Capítulo 29 - A descoberta.

2.5K 169 238
                                    

1 mês depois

Acordei cansada, são 6:20 da manhã, não costumo acordar indisposta assim. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, depois desci pra fazer o café da manhã, coloquei uma água no fogo pra fazer um chá, e fiz uns ovos mexidos. Assim que terminei de comer veio um enjôo, fui correndo pro banheiro vomitar.

Sayuri: Mas que merda é essa. Não fico doente há séculos.

Escovei os dentes e fui até a sala, fiquei sentada no sofá esperando ficar um pouco mais tarde.

O pessoal marcou de ir numa cachoeira hoje, sinceramente só vou por causa do Sasuke e meu irmão, não tô nem um pouco a fim de sair hoje.

|Quebra de tempo|

Estava em casa ainda arrumada pra sair, esperando Obito, Kakashi, Sasuke e Itachi aparecer aqui.

Toc toc...

Sayuri: Ohayo *suspira*

Obito: Não quer ir mesmo né ? *riu*

Sayuri: Me conhece tão bem Nii chan.

Sasuke: Vai ser divertido. Eu acho *riu*

Kakashi/Itachi: Vamos?

Sayuri: Hai, hai, me rendo.

Estávamos caminhando cerca de 2 horas, eu estava acabada, eu não fazia ideia do que estava acontecendo comigo, será que estou grávida? Não, não não não, não posso nem pensar nisso.

Sai de meus pensamentos quando vejo o lugar lindo que estávamos, havíamos chegado, em fim eu poderia descansar. De longe eu vi Gaara, Temari e Kankurou. Fiquei feliz em ver que meus amigos também foram.

Sayuri: Temariiii, Kankurou, Gaaraaa. *acenei*

Temari: Finalmente amiga, pensei que não chegaria nunca.

Gaara: Que bom que chegaram, já arrumamos tudo por aqui.

Obito: Olhaaa Bakashi, vamos entrar, onegaiii.

Kakashi: A gente acabou de chegar Obibaka.

Kakurou: São tão carinhosos um com o outro *riu*

Itachi: Vai se acostumando. *riu*

Sayuri: Itachi San, cadê a Izumi ?

Itachi: Missão *suspirou*

A gente se sentou na areia, e ficamos observando a vista, 30 minutos depois vejo Naruto, Sakura e Hinata vindo em nossa direção.

Sayuri: Sua amiguinha chegou Usuratonkachi. *Diz olhando pra Sakura*

Sasuke: Amor não começa. *Revira os olhos*

Sayuri: Não tá mais aqui quem falou.

Naruto: SAYURIII CHAN, SASUKEEE. *Diz acenando*

Sasuke: Yo, Naruto.

Sayuri: Naruto-Kun, Hinata Chan, que bom que vieram.

Hinata: Konichiwa Sayuri Chan *sorriu*

Sakura: Bom te ver também. *sorriu debochada*

Essa garota passa dos limites, mas sou adulta, não vou perder minha postura pra uma pirralha .

Sayuri: Ah, olá Sakura, desculpe minha falta de educação, Ohayo. *sorri*

Autora ON

Cada um ficou aproveitando o dia, a calmaria da água, aquele tempo maravilhoso, era tão relaxante, fazia todos eles esquecerem um pouco a vida corrida de missões.
Já Sayuri não conseguia relaxar, não saia da sua cabeça que ela poderia estar grávida, Sasuke tinha percebido sua inquietação desde cedo mas preferiu não incomodar e esperar quando ela quisesse falar.

A irmã de Uchiha ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora