Entramos na Vila, pegamos um quarto num hotel, era uma cama de casal e uma de solteiro, havia apenas esse quarto.
Sayuri: Eu durmo na de solteiro, sem discussão.
Kakashi: Sério? Eu e o Itachi San? Numa cama de C A S A L ?
Sayuri: Você quer que eu durma com você ou com ele por acaso ? * arqueou as sobrancelhas *
Kakashi e Itachi coram.
Itachi: Não tem problema dormir juntos não é Kakashi San, somos amigos * riu nervoso *
Kakashi: Hai, hai, me rendo.
Bom, arrumamos nossas coisas, era dia, então ainda podíamos sair para buscar informações.
Sayuri: Henge no Jutsu ( Jutso de transformação )
Me transformei numa mulher alta, ruiva de olhos azuis, peitos grandes e belas curvas, a intenção era realmente chamar atenção, vou buscar informações em bares, normalmente passa todo tipo de gente lá, é fácil conseguir informações.
Kakashi e Itachi me olharam com cara de " Sério isso " ( '-' )
Sayuri: Não gostaram? Tô gostosa não tô? Hahahahaha.
Kakashi: Não faz meu tipo.
Itachi: Nem o meu.
Sayuri: Vocês são Gays ou algo assim ?
Itachi: QUE? OBVIO QUE NAO.
Kakashi: TA MALUCA?
Sayuri: Preconceituosos *fiz um choro falso*
Itachi e Kakashi: Tu é ? * disseram curiosos *
Sayuri: Acho que não porque? Tenho nem tempo pra pensar nisso. Vou indo.
Sai do Hotel, e fiquei andando pela vila, achei um barzinho e entrei, sentei no balcão e chamei o garçom.
Sayuri: Ohayo, uma bebida por favor * sorri *
Garçom: Aqui está, por conta da casa gata.
Pisquei pra ele, e peguei a bebida, fingi beber, e joguei rapidamente fora escondido, vai que tinha veneno, tô nem um pouco afim de ser envenenada de novo.
???: Está sozinha ?
Um homem alto, moreno se aproximou de mim, aparentava uns 45 anos. Sério, eu tenho 15 tsk.
Sayuri: Ohayo, estou sim, sente-se. *sorri gentil*
???: Como se chama? * sorriu *
Sayuri: Me diz você primeiro * Disse irônica*
???: Oh, me chamo Fuuma Hiroshi. Sua vez.
Sayuri: Hum clã Fuuma hein, me chamo Kaori * menti *
Hiroshi: Parece que conhece bem meu clã.
Sayuri: Na verdade só ouvi falar, você é daqui ?
Hiroshi: Sou sim, e você não é pelo visto, qual seu clã?
Sayuri: Sou só uma moça sem clã, nada de interessante.
Horoshi: Na verdade você é muito interessante Kaori San * sorriu malicioso *
Sayuri: Quem é o líder dessa Vila Hiroshi Senpai * tentei parecer sexy *
Sério, tirar informação assim é um saco, mas é o mais discreto a se fazer.
Horoshi: Aqui não podemos falar muito sobre ele, Orochimaru Sama nos mataria.
Sayuri: É mesmo, ele é perigoso até pra você Horoshi Senpai, você parece muito forte *mordi o lábio*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Uchiha Obito
Fanfiction☆ A CRONOLOGIA DESTA HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE DO ANIME ☆ Esta é a história de Uchiha Sayuri, irmã gêmea de Uchiha Obito, mais nova que ele somente alguns minutos. Ela fará parte do Time 7, junto de Hatake Kakashi, Obito e Nohara Rin, seu s...