Capítulo 22 - A morte de Orochimaru e Sasori

3K 197 52
                                    

|Quebra de Tempo|

Já estamos andando faz 3 dias, e já estamos bem próximo do local que provavelmente Orochimaru se encontrará com Sasori.
Minha preocupação no momento é o Naruto, não posso deixar ele se descontrolar, afinal ele pode matar os próprios companheiros se isso acontecer.

Paramos pra descansar um pouco embaixo de uma árvore, sentamos bebemos água, e comemos um pouco.

Sayuri: Eu Naruto-Kun, preciso falar com você.

Naruto: Pode falar, Dattebayo.

Sayuri: O Chakra da raposa vaza com frequência?

Naruto: Não, mas ultimamente com os treinamentos com o Ero Sennin tem acontecido muito.

Obito: Ero Sennin?

Kakashi: Ele chama o Mestre Jiraiya assim. *riu*

Sayuri: Naruto, você perde a consciência com quantas caldas ?

Naruto: Começo a perder na terceira, na 4 eu já perco totalmente.

Sayuri: Vou te pedir um favor, será que você consegue ?

Naruto: Claro que sim, Dattebayo, nunca voltou atrás com a minha palavra.

Sayuri: Certo, caso aconteça de vazar o Chakra da Kyuubi, quero que tente olhar nos meus olhos ou nos do Itachi tá bom? O resto deixa com a gente. Não esqueça. Se chegar na 4 vamos ter trabalho pra controlar a Kyuubi.

Naruto: Hai. Pode deixar.

Sakura: Como você vai fazer isso ? *diz curiosa*

Itachi: Mangekyou Sharingan, nos temos um Genjutsu poderoso capaz de controlar a Kyuubi.

Sasuke: O que acontece se falhar ?

Sayuri: Bom, o Naruto pode se descontrolar totalmente e liberar o selo, e a Kyuubi pode se libertar, se isso acontecer, o Naruto morre. Pois o Jinchuriki que tem sua besta removida morre. Por isso o Minato Sensei me pediu pra cuidar do Naruto.

Kakashi: Temos que nos preocupar agora com as formações.

Itachi: Provavelmente são 3, Akasuma no Sasori, Orochimaru e Kabuto.

Sayuri:
Naruto e Sasuke luta com Kabuto.
Sakura e Obito luta com Sasori.
Eu, Itachi e Kakashi lutamos com Orochimaru.
Alguma objeção?

Todos menos eu: Não

Naruto: Porque eu e o Sasuke temos que lutar com o Kabuto ?

Kakashi: Porque ele é mais fraco que o Orochimaru.

Sasuke: Porque não confia nas nossas habilidades ? *diz emburrado*

Itachi: Sasuke, só porque ele é mais fraco que o outro  não quer dizer que ele deixa de ser forte. Sayuri já lutou com ele e teve que apelar para o Susanoo porque o Kakashi foi envenenado e tive que correr com ele até Konoha, isso foi 3 anos atrás. Ele agora está com certeza mais forte.

Naruto: Vamos acabar com ele Sasuke, Dattebayo.

Sasuke: Eu vou acabar com ele Usuratonkachi.

Sayuri: Kakashi San, tá precisando ensinar trabalho em equipe para seus alunos . *riu*

Kakashi: *suspirou* eles não tem jeito.

Sayuri: Sakura, tem um detalhe que esqueci de te falar.

Sakura: Sim?

Sayuri: Você não pode ser envenenada de jeito nenhum. Se você ou eu for envenenada, todos morreremos, pois não terá outra ninja médica na equipe.

A irmã de Uchiha ObitoOnde histórias criam vida. Descubra agora