Capítulo 6 - Mangekyou Sharingan

6.7K 469 780
                                    

Chegamos a Konoha, e fomos direito ao Hospital, estávamos descansados pois paramos numa pousada perto de Konoha antes de vir. Chegamos e logo Tsunade tomou parte do caso do meu irmão.

Ela foi para sala dele e revisou todos os prontuários e o examinou. Quando voltou ela disse..

Tsunade: Eu posso fazer o possível, mas tem 50% de chance dele não sobreviver, me desculpe Sayuri.

Sayuri: T-Tsunade Sama, eu confio em você, sei que fará um ótimo trabalho. Por favor não hesite, sei que pode salva-lo.

Tsunade: Farei o meu melhor. Daqui 24 horas voltem aqui, pra saber o resultado, não podem ficar por enquanto.

Sayuri: M-mas eu quero esperar aqui *choro*

Tsunade se abaixa na minha altura e me abraça, eu abraço confortante, sinto como se fosse um abraço de mãe que nunca recebi na vida.

Tsunade: Prometo que será a primeira a saber, agora vá descansar, fique na casa de um de seus amigos, não pode ficar sozinha.

Sayuri: Arigatõ * sorriu *

Eu saí andando do hospital de cabeça baixa, Kakashi e Rin ofereceram pra que eu dormisse na casa deles, mas eles me ajudaram tanto, eu não queria incomodar, também não queria deixar minha vovó preocupada. Chegando ao distrito, caminhando pelas ruas vazias, estava noite, quando acabo esbarrando em alguém.

???: Cuidado

Sayuri: Gomenazai... *olhei pra cima*
Itachi San?

Itachi: *sorriu sem mostrar os dentes* o que faz sozinha essa hora ?

Sayuri: Voltei de missão, e acabei de sair do hospital, eu não estava afim de incomodar meus amigos ficando na casa deles, e não quero preocupar minha vó, ela esta bem velhinha não pode passar muito estresse, então resolvi ficar por aí...

Itachi: Nada disso, é perigoso, se quiser ficar lá em casa, minha mãe não vai se incomodar.

Sayuri: E o tio Fugako, não quero incomoda-lo ...

Itachi: Não se preocupe.

Ele pegou na minha mão e me puxou correndo até sua casa.

Itachi: Oka san estou em casa.

Mikoto: Oi meu amor, ah, oi Sayuri? Como você está linda, cresceu muito.

Sayuri: Tia Mikoto eu só tenho 5 anos * corei *

Mikoto: Como está o Obito?

Sayuri: E-ele... * não consegui responder e sai correndo pra varanda chorar *

Itachi: O Obito está em estado crítico no hospital Okasan...

Mikoto mudou a expressão pra um olhar triste e foi até Sayuri.

Mikoto: Querida, me desculpe, eu não estava sabendo, eu sinto muito, mas eu tenho certeza que ele vai ficar bem, seu irmão é muito forte. *Disse a abraçando*

Sayuri: Gomenazai por sair correndo, é que isso mexe muito comigo. Tsunade Sama vai salva-lo eu confio nela :)

Itachi: Uma dos 3 Sannins Lendários?

Sayuri: Hai, ela é a melhor Ninja Médica que existe. Ela está com ele na cirurgia agora...

Mikoto: Vem, você precisa tomar um banho, deve estar cansada e com fome. Itachi pegue uma roupa sua pra ela usar, enquanto eu lavo as dela e boto pra secar pra ela vestir amanhã.

Itachi: Hai

Sayuri: Arigatõ Tia Mikoto. *sorri*

Itachi me deu uma blusa preta com o símbolo dos Uchihas atrás, e me deu uma cueca nova que ele nunca tinha usado, ficou grande a camisa parecia um vestido, mesmo sendo crianças quase da mesma idade, ele era mais alto que eu .
Fui ao banheiro, tomei um banho bem quente, levei o ombro onde tinha ficado uma cicatriz, era consideravelmente grande, me senti mal com ela, sempre fui bem vaidosa, mas essa era a vida ninja... É algo normal.
Vesti a roupa e sai do banho.

A irmã de Uchiha ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora