Cheguei em casa, e Kakashi, Obito e Sasuke seguiam conversando na sala.
Sayuri: Cheguei Mina.
Sasuke: Demorou amor, onde estava? *arqueou as sobrancelhas*
Sayuri: Fui ver sua amiguinha Sasu.
Obito/Kakashi: Iiiiiii
Sasuke: Desde quando eu tenho amiguinha ?
Sayuri: Desde quando ela te chama de " MEU Sasuke Kun".
Sasuke: Ah, Sakura, ela é irritante.
Sayuri: *riu* Foi muito bom ver a cara de vocês. Eu só fui falar com a Sakura sobre o Sasori e seus venenos já que ela é ninja médica.
Kakashi: Fez bem.
Sayuri: Sim, mandei ela arrumar várias ervas, algumas raras, e alguns materiais pra fazer antídotos, mandei guardar num pergaminho já que é muita coisa.
Sasuke: Como sabe de tudo isso ? *diz curioso*
Sayuri: Digamos que eu sei Ninjutsu médico.
Sasuke: Não sabia que era uma Ninja médica.
Obito: Ela odeia esse termo. Ela prefere lutar na linhas de frente, só usa Ninjutsu médico quando necessário. Ela já salvou a mim e ao Kakashi.
Sasuke: Tem alguma coisa que você não saiba fazer? *Riu*
Sayuri: Bom, tem sim muitas coisas.
Sasuke: Tipo?
Sayuri: Não consigo pensar em nenhuma agora . *riu*
Kakashi: Convencida desde sempre né?
Sayuri: Juro que não consigo pensar. *riu*
Sasuke: Você também tem o Byakugou da Tsunade e da Sakura?
Sayuri: Sim, Tsunade me passou a muito tempo atrás. Você, Sakura e Naruto nem eram ninjas ainda.
Obito: Byakugou? Como eu não sei disso.
Kakashi: Só podia ser você *Revira os olhos*
Obito: Como assim?
Kakashi: Além de burro é lerdo.
Obito: Nossa Bakakashi *diz triste*
Kakashi: Gomen amor tô brincando *beija ele*
Sayuri: O Byakugou, Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena, precisa de anos de treinamento pra conseguir, e pra isso tem que ter uma grande reserva de Chakra, falando de um modo bem tosco ele regenera automaticamente qualquer ferimento sem precisar de selos. E as linhas que aparecem no corpo pode passar para outra pessoa curando a mesma. Pode curar quase qualquer ferimento de grande escala.
Obito: Incríveeeeel Neee Chan.
Depois de conversarmos mais um pouco ficou de noite, era quase hora da missão, eu já tinha arrumado tudo que eu ia precisar, Kakashi tinha ido pra casa dele se preparar. Ficamos de nos encontrar todos no portão da Vila. Deixei Obito em casa e fui até a casa de Itachi e Sasuke.
Bati na porta, toc toc...
Itachi: Sayuri San, entre. Aconteceu alguma coisa.
Sayuri: Na verdade não, vim falar com o Sasuke.
Itachi: Com o Sasuke? *Diz com um sorriso brincalhão*
Sayuri: Baka *cora*, está pronto?
Itachi: Estou sim, amarra meu cabelo, onegai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Uchiha Obito
Fanfiction☆ A CRONOLOGIA DESTA HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE DO ANIME ☆ Esta é a história de Uchiha Sayuri, irmã gêmea de Uchiha Obito, mais nova que ele somente alguns minutos. Ela fará parte do Time 7, junto de Hatake Kakashi, Obito e Nohara Rin, seu s...