sayuri: MINUTOS baka, agora vai se arrumar que eu não quero chegar atrasada * saio bufando *
Chego na cozinha, pelo visto minha vó não acordou ainda, enquanto isso faço ovos mexidos, torradas e um chá de frutas vermelhas. Coloco na mesa e espero Obito pra comer.
Comemos e saímos de casa, estávamos caminhando pela Vila até um campo de treinamento, e sim já tava todo mundo lá, Obito me fez atrasar, esse baka, quando chegamos mais perto vi o mesmo menino mascarado de ontem, fiquei morrendo de vergonha por ter sido Grossa com ele, não acredito que somos do mesmo time.
Parei Obito no meio do caminho, virei ele de frente pra mim.Sayuri: Obito, eu não quero, por favor por favor vamos embora eu imploro * agarrei o braço dele *
Obito: Nee chan para com isso, você tava toda empolgada antes e agora tá assim.
Sayuri: EU TO COM VERGONHA OBITO.
Quando percebi que gritei e vi que os outros que estavam nos esperando longe tinham ouvido eu fiquei mais vermelha que um pimentão e fiquei atrás do meu irmão que era um pouco mais alto que eu.
Obito: Não precisa, eu tô com você aqui. * passa a mão no meu cabelo*
Contei a ele que esbarrei naquele garoto ontem fui Grossa, e não consegui me desculpar.
Obito: Quando você conseguir você pede, não se preocupe o Kakashi não vai fazer nada..
Sayuri: Se você diz ...
Fomos até eles que estavam olhando pra gente com as sobrancelhas arqueadas curiosos.
Kakashi: Obibaka está atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Uchiha Obito
Fanfiction☆ A CRONOLOGIA DESTA HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE DO ANIME ☆ Esta é a história de Uchiha Sayuri, irmã gêmea de Uchiha Obito, mais nova que ele somente alguns minutos. Ela fará parte do Time 7, junto de Hatake Kakashi, Obito e Nohara Rin, seu s...