Capítulo 5 - Busca por Tsunade

6.3K 500 291
                                    

Estamos na cidade de Tanzaku, eu espero que a encontremos, do nada comecei a sentir uma dor estranha no lugar onde fui ferida pelo chidori do Kakashi quando fui salvar a Rin que só jogou na frente do Kakashi. Olhei pro braço e vi que a ferida tinha aberto, dei um gemido de dor, e cai ajoelhada.

Sayuri: S-sensei, Rin, K-kashi.

Eles olharam pra trás e viram meu ombro sangrando. Ficaram desesperados, o Sensei me colocou no colo e fomos pra uma pousada, ele me colocou na cama, Rin começou a limpar a ferida, e a curou, mas eu não parava de sentir dor, eu acho que fui envenenada em algum ataque, mas não tenho certeza.

Rin: A sua ferida está curada, mas você continua mal, está com febre.

Kakashi: O que faremos, precisamos achar a Tsunade-Sama logo Sensei.

Minato: Cuidem dela, eu vou atrás da Tsunade-Sama

Minato saiu as pressas a procura da mesma. Enquanto ficamos aqui na pousada pra eu descansar.

Sayuri: Mina ( MINA = TODOS )

Kakashi e Rin: Hai?

Sayuri: Acho que fui envenenada, é um veneno simples, consigo sentir, preciso de um antídoto. *Disse com uma voz fraca*

Kakashi: Vou na recepção vê se eles têm algo.

Rin: Eu vou tentar comprar umas ervas, se não tiver algum antídoto aqui.

Eu assenti.

Kakashi ON

Eu tô tão preocupado, porque está acontecendo isso com nosso time? Perdi o olho, logo depois Obito me salvou e quase morreu, e ainda me deu seu Sharingan, eu me sinto tão culpado por tudo, eu quase matei a Rin, por mais que ela se jogou na frente eu devia ter conseguido perceber a tempo, eu deveria ter previsto, eu me sinto tão impotente, e agora a Sayuri, eu não consegui protege-la, o Obito me pediu pra protege-la, e agora ela está envenenada, que merda...

Chegando na recepção.

Recepcionista: Pois não? * sorriu *

Kakashi: Vocês tem algum antídoto para venenos aqui ?

Recepcionista: Temos alguns, você sabe qual o veneno ?

Kakashi: Não, pode me dar alguns por favor ? Nossa companheira foi envenenada. *Diz com olhos lacrimejando*

Recepcionista: Claro querido, normalmente é sempre bom ter remédios por aqui, acontece muito de surgir pessoas feridas querendo descansar.

Kakashi: Entendo, e Arigatõ. *acenou e saiu*

Corri pro quarto, quando chego vejo a Rin sentada com a cabeça na ponta da cama da Sayuri e dormindo, ela estava cansada também, usou muito Chakra.

Sayuri: Ei Kakashi, ela dormiu, deixe-a descansar, conseguiu algo?

Kakashi: Consegui 3 antídotos diferentes, o que faremos ?

Sayuri: Vou te dizendo o que tem que fazer ok? *tosse sangue*

Eu corri até ela e troquei o pano molhado de sua cabeça e limpei o sangue de sua boca.

Sayuri: Não se preocupe Kashi, vou ficar bem. Bom na bolsa da minha coxa tem 3 pergaminhos, pegue-os pra mim por favor, e pegue essas seringas.

Eu abri os pergaminhos no chão que ela pediu e dei a seringa pra ela. Ela me pediu uma vasilha com água, e outra vazia, não entendi pra que mas eu peguei.

Sayuri: Kakashi preciso que me segure bem forte .

Kakashi: Nani? *corou*

Sayuri: Baka, só segure ok? Vou usar um Jutso e Vai doer muito, e pra funcionar não posso me mexer.

A irmã de Uchiha ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora