Depois daquele dia na casa do Kakashi não nos falamos, faz apenas 3 dias, mas estou com vergonha de vê-lo de novo, eu sei que ele estava me escondendo algo.
Estava deitada enquanto ouço Obito entrar em casa bravo.Sayuri: Cuidado com a porta Niisan, o que aconteceu?
Obito: A-a Rin...
Sayuri: O que tem Niisan ?
Obito: Ela está com o Kakashi .
Sayuri: O que disse ? É mentira não é ?
Obito: É verdade.
Meus olhos automaticamente transformaram no Mangekyou, me fazendo chorar lágrimas de sangue, sai de casa furiosa atrás de Kakashi, então naquele dia era a Rin na casa dele, como ele pôde me usar desse jeito? Eu me entreguei a ele. Eu sou uma baka, bakaaaa.
Vi um corvo de Itachi voando em direção ao Hokage, era nosso sinal pra receber uma missão, fui até lá, entrei e vi Itachi, Kakashi e Rin. A Rin entrou pra AMBU.Sayuri: MAS QUE PORRA É ESSA ?
Itachi: Sayuri-San o que houve? Seus olhos estão sangrando, aconteceu algo ?
Kakashi: S-Sayuri-San..
Eu não acredito que ele teve coragem de dirigir a palavra a mim, eu estava fora de mim, dei um soco no Kakashi quebrando o nariz do mesmo.
Rin: Você está louca?
Sayuri: Me erra Rin, achei que fosse minha amiga.
Itachi: * me abraçou * ei se acalma ta, não deixe nada interferir na missão.
Sayuri: Me perdoe Itachi Senpai, você pode ir até minha casa pra me falar da missão, preciso sair daqui.
Itachi: Hai.
Itachi ON
Mas o que acabou de acontecer aqui? O que será que o Kakashi fez pra deixar ela daquele jeito, ela nunca foi desrespeitosa, ainda mais na frente do Hogake.
Sandaime: Isso por acaso irá interferir na missão?
Kakashi: Sandaime, seria melhor que a Rin não fosse do nosso time, teremos problemas com isso.
Sandaime: Tsk, vocês precisam lembrar que são ninjas acima de tudo, Rin pode se retirar, breve te colocarei em outro time.
Rin: Hai Sandaime...
Sandaime: Vocês irão entregar um pergaminho secreto em Suna, é um documento muito importante, haverá pessoas atrás dele, essa é uma missão Rank S.
Itachi e Kakashi: Hai.
Sai da sala do Hokage, e esperei Kakashi na porta..
Itachi: O que você fez?
Kakashi: O que te faz pensar que fiz algo ?
Itachi: Vocês sempre foram bons amigos e do nada ela quebra seu nariz?
Kakashi: Olha, eu estava com a Rin, a 3 dias atrás ela foi até a minha casa porque tinha brigado com o Obito, me pediu pra dormir lá, eu acabei perdendo a cabeça, dei em cima dela, e ficamos. De manhã acordei com alguém chamando e era a Rin, não deixei ela entrar, ela desconfiou mas nao insistiu, porém a Sayuri desceu e viu alguém saindo, em fim, ela deve ter descoberto que estou com a Rin. Mas só estou com ela porque a mesma ameaçou que se eu não ficasse mataria a Sayuri.
Itachi: V-você é um idiota Kakashi. A Rin realmente te ameaçou assim?
Kakashi: Use seus olhos, veja por si mesmo.
Entrei na mente de Kakashi com meu Mangekyou Sharingan, e realmente era verdade.
Itachi: Mesmo sendo verdade, você foi um idiota por ter ficado com ela Kakashi San.
Kakashi: Eu me sinto péssimo por isso, não queria machuca-la.
Itachi: Preciso ir.
Fui pulando sobre as casas indo até a casa de Sayuri. Chegando lá bati na janela do quarto da mesma, ela logo abriu .
Sayuri: Itachi Senpai, me perdoe por aquilo, deixei a raiva tomar conta.
Itachi: Não se preocupe, posso te mostrar a verdade?
Sayuri: Que eu sou uma baka?
Itachi: Apenas relaxe.
Coloquei ela num Genjutso mostrando toda a conversa que tive com o Kakashi.
Sayuri: R-Rin faria isso? Eu não consigo acreditar.
Obito: O que a Rin faria ? * diz entrando no quarto *
Sayuri: Ela ameaçou o Kakashi a ficar com ela dizendo que se ele não fizesse me mataria.
Obito: Naniii? Porque você, o que você tem haver com Kakashi.
Sayuri: Agora mais nada Niisan. *sorriu fraco*
Sayuri: Agora da onde aquela baka tirou que pode me matar ? Coitada.
Itachi: De qualquer forma vamos ficar de olho.
Obito: Vou te proteger Onee chan, eu não sabia que a Rin era assim ... *Diz cabisbaixo*
Sayuri: Não se preocupe Obito. Itachi, quando iniciaremos a missão?
Itachi: Daqui a pouco, se prepare.
Ela assentiu e eu fui pra casa, cheguei e vi Sasuke.
Sasuke: Onii San quando sua amiga vem aqui de novo ?
Itachi: Que amiga Otouto?
Sasuke: Sayuri-San
Itachi: Porque isso de repente * diz curioso *
Sasuke: E-eu gosto dela Oni San.
Itachi: Sasuke, você só tem 12 anos, não acha que tá muito novo não?
Sasuke: Ela só é 3 anos mais velha Niisan
Itachi: *revira os olhos* aiai Sasuke.
Porque me sinto tão incomodado em saber que ela ficou com o Kakashi, e agora saber que meu Otouto gosta dela? O que seria isso? Ciúmes ? Não faz sentido eu sentir ciúmes, ela é incrivelmente linda, amo estar com ela, mas eu não gosto dela dessa forma ... Eu acho.
Sayuri ON
Sayuri: Ei nii San.
Obito: Hai ?
Sayuri: O que acha de uma missão? *sorri*
Obito: Tá falando sério?
Sayuri: Hai, afinal a Rin saiu do nosso time, vou falar com o Hokage pra te colocar no lugar dela.
Obito: Arigatooooo Neee chan
O abracei apertado, começaram a cair lágrimas dos meus olhos, eu precisava do abraço do meu nii San, eu precisava me sentir protegida outra vez, depois de tudo que aconteceu com Kakashi me sinto tão perdida, se eu pudesse eu nunca teria ido pra lá naquela noite...
Eu sei que queria me proteger Kashi, mas não precisava ter ficado comigo sendo que não poderia me assumir. Eu me entreguei a você, me sinto jogada fora, nunca senti isso.
Mas eu sou forte, vou superar, não é o fim do mundo . Mas meus olhos se apaixonaram pelos seus desde o dia que esbarrei em você quando criança Hatake ...
Tratarei de esquecer tudo isso, vai ser o melhor pra nós dois. Quanto a Rin... Tente ser feliz com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Uchiha Obito
Fanfiction☆ A CRONOLOGIA DESTA HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE DO ANIME ☆ Esta é a história de Uchiha Sayuri, irmã gêmea de Uchiha Obito, mais nova que ele somente alguns minutos. Ela fará parte do Time 7, junto de Hatake Kakashi, Obito e Nohara Rin, seu s...