Acordei cedo, era uma manhã tranquila, o sol estava nascendo, me levantei, fui ao banheiro lavei o rosto e escovei os dentes, voltei pra cama e fiquei lendo um livro, afinal estava cedo ainda, Obito dormia ao meu lado, e estava babando no travesseiro, pensando assim parece nojento, mas meu Nii san é tão fofo.
Folheava as páginas tentando me concentrar, mas só conseguia pensar no dia de ontem, estou feliz por ter conseguido me desculpar com Kakashi, agora posso me dar bem com todos, o Minato Sensei é muito forte, nunca teríamos chance em uma luta direta. Em fim, passou uma hora mais ou menos, levantei novamente e olhei no relógio, eram 6:20 da manhã, coloquei uma sandália e desci, coloquei água no fogo pra fazer um chá, como já tinha uns Oniguiri na geladeira, não precisei me preocupar com café, só esquentei e comi, coloquei o de Obito num prato, e deixei na mesa com o chá e fui acordar ele.
Sayuri: N I I S A N * Disse baixinho de um jeito fofo *
Ele nem se mexeu
Sayuri: Nii San, acorda
.....
Sayuri: UCHIHA MALDITO ACORDA
Ele pulou da cama e ficou me encarando tentando processar ainda o que estava acontecendo enquanto coçava os olhos.
Obito: Ohayo * bocejou *
Sayuri: Ohayo, seu café está na mesa, vai comer, vou tomar um banho, assim que você terminar de comer venha tomar o seu.
Obito: Hai, Hai, porque tão cedo?
Sayuri: Temos treinamento com o time daqui a pouco .
Falei e fui direito pro banheiro, tomei um banho rápido, vesti minhas roupas ninjas de costume, sandálias ninja, coloquei umas bandagens na coxa, e fui arrumar minha bolsa de armas. Eu tinha uma katana, mas não tinha certeza se realmente quero usá-la, acho que vou levar hoje pra treinar com ela, é um estilo de luta que eu gosto bastante.
Olho pro lado e vejo Obito indo pro banho, enquanto isso arrumo a bolsa de Kunais e Shurikens dele pra adiantar.
Obito: Onee chann, esqueci minha toalha.
Sayuri: Vou deixar uma na cama, estou descendo, não demore.
Obito: Arigatooo
Não demorou muito até que ele desceu e pudemos sair, caminhamos pela Vila até o campo de treinamento, no caminho encontramos Itachi e Shisui, acenei pra eles e continuei andando, quando olho pra trás vejo meu Nii San ajudando uma senhora a carregar as sacolas, olhei pra ele com um olhar mortal, e ele mandou eu ir na frente.
Chegando lá....
Kakashi e Rin: Ohayo !
Sayuri: Ohayo. * sorrio de canto *
Sayuri: So pra avisar, meu irmão vai atrasar, fiz tudo cedo hoje pra gente não atrasar, mas ele insistiu em ajudar uma senhora com as sacolas, então eu vim na frente.
Kakashi: Achei que ele usava desculpas pra chegar atrasado.
Sayuri: Não, ele realmente ajuda, ele tem um coração tão bom que as vezes até da raiva por ser tão gentil. Igual quando ele quase perdeu a formatura na academia, lembram?
Rin: Tem razão, mas de qualquer forma é uma coisa boa. * Disse sorrindo *
Kakashi: Você usa Katana ? * me olhou curioso *
O mesmo também usava uma pequena espada, pelo que eu sei o Clã Hatake usa esse tipo de espada, deve ter passado pra ele.
Sayuri: Bom... Digamos que sim, mas preciso treinar mais.
Kakashi: Posso te ajudar se quiser * deu de ombros *
Sayuri: Sério? Agradeço Hatake * sorri *
Rin: Ei Sayuri, que tal a gente sair juntas qualquer dia? Passear e tal, poderíamos ser ótimas amigas * Disse sorrindo *
Sayuri: C-claro, mas não me culpe se faltar assunto. * Dei de ombros *
Kakashi: Não se preocupe, a Rin fala até demais, com certeza não faltará assunto * Disse debochando da Rin*
Rin: BAKA hahaha.
Minato: Ohayooo, podemos começar?
Todos menos Minato: Falta o Obito
Obito aparece do nada ofegante
Obito: C-cheguei, gomen pelo atraso ... * Disse coçando a nuca.
O sensei primeiro fez um teste conosco pra descobri as nossas naturezas do Chakra, no caso a qual temos mais afinidade, pois com um treinamento intensivo pode ser possível chegar a dominar cada natureza.
Raiton, Katon, Suiton, Doton, Fuuton .Rin ( Suiton ) Sabe também Ninjutso Médico
Kakashi ( Raiton ) Porém domina as 5 naturezas .
Obito ( Katon) Domina também um pouco de Doton.
Sayuri ( Katon, Raiton e Fuuton ) Domina as 5 também, e sabe o básico de Ninjutso médico.
Depois disso Minato Sensei nos ensinou a melhorar nosso controle de Chakra, até que conseguimos andar sobre a água, e subir numa árvore facilmente.
Minato: Agora vamos treinar Taijutso, vão ser duplas. Primeiro Obito e Kakashi.
Obito e Kakashi ficaram no meio do campo, até que começou a luta, Obito atacava mas Kakashi se defendia de todos os golpes, uma vez ou outra ele atacava, até que Obito jogou Shurikens e acertou Kakashi, porém na mesma hora o corpo do Kakashi se transformou num tronco e o Hatake apareceu atrás dele com uma Kunai em seu pescoço, sendo assim o Hatake ganhando a luta.
Sayuri: Lutou bem Nii San, você também Hatake * sorri para os dois *
Rin: O kakashi é incrível né? * sorriu com cara de apaixonada *
Dei uma leve risada envergonhada para a mesma.
Minato: Muito bem, agora Rin e Sayuri.
Fomos para o meio, saquei minha Katana, e ela uma Kunai, começamos a nos atacar, porém percebi que ela deixava muitas aberturas, fiquei com medo de machuca-la então guardei a Katana, e continuei a lutar, ela tentou um soco, porém segurei a mão da mesma, e chutei sua barriga, ela caiu pra trás, mas logo se levantou, trocamos alguns golpes, até que concentrei um pouco de Chakra no punho e soquei sua barriga, a mesma foi jogada longe contra uma árvore. Eu venci a luta, mas fui correndo até ela preocupada.
Sayuri: RINNN, você tá bem ? Gomen
Rin: Não se preocupe, você é ótima, quero treinar mais vezes com você * Ela sorriu pra mim *
Minato: Todos vocês foram bem, mas porque desistiu da Katana Sayuri?
Sayuri: Bom sensei, é que, a Rin deixou algumas aberturas mas eu fiquei com medo de machuca-la, então optei por não usar.
Minato: Entendo, bom, por hoje é isso, amanhã teremos nossa primeira missão importante, então preparem -se ok ?
Todos menos Minato: HAI
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Uchiha Obito
Fanfiction☆ A CRONOLOGIA DESTA HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE DO ANIME ☆ Esta é a história de Uchiha Sayuri, irmã gêmea de Uchiha Obito, mais nova que ele somente alguns minutos. Ela fará parte do Time 7, junto de Hatake Kakashi, Obito e Nohara Rin, seu s...