Chegamos em Suna, e fomos até a entrada da Vila, dois guardas logo apareceram.
Guarda: Quem são vocês e o que querem na nossa Vila?
Sayuri: Deveriam ser mais educados com seus aliados. Sou Uchiha Sayuri de Konoha, eu e minha equipe estamos em missão, temos um pergaminho para entregar ao Kazekage.
Guarda: Oh, Gomen, pode nos entregar que levaremos até ele.
Sayuri: Tenho que entregar pessoalmente *diz gentilmente*
Guarda: Certo, me sigam, te levarei até o Kazekage.
Fomos caminhando com o Ninja pela Vila, Sunagakure é uma linda vila, cores quentes, é realmente muito bonito, as casas são bem diferentes do que estamos acostumados, os ventos são bem fortes, parece um pouco estranho uma Vila no meio do deserto não ser tão quente né? Afinal estamos no país do vento, aqui venta MUITO, então o clima é bastante agradável.
Chegamos ao escritório do Kazekage, dei três batidinhas na porta, e ouvi que era pra entrar, entrei, logo atrás veio Obito, Itachi e Kakashi.
Fizemos uma breve reverência ao Kazegake.Sayuri: Ohayo Kazekage-Sama, trouxemos o pergaminho em nome do nosso Hokage. *Disse entregando o pergaminho*
Kazekage: Arigato. Tiveram muitos problemas no caminho?
Sayuri: Na verdade sim, mas nada que não pudéssemos resolver, parece que a Névoa está atrás dos segredos de Suna e Konoha.
Kazekage: Kirigakure?
Itachi: Sim, fomos atacados por pelo menos 25 ninjas de lá, eram bem fortes.
Kazekage: Arigatõ pelas informações, se quiserem podemos arrumar uns quartos pra vocês descansarem e retornar amanhã a Konoha.
Sayuri: Arigatõ Kazegake Sama, vamos procurar um hotel por aqui.
Kazegake: Certo, até logo. *sorriu*
Fizemos outra reverência e saímos da sala do Kazekage, caminhamos nas ruas vazias de Suna, acabei esbarrando em um garoto de cabelos vermelhos, com uma cicatriz escrito (amor) na testa e uma cabaça de areia nas costas, ele estava acompanhado de mais duas pessoas.
Sayuri: Oh, gomenazai, estava distraída.
O garoto me olhou, eu conseguir sentir o ódio nos seus olhos, mas não estava assustada, era só um garoto né ?
Temari: Você deve estar louca de esbarrar logo no Gaara *sussurrou pra mim*
Sayuri: Humm, Gaara não é? Já ouvi falar de você, soube que é muito forte.
Gaara: Ouviu falar de mim? Você é de Konoha?
Sayuri: Sou sim, por acaso você é o filho do Kazekage?
Gaara: Como sabe?
Sayuri: Como já disse ouvi falar de você *sorri*
Kankurou sussurrou pra Temari e pra meus companheiros " Acho melhor vocês tomarem cuidado, sua companheira pode ser morta "
Eu ouvi tudo, sério que ele acha que não estou escutando?
Sayuri: Você deveria falar mais baixo se a intenção era pra eu não ouvir.
Kankurou: G-gomen
Sayuri: Porque o gaara me mataria ?
Eu abaixei um pouco e cheguei mais perto de Gaara olhando ele nos olhos. Tá, talvez eu estivesse louca, mas estava curiosa sobre ele, ele tinha uma aura um pouco sombria.
Gaara: Vamos Kankurou e Temari.
Sayuri: Calma aí, já que são filhos do Kazekage bem que podiam nos mostrar a Vila * sorri irônica *
Gaara: Normalmente as pessoas não querem ficar perto de mim. *olhou curioso*
Sayuri: *ri* Se está se perguntando algo em relação a ter medo de você a resposta é NÃO, eu não tenho medo. *sorri*
Temari: Você é corajosa.
Enquanto isso Obito, Itachi e Kakashi fica com cara de tédio me olhando enquanto eu converso com os irmãos Sabaku, kkk sério?
A gente tem um dia inteiro pra aproveitar antes de voltar pra Konoha e eu não vou aproveitar ? Claro que vou aproveitar.Gaara: Eu sou um monstro, deveria tomar cuidado.
Obito: Monstro? *diz curioso*
Sayuri: Eu só vejo um adolescente com um olhar triste que foi consumido pelo ódio, e muito lindo por sinal. Peraí esquece a última parte que eu falei.
Obito: Onee Chan bakaa
Gaara: *corou*
Temari: O Gaara tá corado ?? *olhou surpresa*
Sayuri: Seres humanos coram bakaa kkk.
Ei o que acham de uma luta ? Nós 7, seria legal.Kankurou: Vocês querem lutar com o Gaara? Tem certeza ?
Itachi: Você está nos subestimando *diz sério*
Kankurou: Você que está subestimando o Gaara.
Eu não aguentei, eu me acabei de rir, eu caí no chão de tanto rir, fiquei até sem ar, minha cara estava mais vermelha que o cabelo do Gaara.
Gaara: Quer mesmo lutar ?
Eu assenti, ele começou a caminhar, então fomos atrás deles, chegamos em um lugar aberto, tinha alguns troncos e alvos, acho que era o campo de treinamento deles.
Kakashi: Eu não disse que queria lutar *diz resmungando*
Sayuri: E você não vai BAKA, você tá machucado, quer dizer, eu curei mas é melhor não fazer muito esforço.
Kakashi: Eu posso lutar *revirou os olhos*
Sayuri: Você é bipolar ou oque ? Itachi o que vocês fizeram com ele enquanto eu dormia ? *ri*
Itachi: *ri* Ele e o Obito discutiram a viagem toda.
Temari: Vamos logo com isso.
Sayuri: Vou sortear as duplas, mas antes, vocês têm quantos anos ?
Temari/Gaara/Kankurou: 13
Kakashi: Vocês vão lutar com crianças, sério?
Sayuri: A gente tecnicamente não é adulto, somos só 2 anos mais velhos que eles.
Eu peguei um pergaminho, escrevi os nomes.
Temari Gaara
Kankurou Itachi
Obito Sayuri
Cortei os papéis com seus respectivos nomes e dobrei. Passei em cada um pra que eles retirassem um papel .
Sayuri: Gaara, pegue um papel e fale quem você irá enfrentar.
Gaara: *pegou* Sayuri
Sayuri: Que bom, eu queria lutar com você *dei pulinhos de alegria*
Todos me olhavam com cara de tipo " Você só pode ser louca "
Passei pelos outros e no final ficouGaara x Sayuri
Itachi x Kankurou
Temari x ObitoSayuri: Kakashi você é o Juiz. A luta acaba quando o outro ficar impossibilitado de lutar. Não pode matar. *ri*
Kakashi: Hai, Hai.
Todos fomos para um canto se preparar para as lutas, a primeira seria Temari e meu Onee chan, estou com um pouco de medo, mas ele é forte não preciso me preocupar, eu acho. Se algo acontecer eu vou interferir, afinal eu tenho que protege-lo, eu prometi pra mim mesma que não deixaria nada acontecer com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Uchiha Obito
Fanfiction☆ A CRONOLOGIA DESTA HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE DO ANIME ☆ Esta é a história de Uchiha Sayuri, irmã gêmea de Uchiha Obito, mais nova que ele somente alguns minutos. Ela fará parte do Time 7, junto de Hatake Kakashi, Obito e Nohara Rin, seu s...