Quando o Minato Sensei falou sobre a missão de encontrar a melhor Ninja Médica de todas as nações, acendeu uma chama de esperança em meu peito, a esperança de que vou ter meu irmão do meu lado forte e saudável novamente, eu farei de tudo por você Obito, darei minha vida pela sua se for preciso. Nii San, aguente firme mais um pouco, que vamos te salvar.
Era uma madrugada, fomos até o portão da Vila, cheguei lá, já estava Kakashi e Rin, o sensei estava vindo comigo do hospital.
Sayuri e Minato: Ohayo !
Kakashi: Ohayo, tem certeza que esta bem pra ir ?
Rin: Você não esteve bem nos últimos dias...
Sayuri: Não se preocupem, depois da notícia que poderíamos ter essa chance, eu consegui me cuidar bem, fui liberada hoje.
Eles assentiram, e começamos nossa jornada, não seria nada fácil encontrar alguém que não quer ser encontrada. Passamos em pequenas cidades recolhendo informações.
Sayuri: Ei, sensei, quais são as cidades que tem mais lugares pra fazer jogos e apostar ?
Pesquisei sobre ela e vi que ela sempre anda se individando com isso.Rin: Então a Tsunade-Sama uma Sannin Lendária, é viciada em apostas e bebidas * Disse decepcionada *
Kakashi: Parece que sim
Minato: Bom, vocês têm razão. * coçou a nuca * Acho que podemos começar pela Cidade Tanzaku.
Todos menos Minato: HAI
Era bem longe de onde estávamos, já estava anoitecendo e logo teríamos que parar para descansar, esses dias que fiquei mal pelo hospital fez meu condicionamento físico ir ladeira abaixo, os kilos que perdi, tudo influenciou, estou mais cansada que o normal, mas não posso transparecer, tenho que me esforçar ao máximo pra salvar meu irmão, ele é um Herói, salvou seu melhor amigo, tenho muito orgulho dele.
Minato: Vamos parar pra descansar aqui, vamos separar as duplas, primeiro eu e Rin, vigia, 3 horas Depois Kakashi e Sayuri, ok?
Todos menos Minato: Hai.
Cada dupla subiu em uma árvore grande, eu tirei dois Futon ( colchão japonês) dos pergaminhos que sempre levo comigo, usando um Jutso de invocação.
Kakashi: Nossa, nunca pensei nisso.
Sayuri: Digamos que não é muito comum alguém pensar nisso * ri debochada *
Kakashi: Vamos descansar, logo logo temos que acordar.
Eu assenti, Kakashi deitou e dormiu, mas eu não estava conseguindo dormir, meus pensamentos estavam a mil, estava com frio, não conseguia parar de pensar no Obito, como será que ele está... Sem perceber lágrimas gélidas caiam sobre meu rosto. Peguei um livro que sempre anda comigo e comecei a ler pra tentar distrair, mas nem isso consegui fazer.
Olhei pro lado e vi que Kakashi havia acordado...
Sayuri: Sem sono também Hatake?
Kakashi: Porque você sempre me chama de Hatake e não pelo meu nome ? *Perguntou curioso*
Sayuri: B-bom, não sei bem. Achei que você gostasse apenas que seus amigos te chamassem assim.
Kakashi: Mas eu sou seu amigo não sou ?
Corei na hora, ele me considerava um amigo? Estamos no mesmo time tem pouco tempo, já ele a Rin e o Obito já se conheciam antes... Eu me sentia meio que uma intrusa no meio deles.
Sayuri: E-eu, ee-eu, você quer que eu seja sua amiga Hatake? *sorri de lado*
Kakashi: Eu já te considero minha amiga Sayuri-Chan, de alguma forma me sinto bem com você. *corou*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Uchiha Obito
Fanfiction☆ A CRONOLOGIA DESTA HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE DO ANIME ☆ Esta é a história de Uchiha Sayuri, irmã gêmea de Uchiha Obito, mais nova que ele somente alguns minutos. Ela fará parte do Time 7, junto de Hatake Kakashi, Obito e Nohara Rin, seu s...