Se passaram 1 ano desde aquele dia, eu já tinha completado 19 anos, tenho treinado sem parar, desconfiados de um possível ataque à Vila, pela organização chamada Akatsuki, a mesma que Orochimaru já foi aliado. Temos que estar prontos pra qualquer possível ataque.
Sasuke, Naruto e Sakura foram promovidos a Jounnin na época do exame, Sasuke preferiu entrar na ANBU. Estamos no mesmo time, eu, ele e Itachi.
Obito e Kakashi continuam juntos, Obito saiu da ANBU e virou Jounnin.Sakura trabalha no hospital de Konoha com Tsunade. Naruto sai em missões juntamente a Kakashi e Obito.
Sasuke está muito mais forte agora, por mais que tenha pedido um braço, ele é tão bom que nem faz falta. No início foi bastante Difícil, mas ele se adaptou fácil, ele está agora com 16 anos.
Obito se mudou pra morar com Kakashi, me abandonou, me deixou sozinha, eu apoiei ele, se isso o faria feliz... Mas eu sinto falta dele, nós éramos felizes vivendo juntos.
Gaara vem visitar a gente bastante, criamos ótimos laços de amizade com todos.
Eu tenho estado distante de Sasuke ultimamente, temos ido em missões atrás de missões, tô tão cansada, mas é por um bem maior. Estávamos durante esse tempo investigando a Akatsuki.Kakashi, Naruto e Obito derrotaram um integrante que se chamava Kakuzu, ele era bem forte, tinha 5 corações, cada coração era meio que um elemento, pra mata-lo, tinha que destruir os 5.
Shikamaru que estava também na missão com eles derrotou outro membro, se chamava Hidam, o mais incrível a se reparar é que ele matou um cara imortal, ou pode ser que a cabeça dele esteja viva lá enterrada até hoje, ninguém sabe, é um mistério haha.
Faltam poucos membros, identificamos eles sendo, Konan, Deidara, Kisame, Pain, Zetsu.
Jiraiya sensei quase foi morto por esse tal de Pain, ele conseguiu fugir antes que ele morresse. Ele conseguiu informações importantíssimas, parece que esse "Pain" não é o nome dele em si, parece que são 6 "pessoas" não sabemos bem o que são, mas elas são controladas por alguém que possui o Rinnegan, pelo que Jiraiya falou, ele acredita ser Nagato, um ex pupilo seu.Ainda não sabemos suas intenções, eles são bem cautelosos quanto a isso. Mas estão atrás das bestas de caldas.
Estou agora voltando de uma missão solo, e estou com um mau pressentimento, normalmente não acredito em presságios ou nada do tipo, mas além do mal pressentimento, fui tomar um chá e a xícara rachou, seria um sinal?
Comecei a correr em direção a Konoha, sabia que algo estava acontecendo, pude ver de longe uma grande pedra caindo sobre a vila.
Nagato: SHINRA TENSEI.
Merda, a Akatsuki, logo quando eu estava fora, Sasuke, Itachi, Obito, Kakashi, Naruto vocês estão bem né? Eu espero que estejam.
Corri ainda mais rápido mas fui parada por um membro da Akatsuki, reconheci ele na hora, Deidara.Sayuri: Vocês todos vão pagar pelo que fizeram a nossa Vila. *Diz furiosa*
Deidara: E o que uma princesa como você vai fazer HUM?
Sayuri: Já fiz. Você está no meu Genjutsu.
Eu não tinha tempo pra brincadeira de criança, já pesquisei sobre ele, e sei todas suas cartas na manga. Não foi dessa vez, fiz um chidori e perfurei o coração do mesmo.
Continuei em direção a vila e mais outro membro me parou, dessa vez uma mulher, de cabelos azuis e olhos alaranjados, parecia um anjo.
Sayuri: Konan né? Porque estão fazendo isso?
Konan: Só estamos devolvendo todo o sofrimento que Konoha cansou pra nós.
Sayuri: Os bebês, crianças, camponeses, pessoas inocentes que não tiveram culpa de nada, vocês são um bando de Bakas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Uchiha Obito
Fanfiction☆ A CRONOLOGIA DESTA HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE DO ANIME ☆ Esta é a história de Uchiha Sayuri, irmã gêmea de Uchiha Obito, mais nova que ele somente alguns minutos. Ela fará parte do Time 7, junto de Hatake Kakashi, Obito e Nohara Rin, seu s...