Acordei cedo como de costume, tinha algo pesado em cima de mim, abro os olhos e vejo Obito babando no meu cabelo.
Sayuri: OBITOOOOOOOO, TSK.
Ele pulou, e caiu de bunda no chão.
Obito: O que foi One chan? * Disse coçando os olhos *
Sayuri: Temeee, você babou meu cabelo.
Obito: Gomen, gomen.
Logo entrei no banho furiosa e lavei o cabelo, vesti a roupa, e sequei o cabelo com a toalha, penteei e saí com raiva, Obito ficou com cara de Tacho olhando.
Cheguei no lugar marcado que nos encontrariamos pra missão, cheguei um pouco cedo. Estava falando sozinha, até que alguém toca no meu ombro me tirando dos devaneios. Era o Hatake.Kakashi: Que bicho te mordeu ? *arqueou as sobrancelhas*
Sayuri: O " bicho " se chama Uchiha Obito.
Kakashi: O que ele fez ? * Disse curioso *
Sayuri: Nada demais, só babou meu cabelo todo aquele BAKA.
Kakashi olhou pra mim e não conseguiu segurar a risada.
Sayuri: Olha, então quer dizer que o senhor Hatake sabe sorrir. * Disse corada *
Kakashi: B-bom, digamos que você foi a única que me fez rir assim .* cora *
Sayuri: Que bom que essa tragédia resultou em algo bom.
Kakashi: Algo bom? * Olhou curioso *
Sayuri: Sim, seu sorriso é algo bom.
Quando me toquei no que havia dito eu fiquei vermelha que nem um pimentão, vejo Rin vindo de longe, fui correndo até ela e fiquei atrás dela.
Rin: An, o que foi, você tá bem?
Sayuri: E-eu tô bem, só tô constrangida.
Rin: Então .... tá né, vamos.
Voltei pra onde estava Kakashi, eu estava desviando o olhar do mesmo, estava com muita vergonha pra encara-lo. Sério pra que raios eu disse aquilo?
Sayuri: Parece que o Obito tá atrasado de novo.
Kakashi: Nem parece que você é gêmea dele, afinal você é pontual e ele sempre se atrasa.
Rin: Verdade Kashi.
Kakashi: Kashi?
Rin: A-aa d-desculpa Kakashi. *cora*
Cheguei no ouvido dela e perguntei.
Sayuri: Você é afim dele né?
Rin: Hai.Fiquei um pouco triste em saber, afinal meu Nii San ama tanto ela, e não é correspondido. Deveria contar a ele? Af nao Sei, nao quero magoa-lo, mas ele deveria tentar esquecer ela ...
Minato: Ohayo, todos pront.... cadê o Obito?
Todos menos Minato: Atrasado.
Minato: Ai ai, vamos esperar então.
Passou 10 minutos, e de longe deu pra ver Obito correndo que nem louco pra chegar até a gente.
Sayuri: Baka, como se atrasa assim na nossa primeira missão?
Obito: Gomen, tive que ajudar uma senhora a carregar as compras * Disse coçando a nuca *
Eu revirei os olhos, e começamos a sair da Vila. Tínhamos que entregar um pergaminho importante para Sunagakure, diretamente ao Kazekage, era um pergaminho secreto, então tínhamos que proteger com nossas vidas, era uma missão Rank B, podendo se tornar Rank A, então todo cuidado é pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Uchiha Obito
Fanfiction☆ A CRONOLOGIA DESTA HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE DO ANIME ☆ Esta é a história de Uchiha Sayuri, irmã gêmea de Uchiha Obito, mais nova que ele somente alguns minutos. Ela fará parte do Time 7, junto de Hatake Kakashi, Obito e Nohara Rin, seu s...